Ir para conteúdo

Inglaterra: Planos Para Colocar Limites De Thc No Sangue

Paulinhuuu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

De acordo com os planos do governo britânico, os motoristas poderão dirigir com níveis baixos de drogas ilegais no sangue desde o final de 2014. A nova lei inclui os limites de até 16 diferentes drogas. O limite para o THC é fixado em 2 mg/L (= 2 ng/ml) em sangue total. De acordo com uma reunião de peritos do Instituto alemão de investigação Federal de Estradas (Bundesanstalt fuer Strassenwesen) realizada perto de Colónia, na Alemanha, em 24 de Outubro de 2013, os países baixos pensam definir o limite de 5 ng de THC em cada 1 ml de plasma de sangue (aproximadamente 3'1 ng/ml de sangue total) e Noruega em 3 ng/ml (aproximadamente 1'9 ng/ml de sangue total).

Motoring.com.au de 1 de Abril de 2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou do mesmo time, Thiabo...

Uma vez os PRF me pararam fumando green na rodovia, me deram um chá de conversa, pegaram o fumo, se apavoraram, mas atiraram no mato e me liberaram, mas na hora o comandante da operação tirou uma onda, 'tu não tá chapado, não? Em tese eu não poderia deixar tu sair dirigindo...' Eu, respondi que tudo bem, mas já devo ter quase um milhão de kms dirigindo, sempre, chapado, e como os senhores acessaram meu histórico viram que eu não tenho absolutamente nenhuma ocorrência ou infração grave de trânsito... Tá, vai cara antes que eu mude de idéia... kkkkk

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma vez pararam eu, a D.Jahbaa, um brother e uma amiga ali perto de Barra do Una, todos fumados e bebados, exceto o meu brother q estava no volante (fumou mas não bebeu nada), por sorte não revistaram que o carro estava um B.O. da porra...Enfim a CNH do brother estava vencida, mas ele deu aquela choradinha, educado, carro bacana e tal, os rato-cinza liberaram com a condição de que alguem com carta na validade assumisse o volante. Dona Jahbaa não tem carta, e eu durante toda a abordagem conversei tambem com os policiais com uma long neck na mão entao nao poderia guiar...Sobrou pra nossa amiga que simplesmente falou pro guarda que tava com a carta em ordem (sem mostrar) e ficou muda durante a abordagem mas estava bebada e sem duvida muito menos apta a guiar do que eu ou o brother...Nada como um carrão e cara de paty pra afrouxar os coxa né...

• Like 2
Link para o comentário