Ir para conteúdo

Proibição Da Propaganda Do Álcool E Seu Consumo Em Locais Públicos

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O que emputece é que o argumento da maioria das pessoas que são contra a legalização é que o são pq não querem ninguém fumando na frente de seus filhos. Já ouvi muito essa conversa principalmente em mesas de bar. Bem,eu não gostaria que o senhor bebesse na frente dos meus filhos.

Não entendi... Vc quer aplicar a lei de Gerson,..? Olho por olho... Dente por dente...

Tá fazendo isso só por que quer descontar hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sou contra a proibição do consumo de alcool em locais públicos. Tenho inclusive o hábito de quase toda semana almoçar um sanduba acompanhado por cerveja numa praça pública perto do meu trabalho, não creio estar fazendo mal as crianças por causa disso. Quanto a uma regulamentação severa da propaganda de alcool pra mim faz mais sentido, inclusive destinar uma parcela dos impostos do setor para campanhas sérias de conscientização sobre o abuso do alcool. O difícil é criar um mecanismo que impeça a industria de repassar os custos pro consumidor final. Mas é um caminho. Agora tb creio que o growroom não é o local ideal pra esse tipo de proposta.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Recomendo a todos então que nunca viagem para Amsterdam. Não pode beber na rua,é um lugar extremamente fascista e moralista. Cheio de religiosos e com bancada evangélica na câmara dos deputados. Nem tampouco a Londres,onde cada vez aumenta o numero de lugares onde não se pode beber. Nas vezes que visitei estes dois lugares me senti bem no meio do Talibã.

Link para o comentário

Não,não é fascismo. Não me considero o dono do tópico. Não pretendia que se tornasse uma discussão.

Muitos aqui disseram que isto é prejudicial à nossa causa,mas não explicou exatamente o porquê.

Quem poderia saber que muitas pessoas do Growroom votaram a favor?

Como é possível mover o tópico?

Recomendo a todos então que nunca viagem para Amsterdam. Não pode beber na rua,é um lugar extremamente fascista e moralista. Cheio de religiosos e com bancada evangélica na câmara dos deputados. Nem tampouco a Londres,onde cada vez aumenta o numero de lugares onde não se pode beber. Nas vezes que visitei estes dois lugares me senti bem no meio do Talibã.

vc mesmo respondeu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vc mesmo respondeu.

Você não entendeu,isso foi uma ironia. Amsterdam é a cidade da liberdade mas tem local pra tudo. Ninguém se sente em ditadura por não poder beber na rua. Se você quiser uma puta ou um travesti você vai encontrar,mas não na frente da sua casa. O grande problema dos brasileiros é que querem uma sociedade melhor mas ninguém está disposto a qualquer sacrifício para alcançá-la.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha SC teu avatar é do filme "Gummo" que mostra a realidade de uma significativa parcela das classes populares das cidades pequenas norte-americanas né? Completa falencia intelectual e absoluta falta de perspectiva num meio de "abundancia material" relativa quando comparado a maioria dos países. Muitas dessas cidades, assim como mr.dã, proibem o consumo do alcool em público, ainda assim as taxas de alcoolismo e cagadas relacionadas ao uso abusivo são enormes nessas localidades não?

Link para o comentário

Você não entendeu,isso foi uma ironia. Amsterdam é a cidade da liberdade mas tem local pra tudo. Ninguém se sente em ditadura por não poder beber na rua. Se você quiser uma puta ou um travesti você vai encontrar,mas não na frente da sua casa. O grande problema dos brasileiros é que querem uma sociedade melhor mas ninguém está disposto a qualquer sacrifício para alcançá-la.

quem não entendeu a ironia foi vc.

parando por aqui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A proibição da propaganda tem meu total apoio, embora aqui no Brasil um projeto desses não passa nem fudendo, mas acho que você viajou um pouco em relação a proibir o uso em locais públicos. Eu não lí o projeto porque a página não tá carregando, mas imagino que seja baseado nas leis dos EUA onde a galera não pode mostrar rótulo de bebida e pá... não ia dar certo. Nós somos usuários da cannabis e reivindicamos nosso direito de fumar em público, não faz sentido querer tirar o direito dos outros e de outras drogas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem,tudo tem um limite. Muito dificilmente uma criança vai ver um mendigo fazendo uma coisa e vai querer fazer igual.

Sabe,mendigos não são lá pessoas muito influentes.

E quem está falando em criança, o Einstein?

No seu estudo de moral e cívica não te ensinaram interpretação de texto, não?

Se você não quer crianças influenciadas, mantenha seus filhos em um cubo, e nunca os deixem sair de casa. Que coisa mais idiota, proibir algo porque crianças podem ser influenciadas, então tem que proibir jogos de video game, porque a criança vai ser influenciada a fazer chacina, roubar carros e atropelar velinhas. Boa boa...

O que eu quis dizer, gênio, é que se o consumo for proibido em locais públicos os moradores de rua irão beber aonde? E caso sejam pegos bebendo vai acontecer o quê? Pagar multa não vai rolar, então é cadeia ou Laranjeiras, prisão, internação, ou genocídio, compreende?

Que coisa patética.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nos EUA por exemplo se você quiser beber vinho em lata de refrigerante não tem problema algum desde que vc não esteja causando ou ouvindo funk no carro. A idéia por trás desta proibição não é na verdade que a pessoa não beba na rua,mas sim que ela não influencie outros a fazê-lo.

Quando se debatia a idéia da proibição do cigarro em locais fechados eu defendia esta idéia e os paranóicos e defensores do eu sou brasileiro faço só o que eu quero e to cagando pro resto das pessoas,defendiam seu direito de fumar como se estivesse prestes a acontecer uma ditadura. Hoje a maioria das pessoas,fumantes inclusos,concorda que ficou muito melhor.

Você por acaso assistiu ao vídeo que eu postei na segunda página?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No Brasil é normal ver alguém bêbado, cagado e mijado na valeta de alguma calçada, pra essa sociedade é até normal. Eu por exemplo não sei beber, pois eu fico violento e ignorante, por isso respeito meu limite, pq será q nas latinhas não aparece foto de pessoas destroçadas no trânsito pelo álcool como tem nos cigarros? O sistema não deixa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E quem está falando em criança, o Einstein?

No seu estudo de moral e cívica não te ensinaram interpretação de texto, não?

Se você não quer crianças influenciadas, mantenha seus filhos em um cubo, e nunca os deixem sair de casa. Que coisa mais idiota, proibir algo porque crianças podem ser influenciadas, então tem que proibir jogos de video game, porque a criança vai ser influenciada a fazer chacina, roubar carros e atropelar velinhas. Boa boa...

O que eu quis dizer, gênio, é que se o consumo for proibido em locais públicos os moradores de rua irão beber aonde? E caso sejam pegos bebendo vai acontecer o quê? Pagar multa não vai rolar, então é cadeia ou Laranjeiras, prisão, internação, ou genocídio, compreende?

Que coisa patética.

Difícil esperar respeito de alguém que usa um avatar "Atleticano" . Algazarras na rua com carros ouvindo funk na frente da sua casa são movidas a álcool,não adianta negar isso. Talvez você até mesmo seja um deles,não é mesmo,"atleticano" . E se for querer proibir essa bosta também o atleticano virá aqui em toda a sua paranóia dizendo que haverá GENOCÍDIO,crianças no cubo,proibir vídeo games,chacina,roubo de carros. E ainda se sentindo superior e falando em moral e cívica. Você não é patético como disse que eu sou,a essa altura você já foi promovido a cretino.

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Tem q liberar a propaganda da canabis nas tvs.

Como consumidor posso escolher a tv pra mw informar sobre geneticas cultivo e parafernalha.

Como dono de emissora posso transmitir oq eu quiser. Quem nao gostar q mude de canal.

O mesmo p outras mercadorias sejam drogas ou nao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem,tudo tem um limite. Muito dificilmente uma criança vai ver um mendigo fazendo uma coisa e vai querer fazer igual.

Sabe,mendigos não são lá pessoas muito influentes.

Quem quis pagar de superior foi você, com uma interpretação de texto fraquíssima e uma ironia totalmente fora de contexto como essa...além de incapaz de assumir o erro, quer sair por cima da discussão, vai lá...tô fora

Link para o comentário