Usuário Growroom higpopreturn Postado May 20, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2014 Menino de 5 anos leva maconha de presente para professora em MS Direção de escola de Campo Grande acionou o Conselho Tutelar. Criança e duas irmãs foram encaminhadas a abrigo, diz delegada. Do G1 MS Droga estava enrolada em folha de caderno e foi apreendida pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil) Um menino de 5 anos entregou uma porção de maconha de presente para uma professora em uma escola municipal na Vila Alves Pereira, em Campo Grande. Segundo a titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Regina Márcia Rodrigues, o Conselho Tutelar foi acionado pela direção da escola e o caso, que ocorreu na segunda-feira (19), está sendo investigado pela Polícia Civil. O conselheiro tutelar Benedito Carlos disse ao G1 que a criança chegou à escola com a droga e quis presentear a professora, alegando que uma 'tia' usava todos os dias e gostava. A direção da escola acionou a Guarda Municipal, que confirmou que se tratava de maconha. O Conselho Tutelar foi acionado e o menino foi levado para um abrigo, onde foi ouvido por psicólogos e assistentes sociais. Conforme Regina, o menino confirmou que pegou o entorpecente em casa. Equipes de conselheiros tutelares e de policiais civis foram até a residência do menino e, de acordo com Carlos, a situação do local era de abandono e sujeira. Na casa estavam um menino de 2 anos e uma adolescente de 14 anos, irmãos do menino, e outra adolescente de 17 anos com o filho, um bebê. Todos estavam sem documentos e foram encaminhados ao abrigo. A mãe das crianças não foi localizada. O pai está preso por tráfico de drogas. A maconha que estava com o menino foi apreendida e encaminhada à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). As crianças e adolescentes terão acompanhamento psicossocial e devem permanecer no abrigo como medida de proteção. A suspeita é que uma das adolescentes fosse usuária de drogas. Conforme a delegada, a polícia investiga se as outras crianças também faziam uso da substância. O caso está sendo investigado a partir da denúncia e não foi registrado boletim de ocorrência. De acordo com Regina, testemunhas ainda serão ouvidas. O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura da capital sul-mato-grossense, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. Fonte: http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2014/05/menino-de-5-anos-leva-maconha-de-presente-para-professora-em-ms.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sibanacavitas Postado May 20, 2014 Denunciar Share Postado May 20, 2014 Família pobre, de um bairro pobre , com agentes repressivos preconceituosos. Separar as crianças da família e levá-las para um ABRIGO porque a tia assumiu que usava? Imagine separar mãe e filhos da ZONA SUL, porque depois de uma revista, encontraram maconha na casa... vai faltar abrigo. Brasil, o país da desigualdade e de 2 pesos, 2 medidas. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado May 20, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2014 Sei que o é maconha desde os 3 anos de idade! E isso sempre foi uma grande demonstração de amizade e confiança do meu pai comigo! Tenho pena dessa família! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bgknockout Postado May 20, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2014 kkkkk a tia gosta poxa! deve ser por isso que quando criança eu tinha uma professora que dava aula de oculos escuros rsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado May 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2014 Eu acho que isso não é maconha não. E sim prensado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rf420 Postado May 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2014 Melhor do que uma maçã Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GanjAgain Postado May 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2014 Cannabis? Isso daí parece mais coco misturado com mato apodrecido... Deveria ter falado pra polícia, se você achar maconha nessa paranga pode me prender agora! hahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mcgyver Postado May 22, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2014 Prensadinho ate que bonitinho! Eu fumava facil, num tenho viadagem, ja fumei prensado melhor q solto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GanjAgain Postado May 30, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2014 Prensadinho ate que bonitinho! Eu fumava facil, num tenho viadagem, ja fumei prensado melhor q solto! Viadagem? Viadagem é dar o **, não ingerir vegetais podres é questão de inteligência. Coisa mais feia esses prensados, não é a toa que tiravam sarro que maluco tava fumando esterco de cavalo hahahha Se a criança desse um bud bonito pra professora duvido que ela chamaria a polícia, capaz era de ela colocar num vaso com água em cima da mesa e falar, que flor bonita! Temos que combater o prensado, ele é um dos principais responsáveis por essa imagem de massa, de droga ilegal, pasta podre, suja e misturada, se as pessoas vissem mais a cannabis como planta em sua forma natural acredito que a imagem que teriam seria bem diferente! Não compre plante irmão! Não compro nem consumo prensado Paz! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts