Ir para conteúdo

Namoral, É Normal Acontecer Isso?

talaocannabiotico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ah cara, uns dias atrás eu fui na UFG (Universidade Federal de Goiás) no espaço das profissões onde ia os colégio do estado todo, eu fumei 15 beck só de manhã, eu tava muito, muito louco mesmo, mas não perdi a lógica e nem a consciência, sempre eu sinto a mesma onda normal, o que muda é a intensidade dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve Cannabiotico.

Situação braba,bad trip da pesada.Tem alguns fatores que são pertinentes hipóteses,vai sabe sobre aquela cannabis, a maconha diferente..tanta bosta já foi encontrada em misturas na mão do tráfico.

Passei por algo anormal assim quando era adolescente,fumei uma maconha que vinha solto em raminhos, vinda do nordeste,Old school,mas no entanto eram minha segunda vez!

Sem maldade,quantos anos vc tem?

Se vc for de maior e tem um tempo que fuma,para e reflete sobre o uso buscando se preciso uma ajuda,agora se menor corre um grande risco de desencadear algo que talvez comprometa seu intelecto.14 aos 17\18 evita mesmo o uso,depois deste curto mas importante tempo, vai ter a vida inteira para fazer o que quiser!

Abraço e boa sorte.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah cara, uns dias atrás eu fui na UFG (Universidade Federal de Goiás) no espaço das profissões onde ia os colégio do estado todo, eu fumei 15 beck só de manhã, eu tava muito, muito louco mesmo, mas não perdi a lógica e nem a consciência, sempre eu sinto a mesma onda normal, o que muda é a intensidade dela.

?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, tem um colega que teve essa mesma brisa sua, mas com ele fi pior, pois tinha tomado um 'doce' antes.

Depois que ele fez as merda tudo, falando que agente queria matar ele, que era um jogo e nosso objetivo era derrota-lo, foi ateh na delegacia se 'proteger' da gente !

Depois da brisa ele veio pedir desculpas e dizer que ele sofre de esquizofrenia.

Se fosse voce, dava uma parada com o beck por um tempo, e procurava um medico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Interessante, na minha segunda fumada (com uns 17 anos) eu tive a mesma sensação que você, no dia posterior eu até tive medo de que os carinhas que bolaram o beck tivessem colocado no meio uns farelos de pasta base. Aqui na minha cidade maconha + pasta base tem o nome de mesclado e as vezes os traficantes por ai dava uns cigarros desses pra adolescentes viciarem já que maconha tem mais fácil aceitação pela galera. Tenso, já dizia minha mãe -"Não aceite maconha de estranhos". rs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gostei da forma como ele descreveu a bad trip kkkkk

Tenho um amigo que nunca tinha fumado green, no dia em que ripou uma bomba de SUper Skunk comigo ficou doidão mas foi good trip

O maluco não parava de rir, sentava no chão e olhava pra cima rindo igual a um retardado

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

prensado = você nunca ira saber oq está fumando

Você deve ser fraco pra maconha, não deve estar acostumado e fumou uma erva forte, potente... e bateu uma bad....dai você já entrou em pânico e começou a misturar várias idéias erradas..

Se quando você fuma está te fazendo mal, dá um tempo... estude, leia, conheça a maconha antes de usar..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gostei da forma como ele descreveu a bad trip kkkkk

Tenho um amigo que nunca tinha fumado green, no dia em que ripou uma bomba de SUper Skunk comigo ficou doidão mas foi good trip

O maluco não parava de rir, sentava no chão e olhava pra cima rindo igual a um retardado

já tive uma dessas quando tinha uns 14 anos, fumei um prensado no sitio de um brother, e não conseguia parar de rir, eu achei q ia sufocar ou algo do tipo, engasgar com a própria língua, fikei tipo uma hora rindo, dae fui pra parada de bus e o bus tava pertinho mas não se mexia, dae me liguei que o bus na verdade era uma placa, nem lembro como cheguei na baia... bons tempos...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera... só quem fumou pedra e pó sabe dizer que é impossivel fumar um "mesclado" e não saber o que está fumando

ainda assim, é estranho, parece surreal e ninguém prova que comprou um baseado mesclado.

Basta voce estar sem comer ha horas, gastando muita energia no skate e encontrar um verdadeiro GROWER com uma erva muito boa.

