Ir para conteúdo

Bad, Estresse, Cansaço

Felipa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ola :335968164-hippy2: . Me ajudem, estou a um ano fumando todo santo dia e ainda mais agora que acabei a escola, todo dia e de 2 a 8 baseado Oo. Alguns dias eu nem fumo na ceda, pego meu pipe e taco fogo nos camaroes kkkkk, mas o problema mesmo e que eu nao pego mais umas brisa boa, É SO BAD!!!. quando fumo, pego umas brisa de ficar me achando um lixo de gente, que todo mundo fica de julgando e criticando e na maioria das vezes fico amuada e nao falo nada com ninguem. Essas brisa duram 10m e depois eu fico muito cansada e um estresse altissimo(nao estou fumando paia). Estou pensando em dar um tempo, mas todo dia minhas primas e amigos aparecem em casa com maconha ai nao tem como kkkkkk ontem mesmo o amigo do meu namorado apareceu com 20g e uns 3 doce(os 2 sao viciados em doce).

No geral é assim, fumo o primeiro baseado e fico crazy e vou jogar handebol, depois que passa a brisa eu fumo outro e em seguida vem a bad. Tenho 18 anos e fumo desde os 14 com o meu padastro e nunca peguei uma brisa dessas, e olha que ja passei altos perrengues. Estou precisando da ajuda de voce, entao pf :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve amiga Felipa,

Meu conselho é tentar usar com mais sabedoria, sei que é difícil recusar uma ganja quando uns brother aparece, sei disso por que eu morava em uma rep que só tinha doido, e nos dias em que eu pensava em fumar menos era quando aparecia varios doidos com ganja, e fica difícil recusar,

mais a real sacada é que a erva é poderosa, ela nos auxilia em diversas coisas, e como todo instrumento poderoso, requer um certo cuidado ao ultilizalo, então meu conselho é o seguinte: tente se controlar mais, e fumar apenas quando vc estiver precisando entrar na força da Ganjah, respeita-la faz parte do processo de melhor aproveitamento,

Um abraço e que Jah guie seu caminho...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Well said, SonArjan.

Muitos dizem que a cannabis pode funcionar como um amplificador dos seus sentimentos/pensamentos. Talvez se você esteja passando por alguma situação que esteja te incomodando a nível subconsciente, isso poderia estar afetando a sua lombra... Se alguem de fato te julga pelo que você faz, isso pode te incomodar lá no fundo a medida que você fuma haha

Meu conselho é diminuir a frequência do uso e aproveitar mais quando utiliza-la. Use a erva, mas como o colega acima disse, repeite-a!

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha amiga

isso que vc disse nada tem a ver com cannabis

é puramente psicologico, a cannabis apenas coloca uma lupa em nossas emoções já existentes.

Aconselho a postar isto em um forum psicologico ou procurar um profissional da area.

boa sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo bem?!

Como já falaram, a canábis aumenta as emoções que vc está sentindo no momento.

Se vc está passando por certos anseios , ao fumar, pode ocorrer um aumento disso levando a bad trip.......

E fumar de 2 a 8 banza todo santo dia aos 18 anos eu não recomendo.

Acho que está um pouco exagerado. Tente usar em certos momentos, deixe isso como algo especial......e não corriqueiro.

Vc ainda é muito jovem!! Veja as coisas importantes na sua vida atual......estudos, trabalho,família .......etc...

É só uma simples opinião......desejo toda sorte pra vc!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tente entrar num pensamento filosófico, comece por Platão. Eu comecei agora a viajar em filosofia, mudei totalmente. Você tem que pensar que os outros são um lixo, não você. Mas respeite, não se abale por idiotice de um idiota qualquer.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fumar toda hora vai fazer com que você fique cada vez mais resistente e o efeito cada vez pior, a graça é justamente ficar sóbrio e ter horas especiais pra fumar, e aí notar a diferença entre os dois estados. Se você fuma toda hora você vai sempre ficar num intermediário entre os dois

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tente entrar num pensamento filosófico, comece por Platão. Eu comecei agora a viajar em filosofia, mudei totalmente. Você tem que pensar que os outros são um lixo, não você. Mas respeite, não se abale por idiotice de um idiota qualquer.

Brother como você fala pra respeitar se ao mesmo tempo a sua base é que todos são um lixo menos você ? Só um toque pra pensar, cultivar ódio só vai te trazer ódio

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tbm gostaria de entender essa colocação

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meo..

Oque está acontecendo com voce já aconteceu comigo..

Eu fumava todos os dias .. assim que acordava .. na hora do meu almoço e a noite eu fumava muito e bebia que as veses ainda acordava loco.

Acontece que a maconha AFETA SIM APENAS quando somo adolecentes .. nossos cerebros dos 14 ao 18 ainda estão em desenvolvimento e nesse periodo muita maconha talvez não é legal ainda mais se for prensado que os caras colocam de tudo no meio para chapar, muitas veses até crack a conhecida SUPER MACONHA. (caros colegas antes que me xingue, isso é comprovado cientificamente o unico mal talvezq ela faça, EU AMO MACONHA FUMO DESDE OS 12 NÃO VOU PARAR porém a verdade tem que ser dita eu passei por isso, nessa faze da vida talvez não seja legal fumar muito.)

Tive que aprender comigo mesmo a controlar meus pensamentos, fumar nas horas certas com as pessoas certas e hoje ela é meu remédio .. tenho toda uma tradição antes de fumar .. é como se fosse uma meditação :)

Não que eu não fume antes de acordar, mais por exemplo hoje eu consigo definir que dia eu posso fumar e trabalhar e que dia não. nosso corpo como dito acima precisa de um tempo para conseguir identificar como voce é CARETA e como você é NA BRISA.

outras drogas podem influenciar nesse fator de BAD e quando voce fuma maconha ela potencializa esses sentimentos.

ps. essa é minha opnião .. e não quero aqui ficar discutindo, aos que gostam de uma boa discussão

PAZ E AMOR :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Procura um emprego e/ou escolha um curso técnico/superior, faça o ENEM e vai estudar.

Ocupe seu tempo com coisa útil e deixe para fumar após cumprir com suas ocupações.

A cannabis vai jogar na tua cara o que tem dentro de você, estou passando por algo semelhante. Sei que o problema não é a erva e sim eu mesmo. Pendências internas a resolver....

E tem como sim você não fumar mesmo com todos fumando a sua volta, é só não pegar o baseado e não tragar. Simples assim...

Abç!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

se está te fazendo mal, você tem que parar por um tempo... SIMPLES assim..

Pare de ficar criando desculpas de amigos, namorado, não é prensado,,etc etc

Você precisa controlar a erva, não a erva te controlar...

vai estudar, trabalhar, jogar hand sóbria,,,, e cuidar de você!!

Estude mais sobre a erva e os seus benefícios se utilizado corretamente..

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pkp eu estava lendo isso pq tbm to numas bad minha mina terminou cmg>< e eu sei pq agi feito um retardado ...e ainda gosto dela.. mas em fim ;; você me alegrou pq eu fumei um e tava nos pensamentos bad;; ri pra kct valeu kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário