Usuário Growroom gabrielst Postado April 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2014 Fala galera... primeiramente, parabéns pelo site e o forum, muito bacana mesmo... Resolvi criar esse tópico pois estou com um problema, não consigo mais chapar como normalmente eu conseguia, e não adianta quantidade e nem vela grande, eu simplesmente não chapo.. Fumo todo dia, mais ou menos uns 3 becks por dia, as vezes mais... vale lembrar que tive um surto e que foi ocasionado por causa da maconha( os medicos dizem ) , e que eu me lembre antes eu chapava, agora depois do surto nunca mais( fiquei 2 meses sem fumar, quando fumei consegui chapar de boa ) , so que agora nao consigo mais... Já dei uma pesquisada, e dizem que esporte em geral, atividade fisica ajuda .... enfim, a galera tem alguma dica? abraços ps : não tenho cultivo, porém quero e estou pensando seriamente em ter um... fumo prensados, com planta tb acontece isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado April 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2014 Sera que nao ta fumando a "paia"???????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado April 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2014 Um dia sem fumar ou genéticas diferentes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabrielst Postado April 25, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2014 Ja fiquei 2 dias sem fumar... mesmo assim, continuo de cara.... mesmo fumando diferentes becks.... estou com um prensado verdim, bom.. e mesmo assim não chapo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porco Aranha Postado April 25, 2014 Denunciar Share Postado April 25, 2014 Tenta fazer um brigadonha. Comer da outra brisa. Brigadonha com prensado é meio zuado por que vem um monte de merda no prensado, mas talvez ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ovelhaverde Postado April 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2014 Óleo de peixe em cápsulas ou alimentos ricos em omega 3! Toma umas duas cápsulas do óleo por dia, em 3 semanas vc verá o resultado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabrielst Postado April 25, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2014 entao se eu comer mais peixe eu chapo ? kkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chaponha Postado April 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2014 Hahahaha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ovelhaverde Postado April 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2014 Comprovadamente o omega-3 ajuda a manter e recuperar os receptores canabinoides no cérebro. Comer mais peixe vai ajudar sim, mas não tanto quanto as cápsulas de óleo de peixe devido a concentração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Do Mato Postado April 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2014 fique 2 semanas sem fumar, só comendo peixe... antes de fumar novamente, coma bastante manga.... mas tbm tem que ser uma maconha boa né, n adianta ser folha de jardim seca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado April 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2014 eu tenho uma dica melhor! FUMA MAIS! tem um ponto que vc vai ter que chapar, mesmo que sua tolerancia esteja "mais alta"................. seria biologicamente possivel alguem ser "a prova de THC" (nao chapar?)? acho que não.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SonArjan Postado April 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2014 use com sabedoria, que Jah lhe entregara novamente a força que precisa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduw Postado April 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2014 basta fazer pressao no pulmao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nebreiro Postado April 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2014 Vei, tu deve ta fumando a paia, ou nao ta fumando certo, ou entao terá que fumar mais ainda. Eu pessoalmente nao iria fumar mais, porque se for seguindo essa logica, vai terminar vc tendo que fumar 20 baseados de 5g por dia, e mais... Fike sem fumar, "desintoxique" seu corpo. E qnd voltar a fumar, volte num ritmo menor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. James Postado April 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2014 ta é ficando tão doidão que nem ta se lembrando da onda..................... fala serio, ai quantas vezes vc acha que tá careta e quando se olha no espelho esta com a cara torta ? kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Label Postado April 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2014 Só ter várias genéticas diferentes... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom numtemnicknaum Postado April 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2014 Comprovadamente o omega-3 ajuda a manter e recuperar os receptores canabinoides no cérebro. Comer mais peixe vai ajudar sim, mas não tanto quanto as cápsulas de óleo de peixe devido a concentração Fonte? Busquei e não encontrei... Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado April 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2014 Fumo todo dia, mais ou menos uns 3 becks por dia, as vezes mais... 3 beck chapa ninguém mano hahahaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z.E.R.O Postado April 25, 2014 Denunciar Share Postado April 25, 2014 vou de acordo com os foristas quem plantam e colhem va de geneticas diferentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom K-2 Postado April 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2014 Quero ver fumar um beck de Jack Herer e não ficar louco!... Foto antiga....... 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ovelhaverde Postado April 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2014 Fonte? Busquei e não encontrei... Valeu! Infelizmente não encontrei referencias em portugues, mas seguem alguns links em ingles mesmo: Artigo publicado em 2011 em conceituada revista do mundo científico http://www.nature.com/neuro/journal/v14/n3/abs/nn.2736.html Post no blog do Jack Herer falando sobre o artigo (recomendo a leitura desse pois tem uma interpretação sobre o artigo traduzida para uma forma mais "entendivel" por nós meras pessoas do mundo não científico) http://www.jackherer.com/archives/granny-storm-crow-the-omega-3-cb1-connection/ Artigo em outra fonte confiável http://www.life-enhancement.com/magazine/article/2513-remarkable-new-findings-when-fish-oils-meet-cannabis-receptors-a-result-is-powerful-protection-of Abraços 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabrielst Postado April 25, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2014 Comprovadamente o omega-3 ajuda a manter e recuperar os receptores canabinoides no cérebro. Comer mais peixe vai ajudar sim, mas não tanto quanto as cápsulas de óleo de peixe devido a concentração Interessante... vou testar de verdade, compra na farmacia mesmo né ? é caro ? Em relação ao pessoal falar que eu não estou conseguindo fumar direito e etc.. mano, eu fumo desde os 20 ( tenho 23 ) , já tinha experimentado antes mas não curtia, mas depois dos meus 20, eu fumo direto... e no inicio era uma maravilha( obvio ) , e até ano passado era de boa e olha que tinha epoca que eu fumava todo dia como agora, só que atualmente não tenho chapado, não mesmo, nao eh onda minha !! é tolerância... lembrando que eu tomo remedio pois sofro de bipolaridade e etc... hahaha, enfim...to com um verdinho aqui, um prensado bom.... eu fumo , não chapo.. amigo fuma e chapa! foda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ovelhaverde Postado April 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2014 Interessante... vou testar de verdade, compra na farmacia mesmo né ? é caro ? Em relação ao pessoal falar que eu não estou conseguindo fumar direito e etc.. mano, eu fumo desde os 20 ( tenho 23 ) , já tinha experimentado antes mas não curtia, mas depois dos meus 20, eu fumo direto... e no inicio era uma maravilha( obvio ) , e até ano passado era de boa e olha que tinha epoca que eu fumava todo dia como agora, só que atualmente não tenho chapado, não mesmo, nao eh onda minha !! é tolerância... lembrando que eu tomo remedio pois sofro de bipolaridade e etc... hahaha, enfim...to com um verdinho aqui, um prensado bom.... eu fumo , não chapo.. amigo fuma e chapa! foda!! Vende em farmácia ou mesmo pela internet. Procura pelos de 1g e toma umas 2 capsulas por dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabrielst Postado April 25, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2014 3 beck chapa ninguém mano hahahaha isso é relevante né... pode ser 3 velas, mas não fumo 3 não... fumo mais, uns 5/6 becks por dia ou talvez mais, to gastando muito com prensado.. ta foda. Vende em farmácia ou mesmo pela internet. Procura pelos de 1g e toma umas 2 capsulas por dia. Mas é caro não é? e sera que funciona mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Messias J Postado April 26, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2014 Deu agua na boca kkkkk que colheita cheirosa deve ter sido essa em, um dia eu chego lá kkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts