Ir para conteúdo

Como Driblar A Tolerância ?

gabrielst

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera... primeiramente, parabéns pelo site e o forum, muito bacana mesmo...

Resolvi criar esse tópico pois estou com um problema, não consigo mais chapar como normalmente eu conseguia, e não adianta quantidade e nem vela grande, eu simplesmente não chapo..

Fumo todo dia, mais ou menos uns 3 becks por dia, as vezes mais... vale lembrar que tive um surto e que foi ocasionado por causa da maconha( os medicos dizem ) , e que eu me lembre antes eu chapava, agora depois do surto nunca mais( fiquei 2 meses sem fumar, quando fumei consegui chapar de boa ) , so que agora nao consigo mais...

Já dei uma pesquisada, e dizem que esporte em geral, atividade fisica ajuda .... enfim, a galera tem alguma dica?

abraços

ps : não tenho cultivo, porém quero e estou pensando seriamente em ter um... fumo prensados, com planta tb acontece isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu tenho uma dica melhor! FUMA MAIS! :) tem um ponto que vc vai ter que chapar, mesmo que sua tolerancia esteja "mais alta".................

seria biologicamente possivel alguem ser "a prova de THC" (nao chapar?)? acho que não..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vei, tu deve ta fumando a paia, ou nao ta fumando certo, ou entao terá que fumar mais ainda.

Eu pessoalmente nao iria fumar mais, porque se for seguindo essa logica, vai terminar vc tendo que fumar 20 baseados de 5g por dia, e mais...

Fike sem fumar, "desintoxique" seu corpo. E qnd voltar a fumar, volte num ritmo menor.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fonte?

Busquei e não encontrei...

Valeu!

Infelizmente não encontrei referencias em portugues, mas seguem alguns links em ingles mesmo:

Artigo publicado em 2011 em conceituada revista do mundo científico

Post no blog do Jack Herer falando sobre o artigo (recomendo a leitura desse pois tem uma interpretação sobre o artigo traduzida para uma forma mais "entendivel" por nós meras pessoas do mundo não científico)
Artigo em outra fonte confiável
Abraços
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprovadamente o omega-3 ajuda a manter e recuperar os receptores canabinoides no cérebro. Comer mais peixe vai ajudar sim, mas não tanto quanto as cápsulas de óleo de peixe devido a concentração :)

Interessante... vou testar de verdade, compra na farmacia mesmo né ? é caro ?

Em relação ao pessoal falar que eu não estou conseguindo fumar direito e etc.. mano, eu fumo desde os 20 ( tenho 23 ) , já tinha experimentado antes mas não curtia, mas depois dos meus 20, eu fumo direto... e no inicio era uma maravilha( obvio ) , e até ano passado era de boa e olha que tinha epoca que eu fumava todo dia como agora, só que atualmente não tenho chapado, não mesmo, nao eh onda minha !! é tolerância... lembrando que eu tomo remedio pois sofro de bipolaridade e etc... hahaha, enfim...to com um verdinho aqui, um prensado bom.... eu fumo , não chapo.. amigo fuma e chapa! foda!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Interessante... vou testar de verdade, compra na farmacia mesmo né ? é caro ?

Em relação ao pessoal falar que eu não estou conseguindo fumar direito e etc.. mano, eu fumo desde os 20 ( tenho 23 ) , já tinha experimentado antes mas não curtia, mas depois dos meus 20, eu fumo direto... e no inicio era uma maravilha( obvio ) , e até ano passado era de boa e olha que tinha epoca que eu fumava todo dia como agora, só que atualmente não tenho chapado, não mesmo, nao eh onda minha !! é tolerância... lembrando que eu tomo remedio pois sofro de bipolaridade e etc... hahaha, enfim...to com um verdinho aqui, um prensado bom.... eu fumo , não chapo.. amigo fuma e chapa! foda!!

Vende em farmácia ou mesmo pela internet. Procura pelos de 1g e toma umas 2 capsulas por dia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

3 beck chapa ninguém mano hahahaha

isso é relevante né... pode ser 3 velas, mas não fumo 3 não... fumo mais, uns 5/6 becks por dia ou talvez mais, to gastando muito com prensado.. ta foda.

Vende em farmácia ou mesmo pela internet. Procura pelos de 1g e toma umas 2 capsulas por dia.

Mas é caro não é? e sera que funciona mesmo?

Link para o comentário