Ir para conteúdo

Brisa Durando Dias

bigroman

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa Noite.

Eu cheguei a comentar nesse post sobre a minha experiência, um tanto quanto parecida com a do colega. Já passou a muito tempo e me sinto mais confortável hoje em dia, contudo, sinto saudade de uns efeitos que aquilo me proporcionava... Eu decidi nesse domingo parar por um tempo com a maconha, não tem um motivo muito especial, acontece que eu tive minha primeira experiência com ácido e gostei muito, acho que pra mim perdeu a graça o uso da cannabis. O ácido me levou àquilo que eu procurava a muito tempo, apenas queria compartilhar isso com a rapazeada.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olá, boa noite! Gente, GRAÇAS À DEUS achei esse fórum. Ontem eu e meu melhor amigo fumamos. Ate ai normal, eu já havia fumado uma vez e foi super bacana. Ria de tudo! Só que dessa vez foi SIMPLESMENTE assustador, tudo o que foi citado a cima aconteceu e ainda esta acontecendo comigo. Ontem eu fiquei em pânico, de verdade, parecia que não ia passar nunca e foi uma brisa pesada. Não sentia gosto da comida nem da agua passando na garganta, parecia que eu não falava coisa com coisa e a sensação era de estar bêbada. Fez muito sentido o fato de eu ter lido logo a cima a respeito de labirintite, pois na minha familia ha vários casos e pode ser que eu seja mais suscetível, e a droga desencadeou algo, vai saber. Mas faz sentido, em termos não médicos haha. Bom, acordei melhor e tudo mais. Ainda meio estranha. Porem agora a noite fui comer pizza e DO NADA, simplesmente do nada, começou tudo de novo.. Gente, que pavor isso! A familia toda reunida e me sentindo um velho de bar, tonta.. Meio sem conseguir controlar minha fala e meus pensamentos. Fora a neura de pensar que todo mundo ta percebendo ne. Não desejo pra ninguém, na boa. Não é da hora. Mas enfim, agora estou mais calma e me sentido levante especial, afinal, falri com meus amigos MEGA maconheiros e nenhum nunca nem ouvir falar a respeito hahaha entretanto, trocaria a lucidez plena com qualquer um agora que quisesse essa sensação maluca. Vapo. Espero que essa bosta passe por que amanha é segunda. Depois conto quanto tempo durou. Ate \o

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eaí, não diria que estou na brisa mais com o sintoma acho que o de formigamento eu sinto tudo que acontece no meu corpo e acho que um pouco de paranoia também, meus sentidos estão aguçados sei lá estou estranho, fumei com um amigo acho que na segunda-feira e ainda não passou o sintoma, Como o cara falou não estou preocupado mais não é ruim sabe porém não é bom

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 15/08/2016 at 00:36, babibia disse:

Olá, boa noite! Gente, GRAÇAS À DEUS achei esse fórum. Ontem eu e meu melhor amigo fumamos. Ate ai normal, eu já havia fumado uma vez e foi super bacana. Ria de tudo! Só que dessa vez foi SIMPLESMENTE assustador, tudo o que foi citado a cima aconteceu e ainda esta acontecendo comigo. Ontem eu fiquei em pânico, de verdade, parecia que não ia passar nunca e foi uma brisa pesada. Não sentia gosto da comida nem da agua passando na garganta, parecia que eu não falava coisa com coisa e a sensação era de estar bêbada. Fez muito sentido o fato de eu ter lido logo a cima a respeito de labirintite, pois na minha familia ha vários casos e pode ser que eu seja mais suscetível, e a droga desencadeou algo, vai saber. Mas faz sentido, em termos não médicos haha. Bom, acordei melhor e tudo mais. Ainda meio estranha. Porem agora a noite fui comer pizza e DO NADA, simplesmente do nada, começou tudo de novo.. Gente, que pavor isso! A familia toda reunida e me sentindo um velho de bar, tonta.. Meio sem conseguir controlar minha fala e meus pensamentos. Fora a neura de pensar que todo mundo ta percebendo ne. Não desejo pra ninguém, na boa. Não é da hora. Mas enfim, agora estou mais calma e me sentido levante especial, afinal, falri com meus amigos MEGA maconheiros e nenhum nunca nem ouvir falar a respeito hahaha entretanto, trocaria a lucidez plena com qualquer um agora que quisesse essa sensação maluca. Vapo. Espero que essa bosta passe por que amanha é segunda. Depois conto quanto tempo durou. Ate \o

Até lembrei de como foi comigo no começo, exatamente os mesmos pensamentos, parece não falar coisa com coisa, estar bêbado, estar com medo que os outros percebam etc...

Ao menos pra mim, o começo disso foi o pior, foi muito mais intenso do que é hoje em dia. Algumas vezes volto a sentir isso tudo mais intenso quando bebo de mais ou por algum outro motivo como ansiedade. Pelo que vi a usuária que postou não entrou mais no fórum após a postagem, espero que tenha melhorado. Caso entre novamente no fórum nos conte como está, abraço!

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Gente Estou Meio Preucupado , Pk EU fumei 1 Vezz deu Uma Brisa Leve A Segunda Deu a Mesma Coisa , Mais Só q Na Terçera Pareçe q E Um Filme e Ja esto assim a 6 DIAS EU Vejo As Coisa hd na Minha Frente pareçe q o tempo passa mais rapido e as pessoas falam rapidos ai vs fika sem jeito , mais no meu caso fiko cm medo de fika assim pra sempre ja tentei de tudo pra corta a brisa mais não da Certo , meu e e muito chato te essa brisa man a de antes era melhor , e meu coração acelera muito mais , na escola naoconsigui faze nada pk estava desse jeito , quando alguem Vai fala cm vs paraçe uma par de vs falando no seu ouvido aff, estava pensando ate em ir no medico , Gente como faço pra essa onda sai?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, janezio disse:

Gente Estou Meio Preucupado , Pk EU fumei 1 Vezz deu Uma Brisa Leve A Segunda Deu a Mesma Coisa , Mais Só q Na Terçera Pareçe q E Um Filme e Ja esto assim a 6 DIAS EU Vejo As Coisa hd na Minha Frente pareçe q o tempo passa mais rapido e as pessoas falam rapidos ai vs fika sem jeito , mais no meu caso fiko cm medo de fika assim pra sempre ja tentei de tudo pra corta a brisa mais não da Certo , meu e e muito chato te essa brisa man a de antes era melhor , e meu coração acelera muito mais , na escola naoconsigui faze nada pk estava desse jeito , quando alguem Vai fala cm vs paraçe uma par de vs falando no seu ouvido aff, estava pensando ate em ir no medico , Gente como faço pra essa onda sai?

Esta Quase 1 Semana e estou assim , Pareçe que estou em Outro Mundo Pareçe q esto desfalecido issu e muito ruim 

Editado por janezio
porque errei
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, janezio disse: Gente Estou Meio Preucupado , Pk EU fumei 1 Vezz deu Uma Brisa Leve A Segunda Deu a Mesma Coisa , Mais Só q Na Terçera Pareçe q E Um Filme e Ja esto assim a 6 DIAS EU Vejo As Coisa hd na Minha Frente pareçe q o tempo passa mais rapido e as pessoas falam rapidos ai vs fika sem jeito , mais no meu caso fiko cm medo de fika assim pra sempre ja tentei de tudo pra corta a brisa mais não da Certo , meu e e muito chato te essa brisa man a de antes era melhor , e meu coração acelera muito mais , na escola naoconsigui faze nada pk estava desse jeito , quando alguem Vai fala cm vs paraçe uma par de vs falando no seu ouvido aff, estava pensando ate em ir no medico , Gente como faço pra essa onda sai?

Esta Quase 1 Semana e estou assim , Pareçe que estou em Outro Mundo Pareçe q esto desfalecido issu e muito ruim 

Come um chocolate... uma larica ajuda nessas horas !

Relaxa !

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, janezio disse: Gente Estou Meio Preucupado , Pk EU fumei 1 Vezz deu Uma Brisa Leve A Segunda Deu a Mesma Coisa , Mais Só q Na Terçera Pareçe q E Um Filme e Ja esto assim a 6 DIAS EU Vejo As Coisa hd na Minha Frente pareçe q o tempo passa mais rapido e as pessoas falam rapidos ai vs fika sem jeito , mais no meu caso fiko cm medo de fika assim pra sempre ja tentei de tudo pra corta a brisa mais não da Certo , meu e e muito chato te essa brisa man a de antes era melhor , e meu coração acelera muito mais , na escola naoconsigui faze nada pk estava desse jeito , quando alguem Vai fala cm vs paraçe uma par de vs falando no seu ouvido aff, estava pensando ate em ir no medico , Gente como faço pra essa onda sai?

Come um chocolate... uma larica ajuda nessas horas !

Relaxa !

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Graças a Deus achei esse fórum!! Isso tudo também está acontecendo comigo, e complica mais ainda pq tenho 17 e ainda moro com meus pais... Comecei a fumar há uns 5 meses e nunca fui de fumar todo dia ou mes, mas nesse último mes acabei saindo do ritmo e fumando todo fim de semana. Na última sexta fumei em uma festa mas dps de algum tempo ja estava muito bem. No domingo combinei de fumar com um amigo de novo, e foi ai q td começou. Eu estava/estou tomando remédio para estômago mas creio q isso n interfira, e também sou muito anciosa, miope e tenho inchaqueca! Ja fumei várias vezes mas nessa n sei oq aconteceu. Foi a noite saimos eu e meu amigo e fumamos a minha erva e a dele. Tossi muito com a dele pq nunca tinha fumado a dele. Fiquei rindo bastante, mas smp aconteceu isso cmg. Tinha comido antes, ent nem fiquei na larica. Cheguei em casa umas onze deitei e dormi. Quando foi de madrugada acordei com mensagens de amigos mas eu ja estava de boa. Fui tentar dormir e dps de mt custo consegui. Dps de amanhecer acordei 9 hrs, tomei banho e almocei, ao ir a aula a tarde percebi a brisa. Meus movimentos estavam atrasados, estava bem menos sensível, porem mais atenta as aulas. Pra mim tudo tava diferente, as luzes mais fortes, eu achando que os outros estavam desconfiados, quando fui embora da aula ape, andei percebendo detalhes que nunca achei q ia notar, e apesar do caminho longo n cansei. Dormi achando q hj acordaria normal, mas continuo da mesma forma soq um pouco melhor. A sensibilidade do toque ainda esta muito lenta e imperceptível e estou cm muito medo de n sair dessa chapa. Nao quero ter que falar nada pros meus pais e ja bebi muita agua pra ver se passa, meus amigos falaram q isso eh normal, mas eu sou muito paranóica. N estou conseguindo concentrar em nd e minha cabeça esta a milhao. Por favor me ajudem, nao sei mais oq fazer! :(

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Esta acontecendo isso comigo, fumei a primeira vez num aniversario e fiquei na neurose pois sentia meu corpo em câmera lenta, não tinha noção nenhuma de tempo e espaço, via as pessoas todas distorcidas e com a sensação de que é tudo um sonho. Achei estranho pq td mundo falava que qnd fumasse iria só ficar rindo e com preguiça e por n estar acostumada com a sensação fiquei neurótica tive que ir embora e pedir pra alguém me acalmar, depois de umas hrs sentia que tava passando e resolvi dormir acordei no outro dia meio lenta, mais já estava melhor.

Já se passou alguns meses que aconteceu isso e resolvi tentar ficar chapada dnv ontem por volta das 14 hrs, nos primeiros 5 minutos foi maravilhoso só ria mais depois comecei a ver tudo distorcido novamente, como da primeira vez mas em alta resolução, sentia como se meu corpo n fizesse parte de mim, n tinha controle de força nem de espaço, qualquer toque parecia ser um apertão, fiquei meio neurótica como da ultima vez mais resolvi só esperar o tempo passar, ás 19 hrs senti que tinha passado a brisa mas fiquei com uma dor de cabeça muito forte, então resolvi comer e ficar no escuro por uns 10 minutos, mas quando sai do escuro vi que tinha voltado,  fiquei até as 5 da manha acordada sentindo tudo novamente como num sonho, dormi e acordei por volta das 13hrs havia passado tudo, estava super bem, mas foi lembrar do que havia acontecido ontem e começou a acontecer novamente, estou até agora na brisa, vendo tudo se aproximar de mim e sentindo tudo em câmera lenta. depois de ler alguns relatos espero que isso passe logo, porque a todo momento fico com medo achando que vai durar pra sempre e que vou ficar igual aqueles loucos de rua.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 29/11/2016 at 21:18, Likgreen disse:

Graças a Deus achei esse fórum!! Isso tudo também está acontecendo comigo, e complica mais ainda pq tenho 17 e ainda moro com meus pais... Comecei a fumar há uns 5 meses e nunca fui de fumar todo dia ou mes, mas nesse último mes acabei saindo do ritmo e fumando todo fim de semana. Na última sexta fumei em uma festa mas dps de algum tempo ja estava muito bem. No domingo combinei de fumar com um amigo de novo, e foi ai q td começou. Eu estava/estou tomando remédio para estômago mas creio q isso n interfira, e também sou muito anciosa, miope e tenho inchaqueca! Ja fumei várias vezes mas nessa n sei oq aconteceu. Foi a noite saimos eu e meu amigo e fumamos a minha erva e a dele. Tossi muito com a dele pq nunca tinha fumado a dele. Fiquei rindo bastante, mas smp aconteceu isso cmg. Tinha comido antes, ent nem fiquei na larica. Cheguei em casa umas onze deitei e dormi. Quando foi de madrugada acordei com mensagens de amigos mas eu ja estava de boa. Fui tentar dormir e dps de mt custo consegui. Dps de amanhecer acordei 9 hrs, tomei banho e almocei, ao ir a aula a tarde percebi a brisa. Meus movimentos estavam atrasados, estava bem menos sensível, porem mais atenta as aulas. Pra mim tudo tava diferente, as luzes mais fortes, eu achando que os outros estavam desconfiados, quando fui embora da aula ape, andei percebendo detalhes que nunca achei q ia notar, e apesar do caminho longo n cansei. Dormi achando q hj acordaria normal, mas continuo da mesma forma soq um pouco melhor. A sensibilidade do toque ainda esta muito lenta e imperceptível e estou cm muito medo de n sair dessa chapa. Nao quero ter que falar nada pros meus pais e ja bebi muita agua pra ver se passa, meus amigos falaram q isso eh normal, mas eu sou muito paranóica. N estou conseguindo concentrar em nd e minha cabeça esta a milhao. Por favor me ajudem, nao sei mais oq fazer! :(

passou?

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Sobre a despersonalização, eu tenho desde os 12 anos de idade (a primeira vez que fumei maconha), mas a minha esta associada com sindrome do panico e outras paradas...

o que eu posso te dizer, é que nao existe remedio, e a cura é natural.

quando tiver isso, se distraia com algo e nao fique pensando besteira, abrace a brisa e faça algo prazeroso...

mente vazia nao é bom são, imagina chapado! Diga/mostre pro seu cerebro que esta tudo bem, que logo passa

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Pietrobonnus disse:

Sobre a despersonalização, eu tenho desde os 12 anos de idade (a primeira vez que fumei maconha), mas a minha esta associada com sindrome do panico e outras paradas...

o que eu posso te dizer, é que nao existe remedio, e a cura é natural.

quando tiver isso, se distraia com algo e nao fique pensando besteira, abrace a brisa e faça algo prazeroso...

mente vazia nao é bom são, imagina chapado! Diga/mostre pro seu cerebro que esta tudo bem, que logo passa

to passando por isso, e acho que esta associada a sindrome do panico tbem, realmente passou qnd me distrai mais foi eu lembrar que tudo voltou estou assim a mais de duas semanas, me diz , vc tem a quanto tempo isso? não tem cura?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então galera. Tive pânico ao fumar um há dois anos. Na verdade, fumar foi o gatilho, não a causa.
Acontece que sou ansioso pacas... Cabeção que fica trabalhando direto, etc... Stress do dia a dia, contas... a vida levada de maneira errada.
Ai fuma um, já viu...
Dei um tempo pra sacar o que estava acontecendo, li muitos relatos por aqui. Yoga, meditação, esporte... tudo MUITO válido. MESMO! Se cuidar é o caminho.

É tudo muito mental. O Corpo balança, já vem um pré-pânico! Suor, palpitação, etc!
Hoje, posso dizer que passa!

Hj Fumo normal, mas tenho preferência por indicas, com um pouco de CBD... Nada de prensado!
E agora fumo em pequena quantidade. Três tapas, vejo como está, mais alguns tapas se estiver legal....
Tem dia que não dá! Se estiver ansioso, nem fumo... Tem que se conhecer e respeitar!
Mas que passa, passa! Principalmente cuidando da ansiedade... psicólogo é uma ótima!
Até!
Plunct

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 minutos atrás, plunct.plact.zum disse:

Então galera. Tive pânico ao fumar um há dois anos. Na verdade, fumar foi o gatilho, não a causa.
Acontece que sou ansioso pacas... Cabeção que fica trabalhando direto, etc... Stress do dia a dia, contas... a vida levada de maneira errada.
Ai fuma um, já viu...
Dei um tempo pra sacar o que estava acontecendo, li muitos relatos por aqui. Yoga, meditação, esporte... tudo MUITO válido. MESMO! Se cuidar é o caminho.

É tudo muito mental. O Corpo balança, já vem um pré-pânico! Suor, palpitação, etc!
Hoje, posso dizer que passa!

Hj Fumo normal, mas tenho preferência por indicas, com um pouco de CBD... Nada de prensado!
E agora fumo em pequena quantidade. Três tapas, vejo como está, mais alguns tapas se estiver legal....
Tem dia que não dá! Se estiver ansioso, nem fumo... Tem que se conhecer e respeitar!
Mas que passa, passa! Principalmente cuidando da ansiedade... psicólogo é uma ótima!
Até!
Plunct

Obrigado pela dica, vou numa psicologa amanha e sim eu tava muito mal antes de fumar, e o panico que fiquei e o tanto que li me deixou com mais medo ainda, foda é que não faço nada, não tenho outras preocupações unica coisa que fica martelando na minha cabeça é isso... ja me liguei que preciso me distrair mais é muito dificil, espero que consiga superar isso logo, diz ai o tempo que vc ficou assim?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
32 minutos atrás, alexandreundertop disse:

to passando por isso, e acho que esta associada a sindrome do panico tbem, realmente passou qnd me distrai mais foi eu lembrar que tudo voltou estou assim a mais de duas semanas, me diz , vc tem a quanto tempo isso? não tem cura?

Então mano, despersonalização nada mais é do que seu cerebro desligando a sensação de realidade, pra te proteger...
Eu tenho a 9 anos, e tenho crise geralmente quando to muito deprimido com algo, matutando aquilo na cabeça, ou quando penso demais em algo, reflexoes profundas e etc.
Isso faz com que de alguma forma, eu rejeite minha realidade, e meu cerebro mostra que isso não é real...

O que funciona comigo, é parar de pensar e começar a viver, saca? Parar de ficar pensando bobagem, questionando demais as coisas...

Partindo dessa logica, você precisa mostrar pro seu cerebro que esta de bem com sua realidade, pra que ele te conecte de novo ao mundo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, Pietrobonnus disse:

Então mano, despersonalização nada mais é do que seu cerebro desligando a sensação de realidade, pra te proteger...
Eu tenho a 9 anos, e tenho crise geralmente quando to muito deprimido com algo, matutando aquilo na cabeça, ou quando penso demais em algo, reflexoes profundas e etc.
Isso faz com que de alguma forma, eu rejeite minha realidade, e meu cerebro mostra que isso não é real...

O que funciona comigo, é parar de pensar e começar a viver, saca? Parar de ficar pensando bobagem, questionando demais as coisas...

Partindo dessa logica, você precisa mostrar pro seu cerebro que esta de bem com sua realidade, pra que ele te conecte de novo ao mundo.

velho, 9 anos é muito tempo, foda em me deixou mais cabreiro ainda, fod é que n consigo parar de pensar entende fica martelando de min em min!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depois que tive, fiquei umas semanas com pré-pânico...
era lembrar do acontecido que dava um desconforto... um enjôo...
Aí começa a pirar, pois fica prestando atenção no coração, se tá com pressão baixa, etc....
Tuuuudo da cabeça.
A crise de pânico é um estado de alerta do corpo. Uma parte do cérebro que ativa e age como se você estivesse em perigo de morte. Científico!
Até tomar café me disparava o coração. Sabe, é uma reação natural, o café faz isso. Mas é alterar o ritmo, que a gente acha que vai entrar em pânico.
Mas saiba... Ninguém morre de pânico. Sei que é foda este pré-pânico. Mas tenha em mente que passa.

Passado um tempo, voltei a ler sobre cannabis, pânico, etc.
Era só entrar aqui no fórum que o pré-pânico voltava, mas cada vez mais distante.

Mude um pouco sua rotina, vai ler, ouvir um som e dançar em casa, etc... Quando estiver mais seguro, faça umas caminhadas... Mas cara, tente sempre se sentir UP!!! Pra cima. Pule e dance! Não vai se fechando não que afunda!
Bate um papo com seu psicólogo, vai ajudar...
Floral também me ajudou muito!

Boa caminhada aê!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, plunct.plact.zum disse:

Depois que tive, fiquei umas semanas com pré-pânico...
era lembrar do acontecido que dava um desconforto... um enjôo...
Aí começa a pirar, pois fica prestando atenção no coração, se tá com pressão baixa, etc....
Tuuuudo da cabeça.
A crise de pânico é um estado de alerta do corpo. Uma parte do cérebro que ativa e age como se você estivesse em perigo de morte. Científico!
Até tomar café me disparava o coração. Sabe, é uma reação natural, o café faz isso. Mas é alterar o ritmo, que a gente acha que vai entrar em pânico.
Mas saiba... Ninguém morre de pânico. Sei que é foda este pré-pânico. Mas tenha em mente que passa.

Passado um tempo, voltei a ler sobre cannabis, pânico, etc.
Era só entrar aqui no fórum que o pré-pânico voltava, mas cada vez mais distante.

Mude um pouco sua rotina, vai ler, ouvir um som e dançar em casa, etc... Quando estiver mais seguro, faça umas caminhadas... Mas cara, tente sempre se sentir UP!!! Pra cima. Pule e dance! Não vai se fechando não que afunda!
Bate um papo com seu psicólogo, vai ajudar...
Floral também me ajudou muito!

Boa caminhada aê!

vllw emm !!! Vou supera isso kkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então pessoal,
na época li este livro, que diz ter uma boa "saída" para as crises.
É uma técnica chamada de "movimento único". Parece ter sua lógica!
Não usei pois não tive mais crise. Mas li em relatos que funcionou para várias pessoas.

O livro é vendido, mas achei um link aberto.
Inclusive, o autor pede para quem não comprou e sentir-se beneficiado, comprá-lo.
Segue o link
http://www.youblisher.com/p/1222947-Livro-Sem-Panico-PDF-Joseph-Barry/

Plunct

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano tem que acaba com esse mito de que a culpa de toda neurose eh pq a erva eh prensada...brother se vc ja tiver com a mente abalada, vc pode fumar a erva mais pura q tiver q vai engatilha..isso nao tem nada a ver

cabe a vc refleti e encontra a fonte da ansiedade/disturbio q for

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Oi meu nome é Jacqueline, tenho 19 anos e tive o uso da maconha por algumas vezes, mas infelizmente todas as vezes que eu fumava tinha ondas ruins, me dava calafrios, dessespero, as coisas acontecerem e eu ficar confusa se eu realmente tinha feito aquilo. Afinal sempre que tragava e sentia a onda entrava em dessespero e ia dormir. No dia seguinte sempre passava, mas dessa vez foi diferente, traguei uma vez e já me deu uma onda fortíssima e ela veio logo que fumei em questões de segundos, traguei depois umas 4 ou 5 vezes e fui embora dormir. De manhã ao acorda senti que já tinha passado mas logo 5 minutos depois que levantei senti estar na brissa da maconha, hoje faz 4 Dias que fumei, e ainda sinto tontura, confusão mental ( fazer algum movimento e ficar na dúvida depois se realmente fiz) , perda dos movimentos e dificuldade para se movimentar. Fui no hospital e tomei glicose, NACl, HCL mas continuo na brissa, li relatos na internet de um menino que teve a mesma coisa que eu, mas ninguém acredita em mim achando que é psicológico preciso de ajuda urgente

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 30/04/2014 at 01:14, HST disse:

Seu organismo tá se acostumando com a substância, seu cérebro tá aprendendo a processar esses canabinóides vindos de fora, não se preocupe, isso é comum nos iniciantes, eu também quando comecei senti sintomas parecidos.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Eis aqui o que aconteceu comigo:

No domingo passado eu fumei junto de uns amigos meus, e a brisa bateu muito forte. Fumamos em torno das 21h se eu não me engano, e eu, como eles, ficamos na lombra pesada. Acho que foi a lombra mais forte que eu já tive. Então fomos pra rua, já na lombra, pra beber. No bar, lembro de estar rindo de tudo e numa brisa muito boa, não muito forte, coisa que eu já tinha experimentado antes, e não prestando atenção nas coisas que estavam ao meu redor. Não bebemos muito, coisa de 2 copos de cerveja. Ao sair do bar fomos à casa de outro amigo fumar mais. Chegando lá, apertamos 1 beck e meio e a onda não mudou tanto assim, e logo depois disso, lá pelas 2h da manhã fui pra casa, tomei um banho e fui dormir. Dia seguinte eu simplesmente não consegui me levantar pela parte da manhã, me sentia muito pesado, só consegui me levantar mais tarde, lá pelas 13h, e, desde então, parece que ainda restam resquícios da lombra em mim. Não acho que eu tenha o que o nosso amigo que criou o post tem, a despersonalização, porque meus únicos sintomas são a vertigem, um pouco de tontura, com a visão meio lenta, como se estivesse atrasada, e uma dormência/formigamento estranho nas pernas. O resto dos sintomas da despersonalização eu não tenho nenhum. E esses sintomas que eu tenho ainda não passaram, e fazem 4 dias já. Tomo bastante água e me alimento bem, porém não faço exercícios. Alguém, por favor, poderia me dar uma luz e me explicar, se souber, o que está acontecendo comigo e se vai passar? Desde já, agradeço!

Obs.: Não fumo a muito tempo, coisa de 1 ano, e também não fumo muito, e quando fumo, não fumo com frequência. 

Obs(2).: Ah, esqueci de mencionar! Dois dias antes de domingo, sexta, eu tinha fumado, mas deu uma onda fraca comparada a de domingo, porém foi uma boa onda, e no dia seguinte acordei completamente normal.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...