Basta isso para voce encontrar essa trip, você é um cara de sorte, só precisa direcionar para o positivo toda essa onda que a cannabis te dá

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas cabelo,

se o cara fumar um bud plantado por ele mesmo e que tenha virtualmente 0% de CBD e muito THC a chance dele ter paranoia de novo é grande, afinal sabemos que o THC induz surtos psicoticos quando na ausencia do CBD

sabemos tambem que o CBD é anti-psicotico

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

já tive uma dessas quando tinha uns 14 anos, fumei um prensado no sitio de um brother, e não conseguia parar de rir, eu achei q ia sufocar ou algo do tipo, engasgar com a própria língua, fikei tipo uma hora rindo, dae fui pra parada de bus e o bus tava pertinho mas não se mexia, dae me liguei que o bus na verdade era uma placa, nem lembro como cheguei na baia... bons tempos...

Wow... A minha trip foi tipo isso cara, foi em 2007 e no primeiro trago já senti meu corpo formigando e comecei a rir a ponto de nem ouvir minha risada, eu não senti mais meu corpo e em seguida comecei a ouvir barulho de sirene, minha casa era a 2 quadras e quando fui embora parecia que eu tinha atravessado a cidade. Melhor viagem da minha vida. rs

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Foi assim galera, eu e meus amigos fomos no parque fumar, aí fumamos 2 baseados normais, prensado razoável, até aí tudo bem, quando eu fumo eu sempre fico na mesma brisa, nunca fiquei louco nem nada do tipo, eu fico normal mas quando eu sento ou descanço eu começo a ter ideias a mil e muito apetite, apenas. Mas nesse dia depois dos 2 baseados conhecemos um cara que estava fumando 1 baseadão e ele falou pra nois fumar com ele, ele falou que era 'maconha do borracha' a boa mesmo, e ai eu fui conferir e ele me mostrou, parecia erva plantada prensado o cheiro era magnifico e o gosto também, descia lisinho na garganta e a cada trago que eu dava era um soco na mente, uma viagem, nunca experimentei nada assim na vida dei umas 8 tragadas e suave, vazei. fiquei normal um tempo mas aí quando eu sentei começou a parte ruim... meu corpo começou a a ficar meio que dormente, parecia que meu corpo estava puxando minha alma pra fora, comecei a ver tudo com zoom e muito nitido e definido, e ao redor das coisas ficava desfocado, na minha cabeça tinha a impressão que existia uma esfera em cima que estava saltando pra fora da minha cabeça, tudo em volta das pessoas que eu olhava ficava rodando em desfoque e eu via todas as cores ao redos desfocadas saltando vermelho, amarelo e azul, verde sei la, todos para mim estavam lentos eu era o único com velocidade normal, parece que o tempo estava devagar e só eu estava na velocidade normal, mas na realidade era eu que estava lento, parecia que eu estava em um sonho mas eu não estava era a realidade, foi aí que eu me toquei que estava na realidade e não em um sonho q comecei a ficar em panico, meu coração começou a acelerar muito, fiquei travadão não consegui falar direito, só ficava parado olhando pra 1 ponto fixo, eu quase não sentia dor nenhuma no corpo comecei a implorar para me ajudarem, queria que me levassem para casa pois não sabia como iria voltar nessas condições, fiquei tonto parecia que eu tinha bebido muito, e aí um amigo meu se ofereceu para dar carona de bike pra mim e eu estava de skate mas não dava pra eu ir de skate pois eu estava muito mal, nunca fiquei assim na minha vida, e aí subi no cano da bike, eu imaginei que o pedal enrolou no meu pé e comecei a gritar feito um doente " AAAAAAAAAAAA " bumMMM, nós dois caímos da bike e passamos mó vergonha, nisso andamos um pouco e tentamos de novo, começou a bater a brisa errada, eu pensei que ele ia me sequestrar e me matar, e ai comecei a implorar pra ele pra não me matar nem fazer nada comigo porque eu era pobre e gostava de viver e ele falando pra eu ficar tranquilo, ele me deixou na porta da minha casa e eu fiquei mt agradecido e feliz, depois disso fiquei aliviado porque já estava em casa e mesmo sendo um sonho eu estava salvo pois estava na minha casa, comecei a ter varias brisas depois disso, varias viagens e aí eu comi um pouco e depois dormi. Na próxima semana fui fumar 1 baseado prensado na praia era meio que gordinho mas fino, fumei e suave, só que aí eu senti os mesmos efeitos que teve nesse dia só que amenizados, foi uma brisa boa e mais ou menos, mas depois ficou um INCOMODO essa brisa, depois desse negocio que o cara me ofereceu toda vez que eu fumo prensado mesmo fico com umas brisas loucas, antes de fumar eu conferi que era maconha mesmo, ele me mostrou e falou que comprou no morro, falou que era a mais cara que tem, 20 reais a grama e eu vi era mesmo.

o que vocês acham disso? acham que é normal acontecer isso ou é coisa da minha cabeça? porque eu nunca mais quero sentir o que eu senti naquele dia... foi sinceramente horrivel, pensei que iria morrer.

