Ir para conteúdo

Filmes Para Viajar

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eae galera, tudo na paz?

Procurei no forum e não encontrei um tópico específico pra falar de filmes... Uma das coisas que gosto de fazer chapado ou careta tbm é curtir um filme, principalmente aqueles que te fazem pensar, refletir e viajar kkkk então queria saber os filmes que a galera mais curte ai, seja sobre maconha ou não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

nqXypH4.png

Curto ver o filme do Steve Jobs, os dois. Alguns filmes que me faz refletir, tipo Clube da Luta, Na natureza selvagem, Forrest Gump, A rede social. Tem os de comédia também, quando eu tô chapado eu gosto de ver um humor meio idiota, de filmes como Trinta minutos ou menos, Rebelde com causa, Projeto X e outros. Fora esses outros filmes e os da TV à cabo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguns filmes que nem é preciso estar chapadx pra viajar:

Esses não precisam de legendas. É uma viagem audio visual incrível:

* SAMSARA: https://archive.org/details/Samsara-movie

* Baraka

* Trilogia Qatsi:

• Koyaanisqatsi
  • Powaqqatsi
  • Naqoyqatsi

* Home (legendado em português, mas tem disponível dublado também): https://www.youtube.com/watch?v=LOBL6rHlJ7E

* Waking Life

Agora, pra quem tem Netflix e usa uma extensão ou addon pra ter acesso ao conteúdo dos outros países, tem váaarios filmes e docs sobre cannabis por lá (muitos mesmo!).

E tem essa lista também: http://www.brobible.com/entertainment/article/best-stoner-movies-on-netflix-instant/

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sab Dantz, Zeitgeist é mto fera, e tem 3 filmes, cada um aborda um assunto diferente...

<< o link legendado pra qm não manja de ingles o/

Um filme da hora tbm pra ver chapa é Clerks, o 1 e o 2... :love-weed:
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sab Dantz, Zeitgeist é mto fera, e tem 3 filmes, cada um aborda um assunto diferente...

Pode crer eu não tinha me ligado que esse vídeo era só uma parte do filme, valeu pela dica vou assistir o documentário completo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vlw pela dica cara, fazia tempo tava tentando descobrir esse filme "clerks", se não me engano tem uma cena dele naquele clipe do Afroman - Because i got high

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então MisterGrower, os caras que aparecem no clipe são "Jay and Silent Bob". Eles são personagens do Kevin Smith (que interpreta o silent bob), na maioria dos filmes que ele dirige, aparece os personagens... da uma procurada nesse diretor, ele manja mto, os filmes do cara são mto fodasss

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Outro filme que assisti esses dias e fiquei impressionado com a qualidade, Das Boot, filme sobre a vida de tripulantes de um U-Boat durante a Segunda Guerra, puta filmaço! Recomendo a todos, parece que tem no youtube legendado, assistam!

https://www.youtube.com/watch?v=zOZGu_OJ_As

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra quem gosta de Teoria do Caos (claro que não vou recomendar o famigerado Efeito Borboleta) aconselho assistir Lola Rennt, é um puta filmaço, com uma trilha sonora fodástica.

ATENÇÃO! Este filme pode causar alterações de percepção, assista sob sua responsabilidade.

Pena que estar dublado, mas segue link:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Outro filme que assisti esses dias e fiquei impressionado com a qualidade, Das Boot, filme sobre a vida de tripulantes de um U-Boat durante a Segunda Guerra, puta filmaço! Recomendo a todos, parece que tem no youtube legendado, assistam!

https://www.youtube.com/watch?v=zOZGu_OJ_As

Infelizmente, agora ele não tem mais legenda :/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Saudações cannabianos :love-weed: . Esta é a primeira vez que posto aqui. Pra falar a verdade ando pesquisando a mais de um mes sobre a maconha e já vi tanta foto e video que acho que já conheço até a espécie de cada uma só de olhar... Apesar de n ter visto nenhuma pessoalmente :emoticon-0102-bigsmile: ... Provavelmente amanha vai ser a primeira vez que eu fumo :joint: . Tô nervoso da mesma maneira que um garoto fica quando vai transar pela primeira vez huahuahua... Bom, mas o motivo do post e tb uma desculpa para começar postar qqr coisa aqui é que hoje assisti um filme que tem tudo haver com cultivo e a legalização. E tb esse filme vai ajudar muita gente a deixar de ver a maconha como esse monstro que tanto as pessoas insistem em falar.

Bom, n sei se todo mundo aqui ja assistiu, posso estar tentando ensinar a missa ao vigário, mas em todo caso o filme é muito bom. É um filme parado, meio comédia, mas sem muuuita zoação. É sim um filme que pode ser assistido com a família toda sem medo. O filme se chama "O Barato de Grace" eu vi nesse site http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-o-barato-de-grace-dublado-online.html Mas podem caçar no google que tem em vários lugares.

Fui... :335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho 34 anos... Fumei ontem um baseado meio grande, foi a primeira vez... muito bom realmelmente. Não fiquei viajando, ou se fiquei não percebi, ou vai ver que isso que eu senti q é viajar sei lá. Mas, me senti parecido quando agente toma muito vinho, mas em vez da cabeça ficar pesada ela ficou mais leve q o normal e eu não fiquei com tontura... tipo, como se fosse ficar bêbado, mas sei as coisas ruins de ficar bêbado, sem ficar maluco, sem ficar desorientado, só muito calmo... Estava lendo no computador, as letras pareciam até que estavam em 3D, coisa linda de se ver... Foda q não é sempre q vou poder fumar pq aqui onde moro é meio complicado de se obter e plantar em casa tb é complicado pela falta de espaço, a patroa até que nem se incomodaria com isso mas sempre recebemos visitas e moro e apartamento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tava com medo de sentir alguma coisa, estranha e tals e tava fumando devagar. No começo quando fumei eu n senti nada... Pensei: "Ah isso aqui n faz nada, pelo menos é cheiroso, ficou um fumo gostoso, foda-se então." Dai fumei normal como quando eu fumava charuto... Pq tipo, eu já fumei charuto algumas vezes e meu baseado como eu n tava conseguindo fazer ele direito eu enrolei ele no dedo, fechei, colei, torci a ponta dele vazio e então fui colocando o fumo la dentro e socando com uma caneta. Ficou até que bem firme e grossão kkkk. Dai eu fiquei fumando sossegado e sem medo. Até tava bem gostoso mesmo. Mas n tava sentindo porra nenhuma. Até q quando me dei conta eu tava relaxado, tava tranquilo demais. Ai fui no facebook e as letras parece que estavam meio pra frente assim tipo quando usa óculos 3D... Mas as cores de tudo estavam normais... Ai pensei "Uiáaaa que legal!!! Fucionou" kkkk Depois veio a fome, vixe...

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Ae, legal o mano ai contando sua experiencia rsrsrsr então galera, eu tenho um filme bem que atual para vcs chaparem assistindo (ou chaparem enquanto assistem, slá :icon_spin: )

http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-mac-devin-go-to-high-school-dublado-online.html

Quem assistir diz se gostou dps :2n74gvp: fllw.

Link para o comentário

• 3 months later...