Ir para conteúdo

Em Ato Contra Marcha Da Maconha No Recife, Cleiton E Michele Collins Colhem Assinaturas Contra A Legalização

Mofs

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Porque o senhor é contra a legalização Pastor?,minha priminha de cinco aninhos precisa do remedio da cannabis,que não é MACONHA e ela precisa disso para se manter sã,livre de convulsões,o senhor se imagina sua filha com essa doença e eu vendo um PASTOR fazendo campanha contra a legalização de um remédio que praticamente salvaria a vida da minha priminha alem de combater o trafico,francamente pastor o senhor está muito atrasado,procure um religioso mais atualizado para lhe orientar,o senhor precisa consultar DEUS e analisar se o que o senhor está fazendo é realmente correto,outras milhares de familia no brasil tem o mesmo problema que eu e precisam de sua ajuda e não do odio ou rancor pessoal

"Eis que eu vos dou toda a erva que dá semente sobre a terra, e todas as árvores frutíferas que contêm em si mesmas a sua semente, para que vos sirvam de alimento. (Gênesis 1, 29)

Cannabis não é maconha pastor,é o remedio mais abençoado que Deus nos deichou,que pode curar inumeras doenças se usado como alimento e não como fumo

Espero uma resposta Pastor

Mandei pra ele no facebook dele

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites