Usuário Growroom holland Postado May 26, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2014 Eis que me deparo com a seguinte matéria. Fonte: Jornal METRÔ - Brasília-DF (http://www.metrojornal.com.br/brasilia) 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ntfsmount Postado May 26, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2014 Para mim isso não foi um debate... disseram que precisa legalizar, taxar, fiscalizar e controlar Um JUIZ disse que o gasto publico com isso ja passou de ineficiencia... e me aparece um maldito escroto pesquisador dizer que aumenta esquizofrenia???? por acaso essa ameba pesquisadora sabe o que esta acontecendo fora do Brasil? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bgknockout Postado May 26, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2014 o duro é ter que enfrentar aqueles que não querem o fim da guerra contra as drogas. justo eles que lucram com isso, e não são poucos... mas o dia D seja amanha ou daqui a mil anos chegara, eu acredito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado May 26, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 26, 2014 é só pararmos de dar ibope pros careta o problema é que isso nos inflama, o que vem de baixo não tem que nos atingir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Alexandre Martins Postado May 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2014 Caminhamos para o terceiro projeto no poder legislativo,além da eterna expectativa do julgamento do STF.A próxima legislatura vai ter trabalho e nós vamos fazer a nossa parte. Esclarecer, sensibilazar e acima de tudo, pressionar muito. Vamos pra cima! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hots Postado May 27, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2014 Pera eu vi o debate, nao me lembro de do Crippa ter comentado que aumenta em 370 vezes as chances de esquizofrenia, ele comentou que existem algumas evidencias, porem nada concreto Edit: pra nao falar merda fui procurar o video do Crippa https://www.youtube.com/watch?v=AU0hjC-51Y0#t=116 esta ai o momento certo que ele fala, que vai de 0,6 para 1,4 Qual a conta que fizeram para dizer que é 370 vezes maior? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts