Ir para conteúdo

Viagem Errada E "Ressaca" Após Uso

Mjr05

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite pessoal! sou novo aqui e encontrei esse forum fazendo uma pesquisa em busca de ajuda.

Tenho 25 anos e faz uns 3 anos que fumei pela primeira vez, após a 1ª vez só voltei a fumar 2 anos depois (ano passado), nunca fiz uso frequente, só fumo quando estou com um amigo, em média 1 vez por mês, mas sempre que uso entro em uma viagem errada, não fico relaxado, fico meio paranóico. Mas a questão é que nesse fim de semana após beber bastante cerveja, fumei e hoje após 3 dias do uso, estou de um jeito que nunca fiquei e estou muito preocupado, parece que fumei há pouco tempo, ainda estou meio atordoado, desligado de tudo, meio "avoado" e isso está me deixando bastante intrigado com medo disso não passar. Já decidi já que como não sinto vibes boas fazendo isso, irei parar. Mas queria ajuda com relação o que estou passando, será que meu organismo ainda não eliminou todas toxinas? o que posso fazer para me ajudar? alguém já passou por isso?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Obrigado por responder! Li o tópico no link que você mandou. É um caso bem parecido com o que estou passando, após acordar sinto uma ligeira melhora, mas ao longo do dia intensifica-se.

Estou tomando bastante água e comendo frutas pra ver se de alguma forma sinto alguma melhora e também tem um chá de boldo que estou pensando em tomar antes de dormir, eu li que ele ajudar no processo de desintoxicação.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não estou dizendo que foi a maconha que me fez ficar assim, sei que fiz o uso indevido utilizando o alcool anteriormente. Gostaria de ajuda para saber como posso sair dessa lezeira que estou sentindo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não é porque ele bebeu que foi a bebida que fez isso com ele, pode ter intensificado, mas não quer dizer. Sim, foi uma mistura errada, mas eu que fumei maconha pouquíssimas vezes na minha vida, já misturei com álcool e não notei nada além do que eu já tinha sentido, em 4/5 horas tudo tinha passado. Foi quando usei somente maconha que fiquei nessa brisa de dias (já faz quase um mês que estou assim)

Também não quero dizer que é por causa da maconha, mas já li estudos que dizem que ela desencadeia problemas pré existentes, ou seja, poderia ser que esse problema não se manifestasse tão cedo, ou nem se manifestasse na minha vida, mas como fumei maconha ela foi como uma lupa pra isso.

Cara, o que te aconselho a fazer é dar um tempo em qualquer tipo de droga, inclusive álcool e cigarro, e somente RELAXAR, sei que é difícil, mas evite ao MÁXIMO pensamentos negativos, de que está louco, que não vai passar etc...

Eu melhorei depois de 4 dias assim, e depois piorei, contigo pode ser diferente, pode ser apenas uma ressaca da maconha/álcool mesmo, seja o que for relaxe e pense que vai passar, alias, nem tente ficar pensando nisso.

Exercícios também são interessantes.

Se tu pudesse relatar melhor o que esta sentindo seria bom

• Like 1
Link para o comentário