Ir para conteúdo

Maconha E Álcool

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Maconha e álcool

Fonte: http://www.correiodeuberlandia.com.br/opiniaodoleitor/2014/04/23/maconha-e-alcool/

23/04/2014 7:47

Opinião do Leitor

O papa Francisco fala: “Quando alguém está realmente em busca da verdade está fazendo isso pelo bem. Você não procura pela verdade para dividir, confrontar, atacar, menosprezar ou dissolver”. Vamos procurar a verdade sobre a maconha e o álcool. A planta de cânhamo (também conhecida como “cannabis”, da qual se elabora a maconha e o haxixe) foi cultivada para o uso como alucinógeno há mais de 2 mil anos.

O THC é a principal substância que afeta a mente. Sua quantidade na planta indica a potência da droga, que é determinada pelo clima, pela terra e por outros fatores, como o uso de modernas técnicas de agricultura.
Pesquisas mostram que mais de 60% das pessoas adictas em recuperação que já estiveram no “fundo do poço” pelo uso de drogas começaram com maconha, álcool e cigarros. A maconha hoje é dez vezes mais forte do que era na adolescência do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Contém mais de 400 toxinas e componentes químicos, incluindo as mesmas substâncias causadoras de câncer encontradas no tabaco, com a agravante de o usuário inalar profundamente e segurar a fumaça nos pulmões para supostamente aumentar o efeito da droga, destruindo-os e danificando também o sistema imunológico. O álcool é eliminado do corpo em poucas horas. O THC permanece na gordura do corpo de semanas a meses, dependendo do tempo e da intensidade do uso. Alguns médicos afirmam que as drogas permanecem na gordura por três anos.

Os danos causados pelo uso da maconha são tão prejudiciais quanto os causados pelo uso do álcool e é preciso que os usuários estejam conscientes desses danos. Não podemos deixar o governo legalizá-la! Se um navio errar sua rota poderá chegar ao continente errado. Foi o caso de Cabral. Foco é o que nos permite atingir nosso alvo, mantendo-nos firmes em nossa rota. Para isso, precisamos conhecê-lo bem e nos concentrarmos firmemente nele.

Haroldo J. Rahm, SJ
Padre católico
padreharoldo@padreharoldo.org.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Padre Haroldo ta falando sem parar de Maconha. Semana passada meteu o pau nos comestíveis a base de maconha. Deve esta sentindo a mudança chegar perto!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Começa falando de "buscar a verdade" e termina dizendo que Cabral errou o caminho.....ahã, Cabral errou sim.....vamos fazer de conta que antes da época dos descobrimentos já não haviam relatos anteriores de haver terra por essas bandas, despertando interesses nos reinos da época, o tugas "burros" se perderam e chegaram aqui...q sorte!!!! Até a história contata na escola é uma farsa...assim como aquela histórinha do Grito da Independência, que ninguém conta q foi precedito de uma bela cagada na beira do Ipiranga. Como um professor do cursinho dizia: Imagina o dia seguinte, a brasileirada acordadno e dizendo, hoje sou independente....mudou porra nenhuma!

Minha mãe é espírita e sempre fala dessa parada da gente fazer mal ao próprio corpo, mas aí a gente vaporiza, faz comestível elimina qulaquer mal oriundo da fumaça e como fica???? O sistema já faz com q a gente faça mal ao próprio corpo trabalhando demais, respirando o ar poluído das grandes metrópoles e muitas outras coisa.....

mals desvirtuar um pouco o assunto, mas só pra fechar, esse padre continua numa verdade obscura dizendo q o homem cultiva a maconha a mais de 2 mil anos para uso como alucinógeno.....porra, e aqueles registros chineses de uso terapêuticos com mais de 2 mil anos, onde foi q vc escondeu seu padre safado??

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Culpem a informação, não o mensageiro.

Ele traz a síntese do pensamento de milhares e milhares de alienados Brasil e mundo afora.

Combata a luta diária, convença as pessoas através da sua conduta, seu comportamento. Eu já mudei o pensamento de várias pessoas sobre a maconha ao, oportunamente, deixá-las saber do meu consumo.

Por me terem em sua boa avaliação e estima, foi impossível para eles não chegarem à conclusão de que fumar um mato que dá na terra não é lá um ato a ser criminalizado como muito eles ouviram ao longo da vida.

O padre é apenas um. Nós somos vários.

Força!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
"O álcool é eliminado do corpo em poucas horas." Quem bebe e quem bebe valendo sabe que tem ressaca que dura 3 dias! poucas horas?? bullshit!!
O padre é um pedófilo filho da puta e só falou merda,e tb achei que ele meio que tava comparando com o álcool e dizendo ser mais benéfico do que a maconha.

quem errou a navegacão foi Colombo, não Cabral, seu BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRRO

E se não me engano, com esse "erro", ele descobriu 2 continentes...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas peraê canáda,partindo do principio que todos os dois(colombo e cabral)estavam atras de um novo caminho para as índias (já que outros impérios tinham "fechado" o unico caminho que até então existia e aplicaram o monopólio) todos dois erraram o caminho!! pois estavam a procura de uma coisa e acharam outra.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Culpem a informação, não o mensageiro.

Ele traz a síntese do pensamento de milhares e milhares de alienados Brasil e mundo afora.

Combata a luta diária, convença as pessoas através da sua conduta, seu comportamento. Eu já mudei o pensamento de várias pessoas sobre a maconha ao, oportunamente, deixá-las saber do meu consumo.

Por me terem em sua boa avaliação e estima, foi impossível para eles não chegarem à conclusão de que fumar um mato que dá na terra não é lá um ato a ser criminalizado como muito eles ouviram ao longo da vida.

O padre é apenas um. Nós somos vários.

Força!

Aeee Eregio blz, é isso mesmo brother, tenho feito o mesmo assumindo que sou usuário e tenho visto que as opiniões mudam mesmo. As pessoas estam acustumadas a ver maconha associada com roubo, violência, armas etc o que só passa nos jornais, quando observam que pessoas que levam uma vida igual a deles que estudam, trabalham e tem vida social, as coisas mudam. Sei que n é fácil assumir essa condição por razões obvias, mas acredito que quanto mais pessoas do bem assumirem isso mais nossa força aumentara.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fode o sistema imunológico?

As pesquisas científicas falam o contrário..

Então, fiz uma cirurgia na boca a alguns meses, e o pós operatório foi um sucesso, fumava uma vez por dia, nada de dor, cicatrização rápida tudo blz, o médico disse " poxa tua recuperação foi ótima" ai o cara escuta um negocio desses, e pra fuder mesmo.

Link para o comentário