Usuário Growroom TUFTUF Postado May 3, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2014 A espera de lei da maconha uruguaios fazem aula de cultivo fonte: http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014/05/1448971-a-espera-de-lei-da-maconha-uruguaios-fazem-aula-de-cultivo.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthrax Postado May 3, 2014 Denunciar Share Postado May 3, 2014 A legalização pode tardar, mas que não vai falhar isso eu tenho certeza! http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014/05/1448971-a-espera-de-lei-da-maconha-uruguaios-fazem-aula-de-cultivo.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado May 5, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2014 Putz espero que a Frentre Amplio eleja o sucessor do Mujica. Minha mãe esta no Uruguai e falou que o desgaste do governo é muito grande, a midia por lá é igual aqui, totalmente reacionária e oposicionista, bate todo dia no Mujica. Se a oposição ganhar a legalização vai pro espaço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado May 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2014 Putz espero que a Frentre Amplio eleja o sucessor do Mujica. Minha mãe esta no Uruguai e falou que o desgaste do governo é muito grande, a midia por lá é igual aqui, totalmente reacionária e oposicionista, bate todo dia no Mujica. Se a oposição ganhar a legalização vai pro espaço... No pasarán! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RafaSKANK Postado May 7, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2014 eu acho que o uruguai não vai brekar a liberação, pois pra se ter resultados é ao longo dos anos, e espero que eu possa usufruir dessa lei por lá, se comprovar mais de 90 dias lá já pode se cadastrar suave ! #legalizabrasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TUFTUF Postado May 7, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2014 só para lembrar que o uso da maconha no uruguai nunca foi crime!! a inovaçao no uruguai foi regular o mercado ou seja criar regras para uma demanda que já existe!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts