Usuário Growroom Claudio.Free Postado May 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2014 Bom pessoal este é meu primeiro tópico então,com licença e gostaria de deixar esta singela contribuição. As palavras serão poucas pois aqui o post foi criado para as imagens falarem por mim. Gostaria de dizer que estou criando este tópico pois posteriormente estarei postando novas imagens como estas que seguem. LEGALIZA DILMA VEZ!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Claudio.Free Postado May 1, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2014 LEGALIZE GANJAH!!! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado May 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2014 pirei demais nas fotos! valeu! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Claudio.Free Postado May 29, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2014 Olá Growlera!!! Bom como as vezes quando tenho um tempo extra fico editando algumas fotos que tirei, decidi postar aqui pois pensei por quê não?!Pode se usar como papel de parede... As fotos eu tirei com uma câmera digital,uma lente de 5x de aumento acoplada e editei no GIMP. Good Vibes!!! LEGALIZE GANJAH!!! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HINDUKUSH Postado May 29, 2014 Denunciar Share Postado May 29, 2014 = 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Claudio.Free Postado June 9, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2014 Sensacional suas fotos, parabéns. Valeu brother!É um ótimo hobby esse de fotografar plantas. É uma pena não ter o quê fotografar atualmente mas em breve,quem sabe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Claudio.Free Postado July 9, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2014 Um colorido para alegrar os olhos. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mauricio_green Postado July 9, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2014 Muito show! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom S-mafar-um Postado July 9, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2014 Uauuu belas fotos!!!! psychedelic 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Claudio.Free Postado July 10, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2014 Uauuu belas fotos!!!! psychedelic Obrigado my firend! Que bom que a galera gostou. Quem sabe quando eu melhorar o grow,as fotos também melhorem... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Claudio.Free Postado July 30, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2014 Diferent Colors... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Claudio.Free Postado August 12, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herculano Quintanilha Postado August 12, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2014 Legal! Tem como postar tomadas de fotos com as plantas no antes e depois, foto original e trabalhada lado a lado com algo que distíngüa nos dando precisa noção de tamanho, seria de grande satisfação! Obs: Quais são as drogas que afloram esse tipo de visão, lisérgica.. distorcidas e contrastantes, é o ácido que lidera? Good! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Claudio.Free Postado August 13, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2014 Legal! Tem como postar tomadas de fotos com as plantas no antes e depois, foto original e trabalhada lado a lado com algo que distíngüa nos dando precisa noção de tamanho, seria de grande satisfação! Obs: Quais são as drogas que afloram esse tipo de visão, lisérgica.. distorcidas e contrastantes, é o ácido que lidera? Good! Então brother,já que você pediu,ai seguem as fotos de como eram antes de eu editar. Já quanto as drogas que afloram a visão lisérgica,acredito que existam várias,e talvez o ácido seja sim um dos que lideram. Mas eu mesmo só tomei ácido uma vez e comi uns cogumelos certas vezes,porém todas essas fotos eu editei e conclui,sob o efeito da santa erva. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Claudio.Free Postado August 13, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2014 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado August 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2014 ô mano, to vendo que você tem a manha de tirar umas macros. mas você poderia, na minha humilde opinião, ou como os gringos gostam de pontura, IMHO (in my humble opinion), fazer um tutorial da tua técnica, qual equipamento você usa, qual configuração, que iluminação, etc. saca onde quero chegar? abraços e keep up the good work 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado August 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2014 SHIPSTERNS BLUFF! caraca, Claudio Free, mandando muitissimo bem! sem querer, você inaugurou uma galeria perpétua de HEMP ART aqui no GR..! nada mais belo e hipnotizante que uns buds bem fotografados, na macro então, é viagem pura! aproveita pra mostrar pra geral o tal AMBAR clarinho que transforma as nossas marias no puro CREME do milho verde! se aprimore nas 100X, trics..! boa sorte! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Claudio.Free Postado August 14, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2014 ô mano, to vendo que você tem a manha de tirar umas macros. mas você poderia, na minha humilde opinião, ou como os gringos gostam de pontura, IMHO (in my humble opinion), fazer um tutorial da tua técnica, qual equipamento você usa, qual configuração, que iluminação, etc. saca onde quero chegar? abraços e keep up the good work Pô obrigado pela sugestão PPerverso.Já havia pensado nisso e vou procurar dar uma pesquisada para bolar um tutorial. É que na verdade minha técnica é bem amadora,mas acredito que possa ser útil para quem quiser tirar suas próprias fotos. Então,em breve procurarei fazer um tutorial com alguns detalhes,e valeu pelo toque! Brother será que você pode mudar o nome deste tópico para HEMP ART. Eu meio que dei uma viajada no nome deste tópico e gostei da sugestão do amigo ricco y locco. Abraço e obrigado. SHIPSTERNS BLUFF! caraca, Claudio Free, mandando muitissimo bem! sem querer, você inaugurou uma galeria perpétua de HEMP ART aqui no GR..! nada mais belo e hipnotizante que uns buds bem fotografados, na macro então, é viagem pura! aproveita pra mostrar pra geral o tal AMBAR clarinho que transforma as nossas marias no puro CREME do milho verde! se aprimore nas 100X, trics..! boa sorte! Valeu amigo. Obrigado,gostei do Hemp Art,não tinha pensado nisso antes. E pode crer que assim que tiver a oportunidade vou estar registrando o AMBAR tão desejado..Kkk Obrigado e tudo de bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herculano Quintanilha Postado August 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2014 Olá! Sim, ficou muito bom, média de tamanho das plantas? Com dsc w630 é possível conseguir algo +- próximo as fotos acima, jogo de cores firmes e tricomas definidos. Qual programa usou? Valeu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Claudio.Free Postado August 15, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 15, 2014 Olá! Sim, ficou muito bom, média de tamanho das plantas? Com dsc w630 é possível conseguir algo +- próximo as fotos acima, jogo de cores firmes e tricomas definidos. Qual programa usou? Valeu. Olá amigo!Obrigado. Então cara,na verdade o tamanho das plantas não interfere muito no resultado da imagem. Ou seja,o que você vai precisar mesmo é de uma câmera digital,de preferência já com função macro,presente em câmeras Cyber Shot, uma lente de aumento,de preferência que se adapte a camêra,ou seja que você possa deixar ela segura à câmera,e um tripé. As fotos eu tiro com timer para os tricomas ficarem mais nítidos. E eu usei o programa GIMP,para editar as imagens.Em breve procurarei dar uma explicada melhor em um tutorial. Espero que consiga suas imagens e não se esqueça,de cem fotos que você tirar,apenas umas 10 vão ficar boas. Mas não desista e terá bons resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Claudio.Free Postado September 8, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2014 Mais Macros. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Claudio.Free Postado September 8, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2014 Alternativa Colorida. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja verde Postado September 8, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2014 Alternativa Colorida. Viva Claudio.. Lindas imagens, rola uns porta-retrato shows com estes coloridos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Claudio.Free Postado September 25, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2014 Viva Claudio.. Lindas imagens, rola uns porta-retrato shows com estes coloridos. Obrigado amigo Coruja!!! Rumo a descriminalização!!! Obrigado Growroom e pra quem faz parte disso!!! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Claudio.Free Postado October 14, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2014 Um coração grandioso é mais paciente e tolerante. Nunca se afobe ou dê vazão às emoções:domine-se e dominará os outros. Vagueie pelos espaços abertos do tempo rumo ao centro da oportunidade. A capacidade de esperar tempera os acertos e amadurece os pensamentos. A sorte recompensa aqueles que sabem esperar. Baltasar Gracián 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts