Ir para conteúdo

Enquete No Jornal O Globo

BJL

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Acredito ser uma hipocrisia o maconheiro só pensar na legalização da maconha, pois a proibição continuar em outras drogas não vai quebrar o tráfico e vai continuar ferindo o direito de liberdade individual de cada cidadão. A única droga ilícita que uso é a maconha, não gosto de cocaína, mas nem por isso acredito que quem goste tenha que ter o seu direito ao uso cerceado pelo Estado.

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Votem e divulguem a enquete do Globo!

Essa semana eh muito importante e o assunto esta na midia! Ontem "os contra" estavam em 22 % agora estao em 29%. Precisamos melhorar essas estatisticas.

Vote varias vezes!

AJUDEM!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e se formos pensar que todos que votam à favor de liberar todas as drogas são à favor da legalização da cannabis temos 70% de apoio, e é +ou- a porcentagem que está dando em todas as enquetes sobre o assunto.Vai ter muito político proibicionista mudando de idéia de uma hora pra outra e não demora muito...afinal a voz do povo é a voz de Zeus.

Tá bunitoooo! lol

Link para o comentário

• Growroom Premium

Amigo, A pedra que vc mencionou, SÓ EXISTE por causa da proibição! O crack, é um sub produto exclusivo da proibição!

se as drogas fossem regulamentadas, discriminalizadas, não existiria o crack!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou a favor de todos os tipos.. Não faz sentido por gente na cadeia por uso de drogas.. mesmo sendo pesada.. Crack/cocaína e afins..

Isso é doença e não caso de polícia..

Eu sou a favor da descriminalização total de todos os tipos de drogas, pelo menos o porte e uso de pequena quantidade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou a favor de todos os tipos.. Não faz sentido por gente na cadeia por uso de drogas.. mesmo sendo pesada.. Crack/cocaína e afins..

Isso é doença e não caso de polícia..

Eu sou a favor da descriminalização total de todos os tipos de drogas, pelo menos o porte e uso de pequena quantidade.

eu fumo maconha e não sou doente. na verdade eu tava doente antes das drogas e ñ sabia....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu fumo maconha e não sou doente

Eu disse drogas pesadas meu caro..

Eu acho que o consumo de cannabis se iguala a cerveja ou até mais fraco na minha opinião..

Ela não causa dependência que é a doença no caso igual as drogas pesadas..

Edit: Acho mais fraco que alcool pois o alcool causa dependencia fisica e/ou psicologica em alguns usuarios..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na europa eles dividem drogas em Soft Drugs e Hard Drugs..

Soft Drugs entra : Alcool, cigarro e maconha..

Hard é o resto..

Eu acho sensatíssimo essa divisão.. A não ser LSD talvez acho q não deveria entrar em Hard kkkk pq não causa muito problema na saúde FÍSICA ao meu ver.

TEM que separar o JOIO do TRIGO senão nós, usuários de Cannabis, vamos sempre ser comparados a crackentos, cheiradores e etc.. E isso é ERRADO.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Enquete tendenciosa.... eles dividem quem é a favor da descriminalização da maconha em dois grupos: apenas maconha ou todas as drogas.... somando esses dois grupos são 59% a favor da descriminalização da maconha. mas do jeito que está colocada a enquete, são agora 41% contra; 19% a favor só da maconha e 40% de todas....

up... vamos votar!

Link para o comentário