Ir para conteúdo

"Experimentei Maconha, Mas Não Recomendo", Diz Aécio Neves

Ludista

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Isso Jair, vai fundo, afunda de vez esse Aécinho censor da mídia.

E a frase do Jahbaa foi foda, não sei se ele que escreveu mas foi genial! ahahha

Em resposta à essa declaração eu vi outra frase que dizia: "Experimentei o governo do Aécio duas vezes. Não recomendo...".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Alcoolatra, geralmente é contra a cannabis. Um tio meu alcoolatra dizia ter orgulho de nunca ter colocado um beck na boca.

Concordo. Enche a cara e diz que não está fazendo nada ilegal. E dorme tranquilo eqto eu tenho que ficar fugindo da policia.

Aécio Neves, mais conhecido como nariz de 12 !

A política é a arte de enganar milhões. Esses políticos só fazem merda e mentem o tempo todo.

É apenas uma planta utilizável in natura.

O que as pessoas fazem privativamente não é (não deveria ser) da conta dos outros.

Sou maior e não admito que me censurem dentro da minha casa, quando quero fumar ou comer minha maconha.

Sou da opinião que todos devemos fazer o que gostamos, desde que não prejudiquemos outras pessoas.

Sou repetir suas palavras.

Sou maior e não admito que me censurem dentro da minha casa, quando quero fumar ou comer minha maconha.

Sou da opinião que todos devemos fazer o que gostamos, desde que não prejudiquemos outras pessoas.

"Experimentei o governo do Aécio duas vezes. Não recomendo...".

Pior que a galera de MG gosta dele. Saiu de lá com boa aprovação.

Mas, em primeiro de tudo, não voto em chapa de Bolsonaro. Apenas por causa da erva santa, se não, poderia até mudar de opinião. Motivo: sou uma pessoa que acredita que só vai começar a melhorar qdo acaberem com o voto obrigatório. Putz... comecei a falar de política.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Qualé, presidenciável brasileiro se posicionar a favor da descriminalização é suicídio político. A resposta sempre será não! Pelo menos enquanto a massa for ignorante e guiada pela moral cristã acovardada.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cês parem de falar mal do Aécin... Petralhada do caralho... Comunistas da destruição da família brasileira.... Vocês vão pagar o pecado que cometeram contra a doutora Marisa, Bolsonaro Presidente! HUE HUE BRBR

AehUAehAUehAUheUAheAheu

E ai meu velhoo, qnto tempo heim?

Passei mal aqui com seu comentario... rsrs

Link para o comentário

Acho muito hipocrisia ficar criticando o cara se ele usa cocaina ou nao...

A gente aqui tudo fuma maconha e nao gostaria desse tipo de comentario sobre a gente.

E o psdb nunca vai por o bolsonaro de vice. é devaneio do proprio.

o problema não é usar A ou B, é usar B e falar mal de A.

capice?

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho muito hipocrisia ficar criticando o cara se ele usa cocaina ou nao...

A gente aqui tudo fuma maconha e nao gostaria desse tipo de comentario sobre a gente.

E o psdb nunca vai por o bolsonaro de vice. é devaneio do proprio.

Hipocrisia é o cara afundar a napa e logo depois gravar programinha pagando de virgem imaculada, se não quer assumir fica neutro e nem toca no assunto. Qndo ele fala que droga é coisa do demônio ele assume que é o capeta.

Link para o comentário