Ir para conteúdo

Grã-Bretanha Está Prestes A Ver Seu Primeiro Já A Campanha Publicitária Para A Legalização Da Maconha.


CanhamoMAN

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Exclusive first look: The cannabis legalisation advert

By Ian Dunt Tuesday, 8 April 2014 10:30 PM

Britain is about to see its first ever ad campaign for the legalisation of cannabis.

The advert, which will be featured on the side of a van as it cruises around central London for three days, comes courtesy of the Clear campaign group.

14101301.jpg?photoAction=scale&scale=468

"It really is time that politicians started listening to the electorate and following the evidence on cannabis," leader Peter Reynolds said.

"Present policy actually causes harm and denies access to medicinal cannabis for millions in pain, suffering and disability.

"It puts billions into the hands of organised crime, abandons children to street dealers and promotes dangerous hidden farms that cause fires, blight communities and involve human trafficking.

"In a regulated system we would have age limits, quality control and tens of thousands of new jobs in legitimate businesses."

The 48-sheet poster is emblazoned with the slogan 'Let's Get The Dealers Off The Streets!' and calls on the government to "legalise, regulate and tax the £6 billion cannabis market for a safer, healthier Britain."

The message will be supported by a YouTube commercial.

Clear, a political party which campaigns for the legalised use of medicinal cannabis, is following the advert with a crowdfunding appeal seeking to raise money for a longer campaign.

TRADUTOR BING

Primeira olhada exclusiva: anúncio de legalização da maconha

Por Ian DuntTuesday, 8 de abril de 2014 22:30

Grã-Bretanha está prestes a ver seu primeiro a campanha publicitária para a legalização da maconha.

O anúncio, que será apresentado ao lado de uma van como lo cruzeiros ao redor do centro de Londres por três dias, vem cortesia do grupo campanha clara.

realmente tempo que políticos começaram ouvindo-o eleitorado e, após as provas sobre a cannabis," líder disse Peter Reynolds.

"Política presente na verdade causa danos e nega acesso a canábis medicinal para milhões de pessoas em dor, sofrimento e incapacidade.

"Isso coloca bilhões nas mãos do crime organizado, abandona os filhos de traficantes de ruas e promove perigosas fazendas ocultas que causam incêndios, ferrugem comunidades e envolvem o tráfico de seres humanos.

"Em um sistema regulado teríamos os limites de idade, controle de qualidade e dezenas de milhares de novos postos de trabalho em negócios legítimos."

O cartaz de 48-folha é estampado com o slogan 'Vamos pegar o traficantes Off The Streets!' e chama o governo a "legalizar, regulação e mercado de cannabis £6 bilhões, para uma mais segura, mais saudável, Grã-Bretanha de impostos".

A mensagem será apoiada por um comercial de YouTube.

Claro, um partido político que campanhas para o uso legalizado de canábis medicinal, está seguindo o anúncio com um apelo de crowdfunding buscando arrecadar dinheiro para uma campanha mais longa.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O Sativex e feito la ... a coisa vai demorar por um pouco, muita grana .... mas a policia não enche o saco de cultivadores para consumo próprio ... lojas de hidro em todo o lugar ... keep growing, britain ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...