Usuário Growroom Laranja Bud Postado May 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2014 Marcha já passou no STF!!!! Pode juntar muita assinatura, que vai ser dificil voltar novamente ao assunto.... Negócio é bola pra frente e bora tratar de melhor detalhamento das liberdades!!! heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom juliano1987 Postado May 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2014 A desinformação sempre foi a maior arma para a manipulação das massas. o casalzinho ta na contra mão, mas a sociedade um dia vai perceber que cannabis é só uma planta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado May 1, 2014 Denunciar Share Postado May 1, 2014 os últimos espasmos dos proibicionistas...... logo eles percebem a maconha e melhoram.... rsrsrsr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Label Postado May 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2014 "Frente Parlamentar em Defesa das Comunidades Terapêuticas " precisa falar mais ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado May 1, 2014 Denunciar Share Postado May 1, 2014 Melhor arma contra esse obscurantismo assumido é que nos eduquemos cada vez mais meus amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado May 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2014 Melhor arma contra esse obscurantismo assumido é que nos eduquemos cada vez mais meus amigos! A educação move montanhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom robertolaerva Postado May 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2014 Porque o senhor é contra a legalização Pastor?,minha priminha de cinco aninhos precisa do remedio da cannabis,que não é MACONHA e ela precisa disso para se manter sã,livre de convulsões,o senhor se imagina sua filha com essa doença e eu vendo um PASTOR fazendo campanha contra a legalização de um remédio que praticamente salvaria a vida da minha priminha alem de combater o trafico,francamente pastor o senhor está muito atrasado,procure um religioso mais atualizado para lhe orientar,o senhor precisa consultar DEUS e analisar se o que o senhor está fazendo é realmente correto,outras milhares de familia no brasil tem o mesmo problema que eu e precisam de sua ajuda e não do odio ou rancor pessoal "Eis que eu vos dou toda a erva que dá semente sobre a terra, e todas as árvores frutíferas que contêm em si mesmas a sua semente, para que vos sirvam de alimento. (Gênesis 1, 29) Cannabis não é maconha pastor,é o remedio mais abençoado que Deus nos deichou,que pode curar inumeras doenças se usado como alimento e não como fumo Espero uma resposta Pastor Mandei pra ele no facebook dele 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts