Usuário Growroom OveRal Postado April 26, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2014 Óleo de peixe em cápsulas ou alimentos ricos em omega 3! Toma umas duas cápsulas do óleo por dia, em 3 semanas vc verá o resultado... Faz uma intera no beck com o peixe dixavado...quem sabe não funciona ainda mais 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RodrigoWorm Postado April 26, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2014 Tem um estudo que diz que comer manga antes ou depois de fumar, aumenta muito a viagem da ganja! Tenta ai, talvez dê certo !! abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ovelhaverde Postado April 26, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2014 Faz uma intera no beck com o peixe dixavado...quem sabe não funciona ainda mais Hahaha mas aí é melhor ir de hemp oil, pelo que li, parece ter o mesmo efeito, mas não tenho certeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabrielst Postado April 27, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2014 Acabou minha erva hoje, e to sem dinheiro... semana que vem deve chegar meu bong e vou comprar omega 3 na farmacia e fazer o teste... a procura da chapação! hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabrielst Postado May 5, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2014 Comprei o Omega 3 .... estou tomando desde quarta passada acho, 2x capsulas ao dia.... por enquanto nao notei diferença.... comprei o bong tb, sinistro !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CriadorDcamaroes Postado May 5, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2014 Comprei o Omega 3 .... estou tomando desde quarta passada acho, 2x capsulas ao dia.... por enquanto nao notei diferença.... comprei o bong tb, sinistro !! Mano dá um tempo de bagulho pois isso já tá virando o centro da vida. E quem já viveu alguns carnavais como eu conseguem enxergar isso. Se quer um conselho de verdade é: dá um tempo de fumar e concentra a sua atenção para outras coisas como, estudar, trabalhar, viajar, ler e etc. coisas que desviem sua mente da cannabis brother. E depois de um tempo, pelo menos uma semana, se você tiver afim torra um e depois curta a onda, te garanto que vai dar certo. E depois disso se eduque e respeite seu corpo e também a planta. Pois se você tem o objetivo de se dopar, cannabis não é a melhor indicação. E como você já percebeu que é tolerante e que, fumando vários de várias espécies diferentes não surtiram efeito , acho que deveria repensar a forma como você administra a cannabis. Ou seja, ao invés de fumar vários por dia fume um só ou dois, com grandes intervalos de tempo, e use uma cannabis de boa qualidade e de preferencia cultivada por você. Valeu?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Astucio Fumaça Postado May 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2014 fuma maiisss veio rssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom C de Cannabis Postado June 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2014 Amigo, faça uma pausa (T-Break), tome bastante água e faça exercícios. 1 semana vc ja vai sentir diferença. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resistência Verde Postado June 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2014 Quero ver fumar um beck de Jack Herer e não ficar louco!... Foto antiga....... Ai se tiro sua onda, com uma variedade dessas não tem como não chapar hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Riko Herer Postado June 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2014 Escuta teu corpo, dois pontos importantes, o "surto" e a tolerância. A Maconha é medicinal e provavelmente para ti não é positiva, muitas vezes a "tolerância" não é devido ao uso seguido, mas sim quando você fuma pode ficar preocupado em ter o surto e a ansiedade gerada por isso "neutraliza" o efeito positivo da cannabis, tendo até mesmo o efeito reverso. Forçar teu corpo para que fique chapado por muitas vezes pode ser uma auto agressão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bongado Postado June 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2014 fumo todos os dias só 1 finóris, metade de tardezinha e metade um pouco mais de noite. a tolerância é de boa, consigo chapar legal. faz meio ano que to nessa rotina, só espero que a tolerância se mantenha como está Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts