Ir para conteúdo

A Policia Pode Confiscar Artigos Como Bongs, Recipientes De Armazenamento, Sedas E Caximbos?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá rapaziada! sou novo no fórum e queria compartilhar este meu drama com vocês.

Faz um tempinho já (lá pra outubro do ano passado) que eu fui enquadrado pelas duas primeiras vezes na minha vida, as duas na mesma semana, na primeira delas eu estava sentado na escadaria da UBRO (em Florianópolis) com mais dois amigos meus, era meio dia e tinham umas 3 rodas de maconheiros queimando aquele pré almoço, quando de repente aparece um carro da GM encostando bem do nosso lado (estávamos no final da escadaria, que dá em uma estrada), no momento eu estava dando a minha primeira bola e quando ouvi o barulho do motor eu joguei o baseado pra longe, desceram 3 policiais, eu não sabia (e ainda nem sei, gostaria que alguém me falasse) se guarda municipal poderia revistar ou não a minha pasta, pois eu deixei, ele me revistou e achou um potinho que eu usava para guardar maconha, ele abriu e cheirou, perguntou onde tava a maconha e eu falei que não tinha isso, ele fez eu cheirar o pote esfregando ele na minha cara e falou "seu maconheiro de merda, como tu não tem maconha contigo?" e logo depois pegou um esqueiro que estava no mesmo bolso que ele tinha revistado e disse: "por acaso tu fuma cigarro seu merda? cade teu cigarro?", eu só fiquei quieto, ele deu um tapa na minha cara e liberou eu e meus amigos, os quais ele não tinha revistado (por sorte, porque eles tinha 10 gramas), o policial ficou com meu pote e meu esqueiro e foi revistar os outros grupos que ja estavam sendo revistados pelos outros policiais.

Dois dias depois do ocorrido, era uma bela noite de sexta-feira, eu mais uns 7 amigos queríamos sair para nos divertir, e fomos dar um rolê não muito casual num condomínio que fica na Lagoa da Conceição, esse condomínio conhecido como Marina é um condomínio que não tem portões nem muro, e sempre tem uma galera por la andando de skate, fumando e bebendo, enfim, uma festa suburbana.

Chegando lá eu e meus amigos notamos que não tinha ninguém no condomínio além dos moradores, decidimos entrar em uma casa que estava em construção (que vacilo!) e subimos ao segundo piso dela, aonde havia uma sacada, abrimos uma garrafa de vinho, no dia eu ia estrear meu bong novinho, botamos uma musica pra tocar no celular, estávamos nos divertindo, não fazíamos mal a ninguém, então a gente fechou a roda, recheamos o meu bong com um prensado que tinha custado 20 reais, e fechamos alguns baseados, ao todo foram 50 reais de fumo prensado, meu amigo que tinha botado na roda teve a honra de acender meu bong, depois que ele tossiu ele passou pra mim, eu dei uma puxada quando de repente encostou uma moto com dois caras na frente da casa, um deles desceu dela e ordenou que a gente descesse, nesse momento eu tive um impulso e taquei o bong cheio de maconha e água dentro da minha mochila :mellow: e desci as escadas ja cagado de medo, eu era o penúltimo da fila, meu amigo que desceu primeiro ia passando reto pelos caras, ja indo embora, quando um deles falou "não vai embora não, encosta na parede", caralho, nesse momento eu engoli seco, quando cheguei no primeiro andar e vi todo mundo emparedado, fui pra parede também, tentei mocosar a minha mochila em um canto, ja que era de noite eu joguei ela atras de um pilar que estava ao meu lado, torcendo para que os homens não vissem.

Um dos meus amigos perguntou "me desculpa, mas quem são vocês?", e um dos homens respondeu "somos guardas do condomínio, vocês não sabiam que aqui tem câmera não? acham que podem vir aqui e fazer o que quiser?" "não senhor, houve algum mal entendido, nós não estamos fazendo mal a ninguém" "vocês tão usando droga ai que a gente sabe! vai todo mundo ser revistado!" "desculpa, mas tu é só um guardinha, não pode nos revistar não" nesse momento o guarda tirou um distintivo do bolso de sua jaqueta e virou meu amigo que estava de costas, na parede, e quase esfregou na cara dele "SABIA QUE PM TAMBÉM FAZ BICO SEU MERDA?" "mesmo assim, o senhor não esta uniformizado, não pode nos revistar" "bom, vocês é que sabem então, eu até ia ser bonzinho com vocês, mas eu vou chamar os barra pesada, mas só daqui a uma hora, quero que vocês passem frio aqui nessa parede".

Então la ficamos, por 1 hora, sofrendo tortura psicológica, chegaram até a ligar pro proprietario da casa, botaram no viva voz e o proprietario disse "cara, eu não ligo, deve ser aqueles skatistas que vivem ai no condominio, tudo garotada do bem" mas o guardinha insistiu "mas senhor, eles podem ter depredado a obra, roubado material" e o proprietário ficava rindo no telefone, não deu em nada. Ninguém pensava em fugir pois eles tinham um kit com um cacetete um teaser e um revolver, que provavelmente estava descarregado, mas era melhor não correr o risco, toda hora eles ficavam nos insultando, perguntaram onde a gente morava, um de nós morava no mesmo bairro que um dos guardinhas, o guardinha falou "se eu esbarrar contigo por aquele bairro, eu te quebro de porrada seu maconheiro filha da puta!", eles realmente botaram medo, ficaram dando em cima da unica guria que tinha no nosso grupo, deram beijinho no rosto dela e depois liberaram ela e o namorado dela que estava com a gente também, meia hora depois ligaram pra PM, enquanto a PM vinha eles ficavam falando "é agora que vocês vão tomar no cu, se vocês não forem espancado, cês vão passar a noite numa cela". Então a viatura chegou, nesse momento eu ja estava tremendo de medo e do frio, o frio que ficou mais intenso por eu estar suando de nervoso, desceram 4 policiais da viatura, entraram na casa e sentaram numa pilha de tijolos, um deles começou a falar: "boa noite meus jovens, vocês sabem que estão em propriedade particular? só por isso eu ja poderia mandar vocês direto pra dp, mas hoje eu to de bem com a vida, eu só quero que me entreguem quem tem o bagulho que eu libero todo mundo" na hora eu falei "policial, eu tenho um artefato junto comigo" e ele "passa aqui então" então eu fui pegar o bong na minha mochila, enquanto eu pegava eu usei a outra mão para tirar a maconha que estava nele e jogar no fundo da mochila, entreguei ao policial, "caramba, vocês tão equipados mesmo hein? mas cade a maconha que vocês iam queimar aqui?" e meu amigo entregou pra ele uns 5 baseados e mais um pouco de prensado que estava dentro de um esmurrugador, o policial pediu para entregar o esmurrugador também, e meu amigo entregou, no final o policial disse "agora vocês vão sair correndo daqui e nunca mais apareçam nesse bairro, senão a gente puxa vocês na viatura e mete um cacetete dentro do cu!" e saimos correndo do condominio :(.

Enfim, todo esse muro de texto para perguntar para vocês, foi "justa" as apreensões que ocorreram?

Paz.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Caralho mano, vai ser azarado assim la longe, é foda, mas quem tá na chuva é pra se molhar, não se esqueça, se vai fumar na rua, sofre as consequências dela... procura um lugar tranquilo pra fumar, casa de alguém que é legalize, ou um pico escondido... e não leve mais do que vai fumar, só o necessário e nada mais, levar bong, pipe, chillum é pedir pra perder pros porcos ... me desculpe mas não me aguentei e cai na risada na hora do "senão a gente puxa vocês na viatura e mete um cacetete dentro do cu!" e se não me engano já tem um tópico pra postar histórias como a sua! fica na paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

penal ?! huaehuaehuahuehuae

Eu sei que é estojo pq tenho amigos dai aqui na facul , mas é mto engraçado huaehuaehuae

E mano , vai tomar um banho de sla grosso

se ta mto zica

e de mais é isso que o job falo , leva o que vai consumir e so seda... sem equipamento hahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"perguntou onde tava a maconha e eu falei que não tinha isso, ele fez eu cheirar o pote esfregando ele na minha cara e falou"! na situaçao eu iria escolher em fazer o que fosse mais seguro se tivesse movimetado o local com cameras eu nesse momento levantava o tom d voz e dizia o senhor esta me agredindo e se continuar vou dar voz de prisao e imediatamente ligava 190... temos que entender que nós fumamos maconha e só, ñao vou deixar ninguem me esculachar ( agora se vc tá em um lugar deserto sem cameras...))

a policia se tiver flagrante de qualquer crime pode levar ate sua cueca se achar que deve

• Like 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...