Ir para conteúdo

Guerra Às Drogas Bloqueando Potenciais Tratamentos Para Cancer E Alzheimer, Reivindica Nature

planta

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Drug War Blocking Potential Treatments for Cancer, Alzheimer’s, Journal Claims

169270864-1a.jpg?w=360&h=240&crop=1
Getty Images

Potential treatments for Alzheimer’s disease,cancer and many other illnesses are being blocked by anti-drug laws, according to a new editorial review published in Nature Reviews Neuroscience.

Lead author David Nutt, chair of neuropsychopharmacology at Imperial College London, and his colleagues argue that tight restrictions on research on illegal drugs like marijuana and “legal highs” are hindering progress in neuroscience and deterring drug companies from pursuing important leads in major disorders affecting millions of patients. Nutt lost his job as the top advisor to the British government on drug policy in 2009 for publicizing data showing that ecstasy (MDMA) is less harmful than drinking or horseback riding.

Comparing the harm to science to that done by the Catholic Church in banning the works of Gallileo and Copernicus, Nutt says, “People have not even realized how much research and how many possible new treatments have been blocked by drug laws.”

Marijuana research, for example, is still extremely difficult to carry out — despite legalization of medical use by 17 states and recreational use by two. In the U.S., the drug can only be legally obtained for study from the National Institute on Drug Abuse and requires a special review and FDA-approved protocols that are not needed to study legal drugs or most experimental compounds. In the U.K., ironically, it is easier to study heroin than marijuana because heroin is a legal painkiller there.

And yet the research that has been done on cannabis suggests significant promise— beyond relief of pain and nausea, where the benefits have already been clearly demonstrated.

For one, several studies now suggest that marijuana might fight diabetes and obesity, two of today’s top public health threats. Secondly, other research suggests that cannabinoids— substances found in marijuana or synthetic versions of them— might potentially prevent Alzheimer’s disease, another leading cause of disability and death. Finally, there are dozens of studies showing activity of cannabinoids against various cancers.

(MORE: How Cannabinoids May Slow Brain Aging)

As a recent review of the cancer research put it:

[Anti-cancer] activities have been demonstrated.. for various malignancies, including brain, breast, prostate, colorectal, skin, thyroid, uterine cervix, pancreatic cancer, leukemia, and lymphoid tumors.

Says Nutt, “Inadvertent consequences of drug laws set up to stop people coming to harm failed to do that and inadvertently really screwed over research.”

The illegality of recreational drugs in combination with the globalization of manufacturing and the internet has also led to the creation of a murky market in “legal highs.” Here, experimental compounds that seem likely to have pleasant effects are copied from pharmaceutical patent applications and research papers, then marketed without safety testing, even on animals. Governments then race to ban whatever gets media attention for becoming popular or doing harm, which sends illicit chemists back to the lab to make new “legal” products.

The arms race means that many substances are banned with little or no study— and there are no published standards to determine what should be illegal. The effect is to hinder legitimate research, making many molecules as hard to study as marijuana. The expense and the hassle deter both academic and pharmaceutical industry researchers.

“It increases the cost of my research by between 5 and 10 times,” says Nutt, who is one of the few who holds licenses to do such work in humans. He notes that the two co-authors on his paper are both retired and says that one colleague wanted to co-write it but didn’t for fear of losing future government funding. “Active researchers are terrified,” he says.

As a journalist who has covered this area for decades, I’ve seen this problem occur repeatedly. Over the years, many researchers, who refused to be quoted publicly, have privately expressed to me their frustration with the barriers on research and one told me explicitly that he dropped a promising line of work on a major disease because of them.

The review notes numerous examples of the laws’ interference with medicine. For one, virtually all psychedelic research was shut down after LSD became popular in the 1960’s, despite data suggesting it was promising for the treatment of alcoholism and useful in therapy. Now, new data from the few small studies that can get funded suggest that psilocybin mushrooms may help treat obsessive-compulsive disorder and MDMA may fight post-traumatic stress disorder and Parkinson’s disease.

(MORE: LSD May Help Treat Alcoholism)

Another example is the story of methoxetamine, a compound similar to ketamine. Ketamine is legally used for anesthesia and is now showing promise as a rapid-acting antidepressant. But it is also misused recreationally, typically in nightclubs. Long term recreational use— and possibly long term therapeutic use— can cause bladder damage, sometimes severe enough to require the removal of the organ.

Methoxetamine, however, seems to have the positive effects of ketamine, without the bladder risk. But because it has been used as a “legal high” and substitute for ketamine, the British government banned it this year, along with similar compounds that might also have therapeutic benefit.

“That means there won’t be much research on safer alternatives to ketamine,” says Nutt, “People will stick to ketamine and run the risk of bladder [problems]. What’s worse, some of the compounds, which have been banned were never tested in humans or never even made. This is again like locking away science so people will never explore the full potential of these compounds.”

(MORE: ‘Magic Mushrooms’ Like ‘An Anti-Inflammatory for the Ego’)

Right now, there are no clear answers as to how to solve the regulatory dilemma. Three United Nations treaties limit how countries can change their own laws in relation to currently illegal drugs; and although public opinion is changing on marijuana, federal law in relation to its medicinal uses has been remarkably resistant to change.

The UN will meet to review its drug policies in 2016 and that’s where Nutt would like to see revisions. “We’ve got to have evidence-based drug classifications and policies,” he says.

The problem varies by drug. Marijuana, for example, has not been categorized by the U.N. as entirely without medical use, while MDMA and psilocybin were declared medically useless. This means that America could unilaterally decide to make medical marijuana legal, putting it in a category with drugs like morphine, that are restricted but are not as difficult to study— but changing the status of other drugs would require international cooperation.

And as the “legal high” market grows and chemists become ever more clever, the current system of regulation is being overwhelmed. We all want to prevent addiction and the negative consequences associated with the use of some drugs — but, as this review demonstrates, it is becoming increasingly clear that the main type of experimentation that our drug laws prevent is legitimate scientific research.

Maia Szalavitz @maiasz

Maia Szalavitz is a neuroscience journalist for TIME.com and co-author of Born for Love: Why Empathy Is Essential — and Endangered.

http://healthland.time.com/2013/06/14/drug-war-blocking-potential-treatments-for-cancer-alzheimers-journal-claims/

___

Guerra Contra as Drogas bloqueio potenciais tratamentos para o cancro , Alzheimer, Jornal Reivindicações

Por Maia Szalavitz @ maiaszJune 14 , 20139 comentários
Potenciais tratamentos para a doença de Alzheimer, câncer e muitas outras doenças são bloqueados por leis anti- drogas , de acordo com uma nova revisão editorial publicado na revista Nature Reviews Neuroscience .
O autor principal, David Nutt , presidente do neuropsychopharmacology do Imperial College London, e seus colegas argumentam que as restrições apertadas em pesquisa sobre drogas ilegais como a maconha e " drogas legais " estão impedindo o progresso na neurociência e dissuadir as empresas farmacêuticas de perseguir pistas importantes nas principais doenças que afetam milhões dos doentes . Nutt perdeu o emprego como o principal conselheiro do governo britânico sobre a política de drogas em 2009, para a divulgação de dados que mostram que o ecstasy (MDMA) é menos prejudicial do que beber ou andar a cavalo.
Comparando-se o dano à ciência para que feito pela Igreja Católica em proibir as obras de Galileo e Copérnico, Nutt diz: " As pessoas não têm sequer percebeu o quanto a pesquisa e quantos possíveis novos tratamentos foram bloqueados por leis de drogas. "
Pesquisa Maconha , por exemplo, ainda é extremamente difícil de realizar - apesar de legalização do uso médico por 17 estados e uso recreativo por dois. Em os EUA , o medicamento só pode ser obtido legalmente para o estudo do Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas e requer uma revisão especial e protocolos aprovados pela FDA que não são necessários para o estudo de drogas lícitas ou compostos mais experimentais. No Reino Unido, ironicamente , é mais fácil para estudar a heroína do que a maconha , porque a heroína é um analgésico legal lá.
E ainda a pesquisa que tem sido feito sobre a cannabis sugere alívio promessa além significativa da dor e náuseas, onde os benefícios já foram claramente demonstrados.
Por um lado, vários estudos sugerem agora que a maconha pode combater diabetes e obesidade , dois dos ameaças atuais de saúde pública de topo. Em segundo lugar, outra pesquisa sugere que os canabinóides - substâncias encontradas na maconha ou versões sintéticas de los - pode potencialmente prevenir a doença de Alzheimer , outra principal causa de incapacidade e morte. Finalmente, existem dezenas de estudos que mostram a atividade de canabinóides contra vários tipos de câncer.
( MAIS: Como os canabinoides podem retardar o envelhecimento do cérebro )
Como uma revisão recente da pesquisa sobre o câncer colocou:
[ Anti - cancro ] actividades foram demonstradas .. para várias doenças malignas , incluindo o cérebro , da mama , da próstata , colo-rectal , da pele , da tiróide , do colo uterino , cancro do pâncreas , leucemia , e tumores linfóides .
Diz Nutt , " consequências inesperadas de leis de drogas criadas para impedir que as pessoas que vêm a prejudicar não conseguiu fazer isso e, inadvertidamente, realmente ferrou pesquisa."
A ilegalidade das drogas em combinação com a globalização da produção e da internet também tem levado à criação de um mercado sombrio em " drogas legais ". Aqui, compostos experimentais que parecem susceptíveis de ter efeitos agradáveis ​​são copiados de pedidos de patentes farmacêuticas e de investigação papéis , então comercializados sem testes de segurança , mesmo em animais. Os governos , em seguida, correr para proibir o que quer que recebe a atenção da mídia para se tornar popular ou fazer mal , que envia químicos ilegais de volta para o laboratório para fazer novos produtos "legais" .
A corrida armamentista significa que muitas substâncias são proibidas , com pouco ou nenhum estudo e não há normas publicadas para determinar o que deveria ser ilegal . O efeito é o de prejudicar a investigação legítima , fazendo muitas moléculas tão duro para estudar como a maconha . A despesa eo incômodo deter ambos os pesquisadores acadêmicos e da indústria farmacêutica.
"Isso aumenta o custo da minha pesquisa por entre 5 e 10 vezes ", diz Nutt , que é um dos poucos que detém licenças para fazer esse tipo de trabalho em seres humanos. Ele observa que os dois co -autores no seu papel são ambos aposentados e diz que um colega queria co- escrevê-lo , mas não o fez por medo de perder o financiamento do governo futuro. " Pesquisadores ativos estão apavorados ", diz ele .
Como jornalista que cobriu esta área há décadas , já vi este problema ocorrer repetidamente. Ao longo dos anos , muitos pesquisadores , que se recusaram a ser cotada em bolsa , têm expressado em privado para mim sua frustração com as barreiras em pesquisa e um me disse explicitamente que ele deixou cair uma promissora linha de trabalho em uma das principais doenças por causa deles.
A revisão observa inúmeros exemplos de interferência das leis com a medicina . Por um lado, praticamente toda a pesquisa psicodélica foi fechada após o LSD se tornou popular na década de 1960, apesar dos dados sugerindo que foi promissor para o tratamento do alcoolismo e útil na terapia. Agora , os novos dados dos poucos estudos que podem obter financiamento sugerem que os cogumelos psilocibina pode ajudar a tratar transtorno obsessivo-compulsivo e MDMA pode combater o transtorno de estresse pós-traumático e doença de Parkinson.
( MAIS: LSD pode ajudar a tratar o alcoolismo )
Outro exemplo é a história de methoxetamine , um composto semelhante à cetamina . A ketamina é legalmente utilizado para anestesia e agora está mostrando a promessa como um antidepressivo de ação rápida . Mas também é mal utilizado para fins recreativos , geralmente em casas noturnas . A longo prazo do uso do e recreativo , possivelmente, no uso da terapêutica pode causar danos a longo prazo da bexiga, às vezes grave o suficiente para exigir a retirada do órgão.
Methoxetamine , no entanto , parece não ter os efeitos positivos da cetamina , sem o risco da bexiga . Mas porque ele tem sido usado como um "alto legal" e substituto de cetamina , o governo britânico proibiu este ano , juntamente com compostos similares que também podem ter o benefício terapêutico.
" Isso significa que não haverá muita pesquisa sobre alternativas mais seguras para ketamina ", diz Nutt , "As pessoas vão ficar com cetamina e corre o risco de bexiga [ problemas ] . O que é pior , alguns dos compostos , que foram proibidos nunca foram testados em seres humanos ou que nunca chegou a fazer . Esta é mais uma vez como trancar longe ciência para que as pessoas nunca irão explorar todo o potencial destes compostos . "
( MAIS: ' cogumelos mágicos ' como ' um anti-inflamatório para o Ego ')
Neste momento, não há respostas claras sobre como resolver o dilema regulatório. Três tratados das Nações Unidas limitar como os países podem alterar suas próprias leis em relação às drogas atualmente ilegais; e embora a opinião pública está mudando com a maconha , a lei federal em relação aos seus usos medicinais tem sido notavelmente resistentes à mudança.
A ONU se reunirá para rever as suas políticas de drogas em 2016 e é aí que Nutt gostaria de ver revisões. " Temos que ter classificações e as políticas de drogas baseadas em evidências ", diz ele .
O problema varia de acordo com drogas. A maconha , por exemplo , não foi categorizado pela ONU como totalmente sem uso médico , enquanto o MDMA e psilocibina foram declarados clinicamente inútil. Isto significa que a América poderia decidir , unilateralmente, a maconha medicinal legal , colocando-o em uma categoria com drogas como a morfina , que são restritos , mas não são tão difíceis de estudar , mas alterando o status de outras drogas exigiria cooperação internacional.
E como o mercado "high legal" cresce e químicos tornam-se cada vez mais inteligente, o actual sistema de regulação está sendo sobrecarregado. Todos nós queremos evitar a dependência e as conseqüências negativas associadas com o uso de algumas drogas - mas, como este comentário demonstra , está se tornando cada vez mais claro que o principal tipo de experimentação que as nossas leis sobre drogas prevenir é a investigação científica legítima .
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

sem querer focar algo, mas na questão do câncer, é triste ver que a pior doença do planeta, poderia se beneficiar de um simples remédio... e também, a tendencia dessa doença, é cada vez aumentar... meu médico me disse uma vez, que a maioria das pessoas não morrem porque a doença em si as mata, mas porque não aguentam o tratamento, é uma barra muito pesada, acredite.!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

sem querer focar algo, mas na questão do câncer, é triste ver que a pior doença do planeta, poderia se beneficiar de um simples remédio... e também, a tendencia dessa doença, é cada vez aumentar... meu médico me disse uma vez, que a maioria das pessoas não morrem porque a doença em si as mata, mas porque não aguentam o tratamento, é uma barra muito pesada, acredite.!

É meu caro, já perdi minha mãe e meus avós paternos graças a isso. Agora, não faz um mês, perdi um tio em razão de uma droga nova que afetou o pulmão bom e em 15 dias levou a falência múltipla dos órgãos...

Dá um revolta sem tamanho quando você achava que a maconha era proibida por questões sociais e descobre que, na realidade, ela representa a cura para o ser humano, em muitos aspectos e o fim da poderosa indústria farmacêutica, nojenta...

No Simpósio de Medicinal, um médico almofadinha disse que a profissão dele é "prescrever remédios" e não ervas.... Queria saber que parte do compromisso com a vida e o bem estar do ser humano ele não entendeu no juramento..

EDITED Versão atual no Brasil - Juramento de Hipócrates:
Eu juro, por Apolo, médico, por Esculápio, Higia e Panacea e por todos os deuses e deusas, a quem conclamo como minhas testemunhas, juro cumprir, segundo meu poder e minha razão, a promessa que se segue: estimar, tanto quanto a meus pais, aquele que me ensinou esta arte; fazer vida comum e, se necessário for, com ele partilhar meus bens; ter seus filhos por meus próprios irmãos; ensinar-lhes esta arte, se eles tiverem necessidade de aprendê-la, sem remuneração e nem compromisso escrito; fazer participar dos preceitos, das lições e de todo o resto do ensino, meus filhos, os de meu mestre e os discípulos inscritos segundo os regulamentos da profissão, porém, só a estes.

Aplicarei os regimes para o bem do doente segundo o meu poder e entendimento, nunca para causar dano ou mal a alguém. A ninguém darei por comprazer, nem remédio mortal nem um conselho que induza a perda. Do mesmo modo não darei a nenhuma mulher uma substância abortiva.

Conservarei imaculada minha vida e minha arte.

Não praticarei a talha, mesmo sobre um calculoso confirmado; deixarei essa operação aos práticos que disso cuidam.

Em toda a casa, aí entrarei para o bem dos doentes, mantendo-me longe de todo o dano voluntário e de toda a sedução sobretudo longe dos prazeres do amor, com as mulheres ou com os homens livres ou escravizados.

Àquilo que no exercício ou fora do exercício da profissão e no convívio da sociedade, eu tiver visto ou ouvido, que não seja preciso divulgar, eu conservarei inteiramente secreto.

Se eu cumprir este juramento com fidelidade, que me seja dado gozar felizmente da vida e da minha profissão, honrado para sempre entre os homens; se eu dele me afastar ou infringir, o contrário aconteça.

Versão UFMG

Prometo que, ao exercer a arte de curar, mostrar-me-ei sempre fiel aos preceitos da honestidade, da caridade e da ciência.

Penetrando no interior dos lares, meus olhos serão cegos, minha língua calará os segredos que me forem revelados, o que terei como preceito de honra.

Nunca me servirei da minha profissão para corromper os costumes ou favorecer o crime.

Se eu cumprir este juramento com fidelidade, goze eu para sempre a minha vida e a minha arte com boa reputação entre os homens; se o infringir ou dele afastar-me, suceda-me o contrário.

UFMG
  • Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

perdi muitos amigos nesse tempo também man, sobrinho de minha avó , enquanto eu estava internado, em três meses descobriu a doença no cérebro e faleceu... foi muito rápido , também perdi um amigo, senhor chamado zé, que conviveu comigo, conversamos muito, uma alma iluminadissima, era triste de ver , não se alimentava depois de um tempo, reclamava muito sobre o gosto na boca, e a náusea forte, até que na semana que ele faleceu, conversamos sobre vida eterna, sobre o quanto a vida é maravilhosa, Dona Neusa também, mulher de espirito forte, acreditava muito em Jesus, preferiu se entregar, recentemente também uma moça Agnes, amiga, conversou muito comigo, eu não tinha mais palavras para dizer a ela, pois ela se entregava de mais, dizendo que para ela era o fim, e que o que mais queria era dar um aniversario a seu filho de 3 anos, sabe, foram muitas coisas, que aconteceram comigo, e acontece diaramente, com MUITA gente, inclusive você já tem historias ai de pessoas próximas, a maioria da população acha que a vida demora para acabar, e que ela não vai acabar o dia , então eles só pensam na mesma tecla, na sua própria felicidade, que não passa de uma mera ilusão, até o dia que se sentir só, veras que de nada adiantou, eu to cansado de ver gente morrendo, to cansado de ver gente sofrendo, to cansado de pessoas omitirem informações, to cansado de perder a fé no ser humano, de ver o quanto o governo tira com a nossa cara, ao longo de toda historia desse planeta, realmente, estou cansado man !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

e alias man, esse sr Zé que eu conheci, tenho certeza que hoje, ele me ilumina lá de longe , fazendo com que eu seja vitorioso nessa luta, mas pra você ter uma ideia, quando eu olhava ele passando mal, eu sentia sim, vontade de dizer sobre a maconha, mas foi que um dia conversando com ele e outros senhores, eles contando sobre sua vida, e sobre a vida, ele chegou a tocar no assunto " os jovens estão perdidos por estarem somente pensando em drogas, ninguém mais quer trabalhar etc.. só drogas" mais ou menos isso, então se passou pela minha cabeça, como vou falar sobre uma droga, para um senhor de idade, que viveu a vida toda, vendo noticias ruins sobre a maconha? =/ lamentável , pode até ser que faltou coragem a minha, mas eu realmente não sabia o que fazer..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e alias man, esse sr Zé que eu conheci, tenho certeza que hoje, ele me ilumina lá de longe , fazendo com que eu seja vitorioso nessa luta, mas pra você ter uma ideia, quando eu olhava ele passando mal, eu sentia sim, vontade de dizer sobre a maconha, mas foi que um dia conversando com ele e outros senhores, eles contando sobre sua vida, e sobre a vida, ele chegou a tocar no assunto " os jovens estão perdidos por estarem somente pensando em drogas, ninguém mais quer trabalhar etc.. só drogas" mais ou menos isso, então se passou pela minha cabeça, como vou falar sobre uma droga, para um senhor de idade, que viveu a vida toda, vendo noticias ruins sobre a maconha? =/ lamentável , pode até ser que faltou coragem a minha, mas eu realmente não sabia o que fazer..

Com meu tio agora foi a mesma coisa - preconceito total - e, ironicamente, morreu por complicações da droga nova sem registro no Brasil.... Triste realidade...

O que mata mesmo é a ignorância...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dizem por ai que para cada um dólar investido na prevenção economizão-se 23 dólares. Ou seja tanto o tráfico quanto as leis federais estão ai para matar e gerar altos gastos injustificáveis.

• Like 1
Link para o comentário