Ir para conteúdo

O Veneno Está Na Mesa 2

ThiaBo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

muito interessante!

nós, brasileiros, somos o povo que mais consome agrotoxicos

as pessoas comecam a ter doencas 'da velhice' que estao diretamente ligadas ao consumo desses toxicos, mas poucas vezes sabe-se que é por causa deles

sempre vejo vc batendo nessa tecla aqui no forum thiabo e estou cada vez mais consciente do poder que a alimentacao tem sobre nosso corpo

seja causando doencas, seja curando

eu cultivo muito dos meus alimentos e acredito que no futuro vou poder cultvar mais de 90% do que eu como, e sempre organico!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

sempre trazendo informações interessantes sobre qualidade de vida, valeu meu brother!!!!

edit: acabei de voltar do mercado e comprei bicarbonato de sódio justamente por ver você falar de seus diversos benefícios ^^ continue sempre que puder orientando seus pupilos AUHUHAUHAUUHAAUH abração

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Complicado mesmo, eu me enveneno todo dia aqui também, difícil escapar disso na vida moderna, nossa rotina requer que utilizemos o mínimo de tempo possível para nossas necessidades básicas como alimentação e o máximo trabalhando ou nos movimentando pela cidade, meu sonho é um dia me livrar desse sistema.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Complicado mesmo, eu me enveneno todo dia aqui também, difícil escapar disso na vida moderna, nossa rotina requer que utilizemos o mínimo de tempo possível para nossas necessidades básicas como alimentação e o máximo trabalhando ou nos movimentando pela cidade, meu sonho é um dia me livrar desse sistema.

a idéia é fazer vc deixar de Ser. vc é mas ñ sabe que ñ É :very_first_smiley:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fico me perguntando se ainda há tempo de reverter essa situação.

É difícil admitir mas a realidade atual do nosso país quanto a essa questão de agrotóxicos e contaminação em geral é gravíssima.

As empresas continuam lucrando,as pessoas continuam adoecendo e a terra continua sendo contaminada,

assim como a água,o ar,tudo ao redor.Muitos destes produtos como pode se ver causam câncer.

Muitas empresas também produzem medicamentos de combate ao câncer que movimentam uma quantia de dinheiro imensa em todo o mundo.

Parece que é um trabalhando para o outro e ganhando dinheiro com nossas doenças.Sabe,acredito que a maconha tenha sido proibida

pelo seu poder curativo e terapêutico,pois se você planta seu remédio no seu quintal,que empresa que vai lucrar em cima de você?

Estão nos envenenando sem qualquer tipo de intervenção,estão fazendo isso com a maior naturalidade do mundo.Mas será que as pessoas não

estão vendo isso com naturalidade demais?Pois isso não tem nada de natural.Nossa natureza não é ser envenenado por quaisquer que sejam os motivos,isso tudo que está acontecendo é uma violação aos nossos direitos.Mas nossos direitos são violados todos os dias,

das mais diferentes formas,e na verdade o que mais dói é ver uma sociedade conformada e omissa diante de uma situação tão grave como a nossa atual realidade.Esse tipo de informação precisa chegar nas pessoas em todos os lugares,isso afeta diretamente nossas vidas e também a gerações futuras,uma vez que a terra for contaminada fica contaminada por muito tempo.É preciso que criem petições,que hajam manifestações,que o povo se informe.Embora talvez já seja tarde...Vejam,crise de água,crise de energia,crise política,crise social...as vezes parece que estamos mais perto do colapso do que da conscientização global.Embora eu realmente prefira acreditar que ainda conseguiremos viver em paz com nós mesmos.

Link para o comentário

• 10 months later...