Ir para conteúdo

Brisa Durando Dias

bigroman

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bigroman,

No meu caso foi o seguinte, eu já tinha passado por isso uma vez há 7 anos atrás quando fui em minha primeira festa open bar, na ocasião bebi demais, misturei bebidas destiladas com cerveja, etc (não fumei maconha, nem usei nenhum outro tipo de droga). No dia seguinte, bebi coca-cola e senti um amargo terrível na boca, era como se tivesse bebendo vodka. Sentia uma confusão mental, dificuldade de raciocínio, dificuldade de concentração, ficava o tempo todo com a cabeça longe. Fui até uma farmaceutica e contei o que tinha acontecido e ela me disse que quando o fígado é atacado ele causa esses sintomas todo, isso durou 14 dias.

Dessa ultima vez foi diferente, pois não tinha exagerado na bebida, passei o dia todo em uma festa, sem me alimentar bem e depois fumei, no dia seguinte os mesmos sintomas, perda de memória curta, ficava avoado, parecia que nunca ia passar. Entrei em desespero porque como relatei acima não exagerei como da primeira vez na bebida, por isso liguei ao fato de ter fumado. Conversando com minha cunhada ela me disse que sente esses mesmos sintomas quando come carne de porco (por ser alérgica ou alguma outra coisa), então, lembrei que comi carne de porco um pouco antes de fumar. Pesquisei que quando a carne de porco não está muito bem cozida ela ataca o fígado que está ligado diretamente ao sistema nervoso, fazendo que aconteça os mesmos sintomas que estava sentindo. Resolvi ajudar meu organismo à limpar todas as toxinas que podiam ainda estar presentes, bebi muita água, água de coco, verduras como couve, almeirão, todos de cor verde escura que ajudam a tonificar o fígado, abacate, chupava limão e laranja. Fiz isso por 7 dias, na noite do 7º dia ja senti uma melhora super relevante e no 8º ja estava 100%.

Resolvi marcar uma consulta para ver se faço alguns exames por precaução, para ver se tenho o fígado mais sensível, etc

Bigroman, você ingeriu bebida alcoolica quando fumou? Porque sei que é uma bomba misturar a maconha com o alcool, comeu alguma coisa de diferente no dia?

Mjr05, juro que ri da sua história kkkkkkkk.

Tanto por ser uma coisa incomum, como por me aliviar um pouco. Mas os sintomas que tu sentia são os mesmos que eu relatei, tu teve esse negócio de corpo anestesiado, enxergas as coisas de outra forma, pensamentos meio bagunçados etc...?

As vezes tomo uma coisa quente e não sei dizer se esta quente ao ponto de queimar a boca, e tem vezes que melhoro.

Já tive isso brother, tu descreveu exatamente o que sentia! mas na época tomava muito suplemento pra academia e remédios controlados, depois de um tempo voltou ao normal,

Poderia dar mais detalhes? Digo isso pois fico tranquilo com cada coisa positiva que leio.

Mano vi um debate da folha de são paulo , depois procura no youutbe ai que vc acha.. O neurocientistas falam que o uso da maconha para pessoas predispostas a esquizofrenia pode fazer os efeitos se adiantarem... É como um alerta, vc pode ou não ter esse problema futuramente. E irmão eu fumo a todo dia desde os 15 anos, hoje em dia planto, graças a Deus, mais tenho um amigo que sempre fumava comigo e que hoje não fuma mais, mais pelos mesmos motivos que vc, só que mesmo assim ele forçou e continuou fumando, essas crises chegaram a durar 1 mês nele, te JURO. E eu percebia q ele tava chapado, chego a fica até meio paranoico, ai eu foi quando eu cheguei nele e falei: Mano se tem que parar, maconha é pra todo mundo, mais nem todo mundo é pra maconha !

Pô não me assusta com esse negócio de esquizofrenia kkkkkkk.

Zuera, toda informação é bem vinda, mas acredito não ser isso não cara, tomara que eu não fique que nem o tarso da novela kkkkkkk

Abraço e valeu por responder galera, isso ajuda muito, espero sair disso tudo logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bigroman,

Senti sim alguns dos efeitos que você relatou, como anestesiamento do corpo. Eu pratico esporte e ao fim dos treinamentos eu nem sequer me sentia cansado, tava com o pensamento todo bagunçado, mas isso é o efeito da confusão que estava passando.

Você bebeu antes de fumar?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que brisa doida essa, ja eu venho tendo problemas um tanto quanto diferentes. No começo do ano tive alguns problemas de saúdes e acabei ficando um pouco cabreiro com isso, acabei parando de fumar cigarro pela dores que vinha sentindo no peito, mas a erva não deixei de fumar. O problema que o que acontece comigo, não tem muito bem um padrão, acontece em qualquer situaçao. As vezes é quando fumo 1 beck, as vezes quando ja estou no quarto, mas o que eu sinto é que meus musculos se enrijecem, as vezes chegam até a dar uns espamos, o problema que isso acontece periodicamente, tem vezes que fumo 500 beck e nada, tem vezes que nem acabei de fumar o primeiro e ja estou todo tenso, travado. Isso ja aconteceu cmg sentado, em pé, deitado, tem hora que é foda, os espamos são fortes, minhas pernas ficam tremendo, fico na neura de alguem achar que estou passando mal, me vendo tremer daquela maneira. Mas como vi alguns relatos aqui, acho que isso é meio que psicologico, fumo desde os 15 anos e nunca havia acontecido isso, quando essa crises acontecem, tento relaxar, respirar fundo e tirar meu pensando daquilo, as vezes funciona, as vezes não :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bigroman,

Senti sim alguns dos efeitos que você relatou, como anestesiamento do corpo. Eu pratico esporte e ao fim dos treinamentos eu nem sequer me sentia cansado, tava com o pensamento todo bagunçado, mas isso é o efeito da confusão que estava passando.

Você bebeu antes de fumar?

Cara na minha primeira bad trip que foi na quarta vez q fumei sim, achei que ia morrer. A respiração estava difícil, coração saindo pela boca, corpo frio, me sentia distante do mundo kkkkkkkk, mesmo sabendo que nunca morreu com maconha, achei que estava tendo uma experiencia de quase morte.

Mas depois de eu tomar um calmante que um amigo me deu, fui dormi e tudo voltou ao normal quando acordei.

nas três vezes posteriores a isso que fumei, também tive bad, mas só na ultima que foi na sétima vez e que já deve fazer mais de um mês fiquei assim até hoje.

Nas outras vezes q tive bad isso passou questão de horas. Uma vez eu prestei atenção e durou umas 4 horas.

Todas as vezes que fumei dei um intervalo de tempo, somente nas três primeiras vezes q fumei q foram onde não tive bad nenhuma (Acredito que por estar na praia, um lugar sem preocupação, sem ninguém que pudesse me incomodar por eu estar fumando etc... eu apenas fiquei bobo, rindo de tudo por uns 30 mins e passou.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Vou postar aqui pois o moderador fechou o tópico "Ajuda acho que vou morrer"

Dei uma resposta ao usuário e o moderador disse o seguinte:

sibanacavitas

Não espalhe seu medo e incertezas no fórum , BIGROMAN..

Olhe o que VOCÊ MESMO DISSE :

http://www.growroom....dias/?p=1149210

"Todas as vezes que fumei dei um intervalo de tempo, somente nas três primeiras vezes q fumei q foram onde não tive bad nenhuma (Acredito que por estar na praia, um lugar sem preocupação, sem ninguém que pudesse me incomodar por eu estar fumando etc... eu apenas fiquei bobo, rindo de tudo por uns 30 mins e passou."

E esse médico de MEEEERRDA que mandou essa pra vc???

http://www.growroom....dias/?p=1143106

" pratique o relaxamento umas 3 vezes por dia para refazer os neuronios afetados "

Relaxamento refaz neurônios??? a-han...tah "serto"...

LENNON.... acontece, cara! SIMPLESMENTE ACONTECE! Uma hora uma badtrip bate mais forte ! Hidrate-se !

BEBA MUITA< MUITA< MUITA ÁGUA!

Canabinóides não tem correlação "chave-fechadura" com a muscultaura cardíaca , NADA VAI TE ACONTECER! Você não vai infartar! Nem morrer!

Aqui é muito MEL, biscoito da vaquinha, Nescau. LARICA MASTER !!! ÔÔÔ DELICIAAA!!!

E de extra, siga ESSAS DICAS:

http://www.resinclub.org/como-recuperar-la-sobriedad-si-fumado-marihuana/

Uso o google translator, em caso de dúvidas!

Fuja dos urubus agourentos e desinformados!

A diferença entre o antidoto e o veneno é a dose. Equilibrio é a plavra chave!

Tudo vai ficar bem!Confie e bora pra cozinha atacar!!!!!!!!!

Abração!

Cara, sinceramente não entendi muito bem o que você quis dizer, você não quer que eu alerte o cara de uma coisa que pode acontecer com ele? Ou vai dizer que você não sabe que maconha pode se um gatilho pra doenças preexistentes? Assim como álcool e outras drogas.

Eu não disse em momento algum que foi a maconha que fez isso comigo, mas pode ter sido um gatilho, eu poderia ter essa doença preexistente com 20, 30, 40 anos, assim como ela poderia nunca ter se manifestado, mas a maconha foi um gatilho.

Sobre o médico que você disse ser um merda, segue o curriculo dele:

http://drolegario.com/curriculo/

O cara disse estar com medo disso não passar e tu acha que ele esta zoando. Eu já tive como ele e sei o quão foda é, a pessoa realmente fica com pensamentos estranhos, hoje estou há quase 2 meses assim, sinto que não esta tão forte como antes, mas vezes tenho uma ou outra crise mais forte. Vou buscar ajuda médica logo.

Enfim, eu estava tentando alertar o cara de algo ruim que me aconteceu e você parece ter visto a minha mensagem como um ataque a maconha.

Tem gente que não pode comer doce cara, eu adoro doce, mas nem por isso saio falando pro cara ir la e comer, nem todo mundo pode fumar maconha, eu sou um cara que dificilmente voltarei a fumar, não digo que nunca voltarei, mas estou há 2 meses sem estar normal.

Repito que não foi a maconha que fez isso, poderia ter acontecido com o álcool ou com qualquer outra droga, mas foi com a maconha.

Enfim, espero descobrir realmente o que é isso logo, e me curar completamente. E desejo melhoras ao Lennon.

E se o moderador quiser entender melhor o que é despersonalização

http://www.despersonalizacao.com.br/Artigos.aspx#maconha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fera, os sintomas que você falou ai logo após fumar o beck e quando resolveu "prensar" a fumaça do narguilê são sintomas de pressão baixa, você tem problema de pressão? Geralmente depois que fumamos um beck e um cigarro logo após ela tende a abaixar. Sei isso porque minha mãe como já ta bem coroa quando fuma só dá uns 3, 4 tapas e fica satisfeita e diz que se fumar mais abaixa muito a pressão dela e não se sente bem. Quanto a esse relato seu de que sente uma espécie de "onda" por dias e até semanas, tenho que lhe dizer que isso não é onda não. Você pode ta com algum problema psicológico que talvez a maconha só fez você perceber melhor. Busque orientação médica, se algum médico falar que foi por causa da maconha não acredite, impossível 7 becks te deixarem com algum problema psicológico.

E lembre-se que a maconha nasceu para todos, mas não são todos que nasceram para ela. O mesmo do alcóol quando se vê pessoas que abusam dele e não sabem os limites, se tornando pessoas desagradáveis e as vezes até violentas pelo mesmo.

E como diria Bezerra da Silva "Ela alegra, ela acalma, deixa a moçada de cuca legal. E aquele que perde a cabeça é porque já tem parte com o espírito mal"..

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

mano esse negocio de brisa a mais de 4 dias eu ja´tive... é bem ruim e desisperador, só que o meu foi diferente, eu sentia meus membros dormentes tá ligado, formigando durante 4 dias se liga no meu topico, foi mais ou menso o q aconteceu cntg kk

http://www.growroom.net/board/topic/54563-namoral-e-normal-acontecer-isso/

Eai cara, então, li seu tópico e realmente, bem parecido. Tu teve isso mais vezes? Eu infelizmente ainda estou com essa "brisa", que na verdade tenho quase certeza que é despersonalização/desrealização. Já faz alguns meses que estou assim. Eu tinha melhorado mas isso voltou. Se tu ainda tiver problemas com essas brisas estranhas dá uma pesquisada em despersonalização e desrealização, nesse tópico mesmo um cara postou um vídeo falando sobre, que me ajudou a identificar o provável problema que venho tendo.

Acontece que não sinto coisas mais fortes como não reconhecer familiares, não saber quem sou etc...

Sinto os membros dormentes, e conforme fica mais intenso os membros ficão mais dormentes. O pensamento parece bem acelerado e "embaralhado", quando vejo tv por exemplo as vezes fico repetindo mentalmente o que estou ouvindo. Minha visão também esta diferente, vejo as coisas com cores mais fortes, como se estivesse em alta definição. Quando bate mais forte também pareço estar em um sonho, mas tenho ciência de que é real. Enfim, tenho 99 % de certeza que é dp/dr, mas estou enrolando pra procurar algum médico hahaha.

Espero que melhore se ainda está tendo essas brisas.

Abraço

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Cara, esses dias eu senti algo muito parecido. Fumei uma natural e bateu um brisa extraordinária, isso em uma madrugada de domingo. Quando acordei no outro dia, minha coordenaçao motora tava péssima, nao sentia minha pele nem comida na boca, fiquei assim por uns 4 dias, anestesiado.

Link para o comentário

Cara na minha primeira bad trip que foi na quarta vez q fumei sim, achei que ia morrer. A respiração estava difícil, coração saindo pela boca, corpo frio, me sentia distante do mundo kkkkkkkk, mesmo sabendo que nunca morreu com maconha, achei que estava tendo uma experiencia de quase morte.

Mas depois de eu tomar um calmante que um amigo me deu, fui dormi e tudo voltou ao normal quando acordei.

nas três vezes posteriores a isso que fumei, também tive bad, mas só na ultima que foi na sétima vez e que já deve fazer mais de um mês fiquei assim até hoje.

Nas outras vezes q tive bad isso passou questão de horas. Uma vez eu prestei atenção e durou umas 4 horas.

Todas as vezes que fumei dei um intervalo de tempo, somente nas três primeiras vezes q fumei q foram onde não tive bad nenhuma (Acredito que por estar na praia, um lugar sem preocupação, sem ninguém que pudesse me incomodar por eu estar fumando etc... eu apenas fiquei bobo, rindo de tudo por uns 30 mins e passou.

que isso, então se tomar um daime morre de vez

Link para o comentário

• 5 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

gente so novo aqui boa noite pra todos da familia grow
eu tenho 19 anos e fumei pela 1 ves com 16 mais foi uma unica vez eu fumei uma ponta n senti muito a brisa mais enfim, eu fumei um beck sosinho me senti alucinante viajei peguei o carro da minha mae chamei meus primo e fomos pro piao muito loko aumentei o som do carro no ultimo e viajei legal dançando e dirigindo ao mesmo tempo era umas meia noite e meia . cheguei em casa 5 da manha e fui dormi quando acordei bateu a larica fome do krl e minha cabeça estava muito pesada parecia q meu corpo estava anestesiado minha cabeça lenta . fui ver tv e fikei viajando ums 30 minutos e tambem eu focava em um lugar e ficava minutos olhando e entao fui pra facul aonde eu fiquei com muito sono e tri lento nao entendo nada kkk eu ouvia todos dizendo até parecia q era a sala do lado falando o.O e tipo isso nao saio ainda to 3 dias assim.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Uma das melhores brizas que eu tive foi no natal de 2013. Eu, meu primo e meu tio fumamos um baseado umas 2 da manhã em uma praça aqui perto de casa.