Cara na boa para de fumar,tenho um amigo q sempre fumou comigo e ele sempre ficou de boa ate q ele começou a ficar locao fumando mtoo pouco e a partir dai ele sempre tinha umas noia de q alguem tava prestando atençao nele,umas noia de perseguição e nesse tempo a gente nao sabia mas ele tinha pre disposiçao a esquizofrenia,até q um dia desencadeou esquizofrenia nele,e ele fico achando q todo mundo tava contra ele ,o pai,a mae a irma dele,ate eu. Entao man você pode ter pre disposiçao a esquizofrenia e a maconha desencadeia isso mais rapido

Link para o comentário

• 3 years later...
  • Usuário Growroom

Eu já passei por uma bad trip dessas, e afirmo ser muito ruim Atitudes simples que tomei desde a minha ultima bad trip foram:

#Nunca fume de barriga vazia (nao tenho mais larica, assim não como muito). 

#Deixe sua maconha na geladeira, isso ajuda a não mofar;

#Se sentir algum desconforto ou pensar em algo ruim, foque em outra coisa... Aquela sensação se disolve, dormir também ajuda. 

#Fumar em casa sozinho é uma boa, eu fumo sozinho quase sempre, e quando não fumo sozinho, fumo com amigos de longa data. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca passei mal com erva... eu fumo dês dos 11, todo dia des dos 14.... graça a Deus nunca tive problemas com esquizofrenia nem nada... dizem que vc tem q ter a predisposição genética mesmo... mais concordo que fumar muito cedo pode te prejudicar... em contra partida acho muito mais tranquilo fuma erva dês de novinho até morrer do que usa essas porcarias sintéticas/químicas que eles vendem hj em dia...sei lá jkkk eu fumo erva faz 14 anos já e não penso em parar nunca...kkkkk abraços 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tive uma dessa com 16 anos. Fumava 1x por mes 2 pegas no maximo, um amigo maconheiro da veia tava me levando em casa num domingo depois de irmos a uma.pizzaria e levado as namoradas pra casa delas, acendeu um, me deu e falou (vai na manha que esse é forte) e o troxa aqhi fumou o beck todo com ele. Desci do carro que não conseguia andar reto! Entrei em casa, meu pai e minha mãe sentados no sofá e eu mal co seguia andar, na noia total pensando ELES VAO SE LIGAR! 

Falei boa noite, entrei no meu quarto e deitei. Isso foi umas 21hrs.. Me lembro de que TUDO começou a rodar, parecia que meu corpo flutuava na cama, a tv parecia que ia levantando, flutuando, ai lembrei que alguém uma vez me disse pra tomar leite que passava. Levantei, tomei meio litro de leite, voltei pro quarto e fiquei la deitado com tudo girabdo. DETESTO brisa que parece dar TONTURA ja tiveram?

Eu deitado, fechei os olhos e só deu tempo de virar a cara de lado e vomitar no carpete! Passou 1hora, fechei os olhos denovo e la foi outra vomitada! Na verdade era umas 2 da manha e eu tava ainda absurdamente loco e ja tinha vomitado umas 4x. Dormi, acordei as 6;30 pra ir pro Colégio, joguei meu moletom encima do monte de gorfada e fui. Umas 9 da manha ainda tava loco na escola pqp.

Cheguei em casa levei um ralo da porra da minha mãe pq obvio que ela foi pegar o moletom e tava la as gorfadas da noite desgraçada que tive.

Essa foi a pior da vida! E olha que não bebi 1 gota de alcool.

• Haha 1
Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

bom,ontem fumei 1 baseado com uma amiga suave,já tinha fumado outras vezes mas nunca deu uma brisa igual aquela.Comecei a ficar mole quase n conseguia andar,dps comecei a escutar muito barulho parecia que todo barulho do mundo se juntou e estava no meu ouvido muito alto,um amigo veio falar comigo e eu quase gritei porque o barulho estava mais alto que a voz dele,e minha perna ficava tremendo não conseguia manter ela parada.Não sei se é normal isso acontecer mas agora estou com receio de fumar de novo.

Link para o comentário