Ir para conteúdo

Preço E Tipo Da Maconha No Brasil, Vou Pelo Mundial Desde Uruguai!

UruMaconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Oi galera!

Escrevo desde Montevideo, Uruguai. Meu portugues nao é muito bom assim que peço paciencia haha.

Eu e 3 amigos temos tickets para os partidos do mundial na fase de grupos, 8vos e quartos (para ver o Uruguai). A maconha é un tema importante ja que a gente fuma contínuo. A viágem é em carro.

Temos a ideia de pasar pela fronteira só 25 gramos de prensado paraguaio (por segurança), mas achamos que isso nao é suficiente. Entao é que eu gostaría de saber o preço da maconha (e as quantiedades) no Brasil (vou estar em Sao Paulo, Fortaleza e Natal, mas algo geral, nao tem porque ser específico), e se o que voces pegam e prensado paraguaio ou só maconha "real". Algo geral para ter como referencia.

Nao tenho nehuma intençao de trocar, comprar ou fazer nada que nao é permitido no fórum.

Muito obrigado e peço disculpas se fiz algo nao permitido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

em Fortaleza e Natal a chance de encontrar o 'soltinho' é maior... 3 anos atras em fortaleza eu fumei uma maconha muito boa assim que cheguei la... se seguir o preço do sul pode ser que pague 70 reais na 50 gramas,

dependendo de como a molecada for com a sua cara.

Mas também depende do quanto você fuma. Quantas gramas vão em um baseado aí no Uruguai?

Link para o comentário

Amigo Uruguaio, brigamos diariamente para acabar com o tráfico de drogas em nosso país. Nossa iniciativa é plantar para consumo próprio e não comprar das ruas.

Aqui você não encontrará traficantes e dificilmente você terá alguma informação precisa.

Esse tópico denigre a imagem do fórum.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito obrigado pela informaçao dos preços, isso é o que buscava. A qualidade da maconha em Uruguai, nas ruas, e prensado paraguaio, o peor que voce pode consumir. A lei está até sendo ajustado e todavia nao temos boa maconha. Nao quero levar mais porque é muito e posso ter problemas na fronteira em caso eles me encontraram isso (os caes hahaha)

Uma dúvida... qué e o soltinho?

Porco Aranha, disculpas, a intençao nao é ofender. Mas, até isso que voces brigam e alcançado, a realidade diz que nao é legal, e se fosse, eu nao moro no seu país para plantar. Nao há otro médio pelo que eu puder pegar maconha. O ideal é isso que voce diz, mas nao é.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...