A briza foi tão forte que acordei no dia seguinte com a minha cabeça no mundo da lua, passei uns 2 dias meio lesado, mas feliz, época boa em que a erva me fazia bem.

Hoje, depois de ter abusado tanto do presando, estou passando por uma das piores fases da minha vida, por ter crises de ansiedade, não posso mais fumar um e ainda tomando remédios anti-depressivos para tentar voltar a estaca 0 e não ficar no negativo.

Um abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sempre quando fumo, no dia seguinte eu acordo com uma ''ressaca'', não sei se sou só eu, mas isso é uma merda porque eu fico com aqueles vestigios da onda o resto do dia sem querer kkkkkk, e olha que já fumo a um tempo e sempre tive isso, antes era mais, porém ainda acontece, mais alguem ?

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

mano isso ta acontecendo comigo tmb , comecei fumar faz pouco tempo , nas 5 primeira vezes que eu fumei a brisa era fraca , eu até quase parei de fumar pq não tinha graça , até que um dia fumei e minha visão embaçou não conseguia ver nada meu coração disparou numa velocidade muito grande , eu achei que ia morrer , depois meus amigos pediram pra eu relachar eu fiquei rindo e ouvindo musica , a brisa durou umas 4 horas , depois desse dia eu comecei ter brisa fortes , e fumei a 2 dias e estou com a brisa ainda eu achei que era só comigo isso , mais agora acho que é normal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara papo sinistro em brow ...

Uma coisa eu achei estranho o amigo disse que quando comia algo gorduroso o efeito aumentava .. Os efeitos da erva realmente aumentam ao comer algo gorduroso , mas seria possivel a erva fica no seu organismo todo esse tempo ? Possivelmente como você disse você está com ''Despersonalisação'' é melhor ir no medico ou se ja foi pq realmente ja faz um bom tempo que esse tópico está aberto ..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você não gosta da sua onda, e continua fumando , é isso ?

Maconha também é enteógeno ? Então, é uma planta que tem que ter um certo respeito ao usa-la.

Pra mim, minhas trips são sempre boas, mesmo quando não é aquilo que eu queria. Reflito muito.

Cannabis não é igual ao álcool.

Lembro quando vomitei a primeira vez bebendo álcool, parei, não gostei daquela sensação, apesar de gostar do efeito do álcool.

Se VC não curte o efeitos da cannabis, não use. Os efeitos são bem pessoais. Mas em geral todos se resumem a ; alegria, fome e sono.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Leiam o tópico e as mensagens antes de darem suas opiniões, eu fui atualizando o tópico. A ultima vez em que fumei foi a vez em que fiquei com essas ''brisas loucas'' no dia seguinte após ter fumado.

O que tenho parece ser despersonalização/desrealização. Hoje eu ainda estou com isso mas parece que eu me acostumei tanto que parece ser uma coisa normal.

Pra quem está com os sintomas que citei no tópico e nas mensagens procure sobre despersonalização/desrealização e veja se bate com o que você tem.

Não procurei nenhum médico por medo dessa ''doença'' ser pouco conhecida no brasil, e ai fico com um certo receio do cara achar que o que tenho é esquizofrenia ou qualquer outra parada louca, e me encher de remédios etc...

Pra falar a verdade, hoje estou tao acostumado com isso, que parece que eu tenho algum problema na visão, pois é a única coisa que eu tenho 100 % de certeza que ainda está diferente do normal. Meus pensamentos parecem estar normais como eram antes, acho que não sinto mais meu corpo anestesiado como sentia antigamente, o negócio é mais na visão mesmo, Ou eu que me acostumei tanto que nem percebo. Mas não acredito ser algum problema de visão, pois tiveram dias em que eu estava 95 % melhor da despersonalização e nesses dias minha visão voltou a ser como antigamente (sem parecer uma visão de filme ou sei lá como descrever) mas isso aconteceu nos primeiros meses.

Link para o comentário