Usuário Growroom Claudio.Free Postado August 14, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2015 Acreditamos no amanhã porque existe o hoje. O hoje só é possível porque o ontem existiu. Mas isso não nos faz saber onde termina o amanhã, ou onde o ontem começou. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja verde Postado August 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2015 Reflexões__-- Flashs, flertes dos meus sutís pensamentos expondo em janelas multicoloridas os limiares do meu imaginário,razão do paralelo entre distintos universos que habitam em mim. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Claudio.Free Postado August 15, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2015 Momentos são apenas momentos. Todos eles são passageiros. alguns duram mais, outros menos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Claudio.Free Postado August 16, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2015 Tudo está em movimento. Até as pedras que parecem paradas... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Claudio.Free Postado August 16, 2015 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2015 Olho ao meu redor e vejo uma imagem de algo que já se foi um dia. Sento,paro e penso que logo mais também estaremos de partida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts