Ir para conteúdo

"Experimentei Maconha, Mas Não Recomendo", Diz Aécio Neves

Ludista

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ao se posicionar contra Mujica e o Uruguai acerca da legalização da maconha, Aécio Neves diz que já fumou a erva, mas não recomenda

aecio3.jpg

Aécio Neves diz que fumou maconha aos 18, mas não recomenda. Senador se posicionou contra a legalização da maconha no Uruguai (Reprodução)

O senador mineiro e presidenciável tucano, Aécio Neves, se posicionou contra a legalização da maconha. Ele admitiu já ter fumado uma vez quando tinha 18 anos, mas diz ser contra a experiência do Uruguai, que legalizou o consumo da droga: “Não gostaria de ver o Brasil como cobaia de uma experiência que não se sabe o resultado. Não acho que essa seja uma agenda para o Brasil. Não sou a favor da descriminalização”.

A declaração do candidato, feita em entrevista à Folha de S. Paulo, vai de encontro com o posicionamento do ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso, que defende leis menos restritivas ao assunto no país.

Aécio também se posicionou a favor da redução da maioridade penal para adolescentes de 16 a 18 anos que cometem crimes graves ou são reincidentes. “Não podemos fazer como o governo do PT: virar as costas”.

Ele voltou a criticar a gestão Dilma e disse que “o governo federal é criminosamente omisso no que diz respeito à segurança pública”. Segundo o tucano, nos oito anos em que governou Minas Gerais (2003-2010) ficou esperando recursos para construir penitenciárias. “Sabe quando vieram? Nunca”.

247

fonte: http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/05/experimentei-maconha-mas-nao-recomendo-diz-aecio-neves.html

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

crianças, vão para o quarto. De xoxota é que não é ..... gosta é de PP. pó e o poder . mardisso já sabia ...Uma salva de palmas para o PSDB. Se brincar a Dilma também já deu uns tapinhas e é contra. não vai ser a MM autônoma e independente de governo para ver onde vamos parar....=]

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alcoolatra, geralmente é contra a cannabis. Um tio meu alcoolatra dizia ter orgulho de nunca ter colocado um beck na boca.

E caro Aécio, sabe qual é o melhor investimento para a segurança pública? Educação! Coisa que o seu partido jogou no lixo aqui em São Paulo. Temos péssimas escolas estudais em São Paulo, com professores despreparados, ganhando uma ninharia, falta de infra estrutura....falta até tinta para pintar as quadras.

Políticos brasileiros me dão nojo!

Meu recado está dado à vcs no fim da minha assinatura, desde 2003.

Editado por OveRal
  • Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na minha opinião o facto de ele alegar ter experimentado mas não recomendar, não justifica a diarreia mental que se seguiu ...

“Não gostaria de ver o Brasil como cobaia de uma experiência que não se sabe o resultado. Não acho que essa seja uma agenda para o Brasil. Não sou a favor da descriminalização”

​Mais cedo ou mais tarde ele ainda vai engolir a seco essas declarações!!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Político ou não, cretino ou não, ladrão ou não:

Se o cara gosta de cocaína, álcool, heroína, crack e/ou cânabis, bicho - isso é assunto dele.

De todas essas, pelo menos NÓS sabemos que esta última não faz parte da mesma categoria. É apenas uma planta utilizável in natura.

O que as pessoas fazem privativamente não é (não deveria ser) da conta dos outros.

Sou maior e não admito que me censurem dentro da minha casa, quando quero fumar ou comer minha maconha.

Sou da opinião que todos devemos fazer o que gostamos, desde que não prejudiquemos outras pessoas.

Da política nem falo... afinal, culpados também somos nós eleitores.

Se o Brasil quer mudança de mentalidade, tem que começar pelas coisas primeiras.

Tem que começar pelas escolas...

Boa tarde, pessoal!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
"Ele voltou a criticar a gestão Dilma e disse que “o governo federal é criminosamente omisso no que diz respeito à segurança pública”. Segundo o tucano, nos oito anos em que governou Minas Gerais (2003-2010) ficou esperando recursos para construir penitenciárias. “Sabe quando vieram? Nunca”."

não foi o primo dele, secretário da saúde de MG, que foi responsável pelo sumiço de uns bilhoes dos cofres públicos (que iriam pra saúde)?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E o pior é q não é só ele.Todos esses candidatos tão atrás de votos e como a maioria desse povinho de merda é contra a legalização ,o discurso é mesmo.Puta q pariu

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa! :) o complexo é a educação pela vida alheia do habitat e todos os seres ... incluindo o respeito pelos métodos (artesanais) de produção dos alimentos, no tratamento com a água e o respeito fisico e mental de tod@s.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Antes Nação cobaia de drogas,do que o jeito que esta,cobaia para ladrões principalmente do dinheiro publico.Tem mais, vai ve se tivesse pena de morte para governantes corruptos que roubam cobrando impostos e depois roubam os impostos ele ia estar la com toda essa cara de pau.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

:tongue0011:

sex, 23/05/2014 - 13:10 - Atualizado em 23/05/2014 - 13:36

Jornal GGN - O deputado Jair Bolsonaro concedeu uma entrevista reveladora ao portal da revista Info Money, na qual diz que gostaria de ser postulante a presidente da República pelo PP, seu partido, mas na impossibilidade, aceitaria ser candidato a vice-presidente na chapa do senador Aécio Neves (PSDB).

Bolsonaro, que defende um "regime autoritário", afirmou que simpatiza com as propostas de Aécio, pois são muito mais "agressivas" que as ideias de Eduardo Campos (PSB). Aécio segundo o deputado, representa melhor a oposição e a direita brasileira.

"Eu sou uma oposição muito melhor que qualquer um dos dois, mas, se eu não for candidato, simpatizo muito mais com o Aécio, que é o representante da direita atualmente. Se eu não conseguir me candidatar, quero ser vice do Aécio Neves. Claro, nada disso nunca entrou em pauta e bunca ninguém falou sobre isso, mas seria uma grande honra", disse.

Na entrevista de Arthur Ordones publicada nesta quinta-feira (22), Bolsonaro afirmou que apesar de conservador, defenderia ideias liberais para a economia, seguindo a linha do presidenciável tucano. Para a educação, entretanto, o deputado pensa em um ministro "general do Exército", pois, segundo ele, todo pai e mãe gostaria de ver o filho estudando em uma escola militar.

"Se eu me candidatasse a deputado, ganharia fácil pela sétima vez. Mas de que adianta ser deputado e ficar assistindo o país afundar? Tenho que fazer alguma coisa", comentou o deputado.

Bolsonaro disse que falta coragem a Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, para lançá-lo candidato à presidência. Ciro pretende declarar apoio à reeleição de Dilma Rousseff (PT).

Conservador, mas de acordo com o liberalismo econômico

Na publicação do Info Money, Bolsonaro apresentou algumas de suas ideias para a economia nacional. Questionado sobre como avalia o liberalismo no setor, ele disse que tem simpatia com as propostas da "direita liberal", como cortar a carga tributária, defender a meritocracia e o livre mercado. "Mas claro que não é tudo, afinal, eu sou a favor de um governo autoritário. O governo não pode perder a mão e deixar tudo no [setor] privado, senão vira palhaçada."

Sobre suas propostas para a macroeconomia, Bolsonaro assumiu o tom de candidato e afirmou que vai "estimular a produtividade", pois a consequência é a redução da inflação. "O foco tem que ser na produtividade, não no consumo."

Ele disse ainda ser contrário a privatizações, mas que pior que privatizar é "PTizar" o Estado."Dá para manter no controle do governo, mas sem destruir as empresas, como o PT fez com a Eletrobras, a Petrobras e muitas outras."

Aécio Neves ainda não definiu quem ocupará o posto de vice-presidente em sua campanha. Nos bastidores, ventila-se que o nome será de São Paulo, um dos maiores colégios eleitorais do país, e do PSDB. Criticos afirmam, porém, que a legenda precisa buscar apoio externo para consolidar a chapa.

• Like 2
Link para o comentário