Ir para conteúdo

Erva Ajuda Na Recuperação Do Pulmão, Apos Largar O Vício Em Tabaco?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom pessoal eu sei dos termos do fórum e sei tbm que deveria pesquisar antes de começar um novo tópico, e cheguei a achar o que procurava Cannabis Como Expectorante - Cannabis e a Saúde - Growroom mas não é exatamente aquilo que me instigou nesse meu processo, bom então vamos falar sobre o que esta se passando, eu tenho 19 anos e fumei Tabaco durante uns 3 anos e a erva eu comecei no começo do ano passado e fumo de 2 em duas semanas, só que agora resolvi parar com o Tabaco que no meu caso sempre fumei aqueles cigarros de palha conhecido como paerinho, não sei se eles fazem mal pra saúde ou não, uns dizem qui sim outros não, mas não interessa, pq é um vício e realmente eu sei que vale muito a pena larga lo, quer dizer é algo progressivo parece que é como se fosse um combustível, não é igual a erva que eu consigo ficar 1 ou 2 semanas sem fumar numa boa sem aquela fissura de esta viciado, é algo que eu faço pra viajar mesmo gosto de fumar quantidades absurdas e gosto da sinestesia que ela causa, fechar os olhos ouvindo música psicodélica ou tocando alguma música dos Beatles fácil de tocar no violão mas ao mesmo tempo tão bela, isso me fascina demais :)

Então o negócio é o seguinte, eu quero que meu pulmão fique limpo do tabaco pra depois voltar a fumar a erva, só que meu amigo tentando me persuadir a não parar temporariamente de fumar a erva, fez umas pesquisas e encontrou isso http://hempadao.blogspot.com.br/2011/08/usos-terapeuticos-da-cannabis-parte-5.html nessa pesquisa diz que o próprio ato de fumar a erva já limpa os pulmões flegma (muco) causado pelo tabaco, só que nesse texto do hempadão não fala a fonte da pequisa, ah e tem tbm falando que fumantes de tabaco que fumam tbm a erva vivem mais tempo que aqueles que fumam somente tabaco, e em outra pesquisa que é essa http://maconhadalata.blogspot.com.br/2011/12/porque-voce-deve-fumar-mais-maconha-por.html diz que a erva mata as células velhas deixadas pelo uso de tabaco, e por isso eu me recorri a vocês, sera mesmo que pra eu limpar meus pulmões de tabaco pra poder fumar aquela erva eu preciso fumar a erva?rsrsr.. Bom por hora é só isso espero que vocês me ajudem enviado fontes seguras que dizem que realmente a erva faz bem para os pulmões mais especificamente limpa ele do maligno tabaco,

VALEU GALERA BOAS VIBRAÇÕES A TODOS!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Até dei uma procurada mais não achei, em um artigo que li um tempo a trás que dizia que os fumantes de cigarro tb usuários de cannabis sofriam bem menos efeitos do tabagismo que os só fumantes...

Se vc assistir o documentário ``What if cannabis cured cancer`` vc verá um renomado medico afirmando que em sua pesqiuisa constatou que fumantes de maconha tem 62% MENOS chances de contrair cancer de pulmão, boca, laringe, estômago, em comparação a quem NÂO FUMA NADA, ou seja maconheiro tem pulmão melhor que os caretas.

Claro, pra quem fuma erva de qualidade e não pelo do gurila...

Agora se vc quer curar msm seu pulmão, comece a estudar sobre ingestão do Hemp Oil .

:335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

já fumei 2 maços por dia de Hollywood, o sucesso, rsrsr, a 8 anos que parei. atividade fisica é o segredo corrida nataçao musculaçao sem anciedade um pouco por dia e seu pulmao vai ficar show, MAS PROCURE UM MEDICO ANTES

abs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

iiiihh ThiaBo e bigcunha pior que eu moro com meus pais, e não tem como plantar então só fumo erva traficada, mas se vocês estão dizendo que essa faz mal pro pulmão então vou continuar fumando memo, pq fica 1 semana sem a erva igual eu to acostumado blz, agora fica esperando até eu te minha casa pra eu plantar a minha própria ai já nem rola, e não é nem pq eu ia fica fissurado, é que eu tenho medo de perde essa magia que esta se passando, quer dizer eu devo ter fumado uns 30 baseados até hoje então eu to na melhor fase da erva, cada viagem parece ser melhor que as de antigamente, a magia que a erva me traz sempre parece ficar cada vez mais imponente, e eu pareço ter o controle sobre ela, tanto é que eu e meu amigo a gente gosta de tocar violão juntos quando fuma, a gente toca Grateful Dead, Beatles, Syd Barrett, Led Zeppelin, mas ele da uns 5 tragos e diz que não fuma mais pq se não não consegue tocar, já eu fumo pra caralho fico com os olhos bem vermelhos, e consigo tocar normalmente, sinestesia fica fantástica vejo sons saindo do violão, quando estou a ouvir música fecho os olhos e viajo na voz do Jim Morrison, ai eu tenho medo de chegar num futuro e não ser como é agora, e tbm eu sou jovem acho que o efeito é mais agudo não é!? ah nem sei hahahaha, só sei que o que a erva esta fazendo por mim não tem preço!!! Tudo bem que isso não tem nada a ver com o tópico, mas já foi esclarecido minha dúvida, não era o que eu esperava mais faze o que, mas expliquem ai pq a erva traficada faz mal, dizem que os trafica poê amônia pra poder diminuir o cheiro dela, é isso mesmo, ou tem mais coisas que faz mal?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parece que nosso amigo Power Guido não entendeu essa parte "expliquem ai pq a erva traficada faz mal, dizem que os trafica poê amônia pra poder diminuir o cheiro dela, é isso mesmo, ou tem mais coisas que faz mal?"

Cara em vez de tu ficar se achando pq já tem idade pra planta sua plantinha, você devia se preocupar em munir as pessoas com mais informação, você é ignorante no assunto você diz que erva traficada faz mal mas não explica pq, e eu nem acho que faça mal até pq esses artistas famosos dos anos 60's fumavam a erva traficada e muitos estão vivos até hoje, e tem o marcello antony ator famoso que foi pego comprando de um traficante na zona sul, fora que hoje em dia se você for somar pessoas que plantam a sua própria são bem raras a grande maioria é erva traficada mesmo, então pare de se sentir superior cara.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parece que nosso amigo Power Guido não entendeu essa parte "expliquem ai pq a erva traficada faz mal, dizem que os trafica poê amônia pra poder diminuir o cheiro dela, é isso mesmo, ou tem mais coisas que faz mal?"

Cara em vez de tu ficar se achando pq já tem idade pra planta sua plantinha, você devia se preocupar em munir as pessoas com mais informação, você é ignorante no assunto você diz que erva traficada faz mal mas não explica pq, e eu nem acho que faça mal até pq esses artistas famosos dos anos 60's fumavam a erva traficada e muitos estão vivos até hoje, e tem o marcello antony ator famoso que foi pego comprando de um traficante na zona sul, fora que hoje em dia se você for somar pessoas que plantam a sua própria são bem raras a grande maioria é erva traficada mesmo, então pare de se sentir superior cara.

Nenhum momento quis ser superior cara, dei minha opinião, tu veio pro fórum pra pedir opiniões, vai receber várias opiniões, algumas que não são as que tu espera receber, nem por isso tu vai deixar de aproveitar algo, faz teu filtro e toma tuas decisões véio! Fumar com menos de 22 anos quem fala é neurocientista e psiquiatra, por que faz mal não sei. Mas é a fase de desenvolvimento cerebral importante, e a cannabis pode modificar em definitivo o cérebro, coisa que após os 22 anos teria como o cérebro se adaptar mas com possibilidade de reversão, é algo nesse sentido, pesquise sobre o tema que tu vai poder tirar as tuas conclusões.

Quanto ao prensado é o seguinte. A planta maconha da flores, essas flores que fumamos. Os galhos, caule, raízes, folhas, nada disso fumamos. Para ter um fumo bom, nós curtimos ele em potes, isso potencializa a planta e melhora o gosto, além de matutar os tricomas, evitando a possibilidade de paranóia por tricomas imaturos. No Paraguai eles plantam em escala, usam muitos pesticidas, na colheita passam o facão na planta e deixam secar. Sem cura mesmo eles cortam os galhos inteiros e colocam na prensa, antes de prensar embebeda de amônia pra planta em decomposição não apodrecer de vez e mofar. Nesse processo todo tem ratos, baratas, merda, uma série de coisas. Quanto menos galhos e folhas prensados junto com as flores, mais verdinho vai ser o prensado. Quando chegar aqui o traficante pode dar uma aditivada, normalmente com merla. No fim é isso que tu vai comprar aqui no Brasil, não esquece que no meio tem sangue, muito sangue...

Link para o comentário