Ir para conteúdo

Anvisa Divulva Manual Para Importação De Remedios Proibidos No Brasil

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu falei para a minha noiva esses dias, vai ser tanta gente precisando do CBD que em breve a anvisa vai ser obrigada a regulamentar, já que, por meios lógicos, ficaria muito dificil controlar todos os pacientes, pelo risco de ainda ser parado na alfandega...

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis o link do manual, abaixo.

27 páginas dos piores vícios da "burrocracia" brasileira e controle estatal sob a vida dos cidadãos.

Leia e chore de desgosto.

Facilitar??? Para quê? Se nós da ANVISA temos rabo preso com as indústrias farmacêuticas, se os políticos que nos governam recebem $$$ do tráfico para tocar as campanhas ?

http://portal.anvisa.gov.br/wps/wcm/connect/2568e00043d47831b6c8f6c0684c5f92/Manual+-+AI+Espec%C3%ADfica+CNI+e+AEP.pdf?MOD=AJPERES

Quer mais? Pague R$ 90tinha para início de conversa, sem NENHUMA garantia de aprovação. (página 26 do manual)

Putaria governamental, a gente vê por aqui...

Lixo de órgão estatal.

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu queria lançar uma pergunta pra galera do juridico, de que maneira isso benificia por exemplo, todo nós sabemos que este oloe pode ser facilmente feito em qualquer quintal!

Se agora podemos importar eles, poderiamos produzir em casa para uso proprio? por exemplo essa familia desta menina (que ja demonstrou que tem um conhecimento muito vago do poder de nossa querida planta) resolver entrar na justiça pra poder produzir em casa o oleo, será que seria mai facil hoje?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu queria lançar uma pergunta pra galera do juridico, de que maneira isso benificia por exemplo, todo nós sabemos que este oloe pode ser facilmente feito em qualquer quintal!

Se agora podemos importar eles, poderiamos produzir em casa para uso proprio? por exemplo essa familia desta menina (que ja demonstrou que tem um conhecimento muito vago do poder de nossa querida planta) resolver entrar na justiça pra poder produzir em casa o oleo, será que seria mai facil hoje?

Salve irmão, então cara, acredito que as coisas não são simples assim, em primeiro lugar, o difícil de fazer um óleo desses em casa é achar a genética que tenha o tanto de CBD que agente precisa, e mesmo que ache a genética, como vamos saber se aquele feno específico tem o tanto de CBD esperado? A cannatonic é uma genética que teoricamente tem os níveis de THC e CBD 1:1, mas eu vi uma tabela aonde foi analisado em laboratório 16 fenos da cannatonic e nenhum deles tinha os níveis dos canabinoides 1:1, inclusive tinha um feno lá com 26% de THC e 0, alguma coisa de CBD, ou seja, sem a liberação, a produçao do óleo seria um tiro no escuro, a nao ser que alguma laboratório se dispusesse a analisar o níveis de canabinoides dos óleos ou geneticas( coisa que eu acho muuuito dificil)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve irmão, então cara, acredito que as coisas não são simples assim, em primeiro lugar, o difícil de fazer um óleo desses em casa é achar a genética que tenha o tanto de CBD que agente precisa, e mesmo que ache a genética, como vamos saber se aquele feno específico tem o tanto de CBD esperado? A cannatonic é uma genética que teoricamente tem os níveis de THC e CBD 1:1, mas eu vi uma tabela aonde foi analisado em laboratório 16 fenos da cannatonic e nenhum deles tinha os níveis dos canabinoides 1:1, inclusive tinha um feno lá com 26% de THC e 0, alguma coisa de CBD, ou seja, sem a liberação, a produçao do óleo seria um tiro no escuro, a nao ser que alguma laboratório se dispusesse a analisar o níveis de canabinoides dos óleos ou geneticas( coisa que eu acho muuuito dificil)

Esse com certeza é o menor dos problemas, afinal o que mais tem por ai são geneticas com alto nivel de CBD, pode não ser o ideial mais com certeza é bastante, inclusive estou começando a tratar uma pessoa com dores cronicas mistas neuropaticas com um oleo de nothern light e estamos tendo resultados muitos bons ao que se refere a alivio de dores.

Eu estava me referindo ao aspecto juridico, se essa familia por exemplo conseguiria uma licença para fazer o proprio remédio!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse com certeza é o menor dos problemas, afinal o que mais tem por ai são geneticas com alto nivel de CBD, pode não ser o ideial mais com certeza é bastante, inclusive estou começando a tratar uma pessoa com dores cronicas mistas neuropaticas com um oleo de nothern light e estamos tendo resultados muitos bons ao que se refere a alivio de dores.

Eu estava me referindo ao aspecto juridico, se essa familia por exemplo conseguiria uma licença para fazer o proprio remédio!

mas eu aposto que esse oleo por mais medicinal que ele seja, ele faz a cabeça ne, ainda mais de uma northern lights... o problema é que existem pessoas interessadas apenas no cbd por exemplo, ou na combinação dos dois mas colocando o minimo de thc possivel, pessoas que querem o tratamendo mas sem sentir o efeito psicoativo que a cannabis proporciona, como é o claro caso dessa menina ai, ela esta ingerindo medicamento com 21% de cbd ou 18% de cbd, como ela saberia a % dos canabinoides que ela iria dar para a filha dela caso ela estivesse fabricando seu proprio oleo? e sobre o aspecto juridico acho que seria MUITO dificil uma pessoa receber autorização para fabricar o prorpio oleo, para isso ela iria ter que receber uma autorização para plantar tb, ai estamos falando de legalização do cultivo para fins medicinais, isso ja é outra questao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vi no vídeo a mãe falando que o CBD não vai curar a filha, ela está certa, só errou ao dizer que a doença não tem cura...

A cura dessa doença se chama THC, é ele que vai eliminar os metais pesados do organismo da filha dela.

Vejam bem, não estou menosprezando o CBD, ele tem papel fundamental no controle das convulsões, cumprindo como ninguém cumpriu, o seu papel nessa doença.

Tem um monte de grower deixando da fazer óleo pq não tem uma genética rica em CBD,

o meu post demonstra o que penso disso né?

:335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Passei o dia inteiro pensando, mas não lembrei de nada que seja permitido a importação mas a produção não! Talvez seja interessante algum advogado procurar uma brecha referente a isso, pois se tu pode importar tu tem que poder produzir, pra produzir vão ter que tirar o THC da lista...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vi no vídeo a mãe falando que o CBD não vai curar a filha, ela está certa, só errou ao dizer que a doença não tem cura...

A cura dessa doença se chama THC, é ele que vai eliminar os metais pesados do organismo da filha dela.

Vejam bem, não estou menosprezando o CBD, ele tem papel fundamental no controle das convulsões, cumprindo como ninguém cumpriu, o seu papel nessa doença.

Tem um monte de grower deixando da fazer óleo pq não tem uma genética rica em CBD,

o meu post demonstra o que penso disso né?

Salve mestre ThiaBo!!

irmao, deixa eu te perguntar, então vc concordaria em dar thc pra uma criança? vc nao acha que poderia trazer umas sequelas pesadas desde criança ingerindo thc? vc pode ate estar correto em falar que o thc seria a cura?? cara eu acho que ja que o thc é realmente a cura para a doença da menina, controle a doença com o cbd e quando a menina estiver mais velha com o cérebro e o sistema nervoso 100% formado, ai sim começaria a administrar doses de thc...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve mestre ThiaBo!!

irmao, deixa eu te perguntar, então vc concordaria em dar thc pra uma criança? vc nao acha que poderia trazer umas sequelas pesadas desde criança ingerindo thc? vc pode ate estar correto em falar que o thc seria a cura?? cara eu acho que ja que o thc é realmente a cura para a doença da menina, controle a doença com o cbd e quando a menina estiver mais velha com o cérebro e o sistema nervoso 100% formado, ai sim começaria a administrar doses de thc...

Eu concordo em dar THC pra mãe desde a gravidez hehe...

Esse papo que o THC afetaria negativamente o desenvolvimento do cérebro da criança é a mais pura conversa fiada.

Quanto ao caso dessas crianças com epilepsia, se o alto índice de metais pesados em um exame específico de sangue for algo em comum em todas elas, eu até caso um dinheiro com quem quiser apostar contra minha teoria de que o THC cura elas hehe...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A anvisa é legal wolf. O mais legal ainda seria nao tentarem minar mais terreno pra que a "ambev" reposicione esse tema. O problema disso nao é hipocresia, mas... enquanto o mercado das cervejas reposiciona grandes empreendimentos de maneira sobria e transparente, os recursos que fomentam a pirataria não retornam muito além da perda de oportunidades em pesquisas e novos conceitos para a medicina ganhar mais essa aposta. E antes que pensem ou digam: "legalizar não då lucro", mas poupa gastos no subsidio ao crime. Rima!

Link para o comentário