Usuário Growroom UruMaconha Postado April 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2014 Oi galera! Escrevo desde Montevideo, Uruguai. Meu portugues nao é muito bom assim que peço paciencia haha. Eu e 3 amigos temos tickets para os partidos do mundial na fase de grupos, 8vos e quartos (para ver o Uruguai). A maconha é un tema importante ja que a gente fuma contínuo. A viágem é em carro. Temos a ideia de pasar pela fronteira só 25 gramos de prensado paraguaio (por segurança), mas achamos que isso nao é suficiente. Entao é que eu gostaría de saber o preço da maconha (e as quantiedades) no Brasil (vou estar em Sao Paulo, Fortaleza e Natal, mas algo geral, nao tem porque ser específico), e se o que voces pegam e prensado paraguaio ou só maconha "real". Algo geral para ter como referencia. Nao tenho nehuma intençao de trocar, comprar ou fazer nada que nao é permitido no fórum. Muito obrigado e peço disculpas se fiz algo nao permitido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SonArjan Postado April 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2014 Broder... trás sua ganja mesmo... por que a nossa é tão ruim quanto a sua, o preço? varia... de até 1 real 1 grama(1pra1), até 5 reais 1 grama, (5pra1) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado April 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2014 em Fortaleza e Natal a chance de encontrar o 'soltinho' é maior... 3 anos atras em fortaleza eu fumei uma maconha muito boa assim que cheguei la... se seguir o preço do sul pode ser que pague 70 reais na 50 gramas, dependendo de como a molecada for com a sua cara. Mas também depende do quanto você fuma. Quantas gramas vão em um baseado aí no Uruguai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porco Aranha Postado April 22, 2014 Denunciar Share Postado April 22, 2014 Amigo Uruguaio, brigamos diariamente para acabar com o tráfico de drogas em nosso país. Nossa iniciativa é plantar para consumo próprio e não comprar das ruas. Aqui você não encontrará traficantes e dificilmente você terá alguma informação precisa. Esse tópico denigre a imagem do fórum. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UruMaconha Postado April 22, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2014 Muito obrigado pela informaçao dos preços, isso é o que buscava. A qualidade da maconha em Uruguai, nas ruas, e prensado paraguaio, o peor que voce pode consumir. A lei está até sendo ajustado e todavia nao temos boa maconha. Nao quero levar mais porque é muito e posso ter problemas na fronteira em caso eles me encontraram isso (os caes hahaha) Uma dúvida... qué e o soltinho? Porco Aranha, disculpas, a intençao nao é ofender. Mas, até isso que voces brigam e alcançado, a realidade diz que nao é legal, e se fosse, eu nao moro no seu país para plantar. Nao há otro médio pelo que eu puder pegar maconha. O ideal é isso que voce diz, mas nao é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts