Ir para conteúdo

Fiscal Da Dengue

kuruja

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia growers, estou desesperado, hoje estiveram em casa 2 moças fiscais da DENGUE as plantas ficam no fundo do quintal, deixei entrar na frente e mostrei tudo limpinho mais uma desgraçada curiosa foi andando, eu falei moça nao vai la no fundo nao, o cachorro esta solto, ela foi olhando viu q nao tinha cachorro e foi entrando, chegando no fundo viu 1 planta de quase 2 metros e outra menor, agiu como se nada tivesse acontecido, assinei a visita delas e quando sairam fechei o portao esperei 3 segundos e abri novamente, e o que eu vejo, a moça que foi atras com a mao na boca e cara de espanto de frente com a outra que nao viu nada, provavelmente esteja contando uma para outra !!!! O QUE EU FAÇO ?? a colheita esta prevista para daqui no máximo 20 dias, se elas me denunciarem os policias vem na hora ou demora um certo tempo ??? acham que consigo esperar os 20 dias ??? planto pois uso para tratamento de convulsões, tomava gardenal e não tomo mais a quase 4 anos por causa da erva, tenho receitas do gardenal e algumas caixas cheia na gaveta, isso pode me favorecer em algum aspecto se for pego ?? o que me aconselham a fazer ?? segue a foto do meu cultivo, lembrando que faz 2 semanas que nao atualizo e os buds ja estao crescendo e ficando gordos... sera que compensa colher ?? http://www.growroom.net/board/topic/54267-primeira-flora-scrog-lst-outdoor/

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve Kuruja.

Que moçinha bem indiscreta,inconveniente vou te falar se sou eu já pego pelo braço antes de se aproximar do acesso,que palhaçada é esta !!

E se eu tenho gente Nua no fundo da casa coisa do Tipo,f|*&%.

Agora é isto mesmo,vai rolar uma fofoca no caminho mas não é sinônimo de chegar mais longe,por via das dúvidas já que a merda aconteceu, saca elas dai e transfere os materiais para outra residência.

Flw e Boa sorte.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja avisei minha mae, meus amigos, esposa e agora voces,

acho que vou continuar essa bagaça...

uma das causas que nao posso transplantar é que a raiz saiu em baixo do vaso e se enterrou na terra... fui mexer no vaso e arrebentei uma raiz bem profunda porem tem mais 3 ou 4 bem enterradas e se eu mexer devo perder a planta...

Plantei em outubro, estou a 7 meses cuidando com o maior carinho e dedicaçao estou disposto a assumir a responsabilidade e cultivar para meu próprio bem, como eu ja comentei des de que fumo a erva nao tomo mais gardenal e tenho como provar isso !!!! gostaria de alguma opniao de algum advogado... se a casa realmente cair sera muito dificil me tirar ??

Tenho 27 anos e uma empresa de construçao civil, ja reformei cartorios, comercios e residencias na cidade toda, tenho familia filhos casa fixa etc...

Tenho 2 plantas:

Um pé bem grande que deve render umas 300g secas...

e um outro pequeno que deve render uns 15 buds

No quarto de fora que uso para fumar tem:

-Dezenas de plásticos de dolas que compro praticamente todos os dias pois ainda nao colhi minha planta,

- Umas 50 sementes dos prensados que compro

- Os fertilizantes

- Esqueiros cedas

e outras coisas,,,

NAO TEM BALANÇA NEM NADA DO TIPO....

o que eu posso fazer para ficar mais facil de provar minha inocência ???

outra coisa que minha mae mesmo disse que acho que possa dar certo é:

"a mulher nao me conhece, eu nao conheco ela... pelo jeito que vi ela ficou apavorada, e pelo q minha mae falou se fosse ela nao iria me entregar por medo pois eu sei que ela foi a unica pessoa que viu, e ela percebeu que eu nao queria deixar ela ir pro fundo, enfim ela pode ficar com medo de eu ser algum traficante ou algo do tipo e nao me denunciar.... "

alguem pode me passar um e-mail para se der merda eu ter um auxilio ??

estou decidido a continuar o cultivo !!!

FORÇA PESSOAL, VAMOS GANHAR ESSA LUTA !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Kuruja, se tu tiver outro lugar pra levar as marias arranca logo dai e corre o risco da planta sentir, mto sujeira policia na sua casa, agora se nao tem pra onde levar deixa aih neh mano , acho que o lance agora eh tu ter presenca de espirito e colher esses camaroes bem gordos mesmo. e qq coisa eh o sos growroom.net. para axiliar se for necessario !

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Kuruja.

Que moçinha bem indiscreta,inconveniente vou te falar se sou eu já pego pelo braço antes de se aproximar do acesso,que palhaçada é esta !!

E se eu tenho gente Nua no fundo da casa coisa do Tipo,f|*&%.

Da próxima, deixa mesmo um cachorro ali. Grande. Bravo. Gente folgada tem que ganhar o que pede.

- Ah, quer ir lá pro fundo? Então tá, vai... Rex! Pega! Pega, Rex!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Da próxima, deixa mesmo um cachorro ali. Grande. Bravo. Gente folgada tem que ganhar o que pede.

- Ah, quer ir lá pro fundo? Então tá, vai... Rex! Pega! Pega, Rex!

KKKKkkkkkk demais né Japa,o mesmo ciúme que tenho da minha mulher tenho das minhas Plantas véio.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po irmão Zé povinho é osso, o complicado é ela ficar ameaçando, a cidade é pequena ou grande ? Gente curiosa é um problema serio, gosta de uma fofoquinha e vai de boca em boca, segue o conselho da galera, seca e leva pra casa da sua mãe já que é legalize ! Abrax

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Complicado heim? Sinuca de bico. Acho que continuaria numa boa. mas cada passarinho sabe o milho que come e o fiofó que tem pra defecar. Desejo sorte. Fica obssecado com isso não.... porem é melhor sempre prevenir. valeu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

GALERA, So tenho a agradecer a segurança que voces oferecem !!!

enfim, eu estava decidido em arriscar e terminar o cultivo, faltava somente engordar os buds cerca de 20 dias, porem tenho uma filha que vai fazer 1 aninho amanha e por ela decidi nao me arriscar e colhi tudo hoje e ja levei para secar fora daqui, peguei uns 4 camarao e sequei no microondas, nao deu muita onda e o gosto nao foi mt bom tambem, espero que melhore tanto a onda quanto o gosto com a seca e a cura correta, bom chega de falar vejam as fotos e me falem o que acham... me ferrei muito ? colhi muito prematuro ?? me ajudem essa é minha primeira planta, agora vou estudar um pouco mais de guerrilhas e plantar nas matas fechadas que tem ao redor de onde moro...

http://www.growroom.net/board/topic/54267-primeira-flora-scrog-lst-outdoor/

http://www.growroom.net/board/topic/54267-primeira-flora-scrog-lst-outdoor/

• Like 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...