Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá growlera!

procurei a respeito da relação da cannabis e seu potencial efeito ortopedista mas não encontrei nada.

Sem mais delongas, compartilho com vcs minha dúvida:

há 4 anos caí de 2 metros de altura emcima dos meus 2 pulsos, e o esquerdo levou a pior e fraturou. operei, engessei por 2 meses, rolou fisioterapia... só que não está igual ao pulso direito. Após novas opiniões médicas descobriu-se que continuo tendo 1 osso do pulso esquerdo fora do lugar, uma área complicada do corpo humano pois existem dezenas de micro-ossos...

Para quem é chegado em anatomia humana, o osso em questão é o semilunar:

maum.JPG

Meu semilunar sofreu uma rotação e não está "encaixado", resultando em um desnivelamento da mão esquerda, perda de flexibilidade, perda de força, perda de mobilidade, dor...

Meu médico de confiança, depois de estudar e debater meu caso em fóruns de medicina lá fora, concluiu que é melhor deixar do jeito que está pois ele temia que uma cirurgia fosse mais maléfica que benéfica.

É possível a cannabis me ajudar em relação à posição desse osso (aplicação de óleo?) ou ela nem tem tantos efeitos medicinais tratando-se de problemas ortopédicos ?

É isso...

PAZ! :335968164-hippy2:

Edit: Imagem tirada do tópico "Maconha e Ansiedade"

gallery_40592_2882_487657.jpg

Devo procurar por strains ricas em CBD, CBDV, CBC, CBG e THCV (CB2) ? [bone-stimulant]

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É possível a cannabis me ajudar em relação à posição desse osso (aplicação de óleo?) Ou ela nem tem tantos efeitos medicinais tratando-se de problemas ortopedistas ?

Cara, mudar posição de um osso que sofreu rotação por trauma com um nutracêutico acho pouco provável,

como ele poderia fazer uma interferência digamos ´´física`` dessa não é msm...

Pode ajudar com as dores com certeza, reparar danos constantemente que possam estar ocorrendo nos nervos da região e tecidos, prepare um Mix de Hemp oil com Óleo de Copaiba e passe umas 4x por dia no local.

Quem sabe com um tempo ele vai voltando pro lugar né, com os movimentos do dia a dia...

• Like 8
Link para o comentário

eu procuraria uma segunda opinião.

existem cirurgiões especializados em mãos, consulte mais de um para comparar as opiniões e somente então tome uma decisão.

concordo com o thiabo, nesse caso maconha seria somente um paliativo. inclusive acho que esse tipo de problema tende a se agravar com a idade.

tomara que vc melhore irmão, mas não espere acontecer sozinho.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu procuraria uma segunda opinião.

existem cirurgiões especializados em mãos, consulte mais de um para comparar as opiniões e somente então tome uma decisão.

concordo com o thiabo, nesse caso maconha seria somente um paliativo. inclusive acho que esse tipo de problema tende a se agravar com a idade.

tomara que vc melhore irmão, mas não espere acontecer sozinho.

então nobre biscoito, não esclareci esse ponto abrindo o tópico, mas infelizmente já usei essa carta de diferentes opiniões médicas, sejam elas nacionais ou de fora, todos eles especializados em cirurgia de mao/pulso... e ninguém quis arriscar.

meu caso foi estudado em diferentes conferências de medicina de mão/pulso na europa, e as conclusões foram as mesmas... acho que eles ficam com um pé atrás pois lá tudo que sai errado é alvo de processo... deve rolar esse medo!

esse mês estarei agendando mais uma consulta com um médico especializado nisso, mas pra vc ter uma ideia deve ser o 5o ou 6o que consulto. quanto mais melhor, não há sombra de dúvida. e sim vc tá certo esse problema se agrava com a idade, artrose e outros... por isso quero aproveitar que o problema é relativamente novo para que eventualmente role uma redução de danos.

estou recorrendo ao tratamento da cannabis pois é meu ultimo recurso. até agora a medicina convencional falhou. sei (quase) nada dos potenciais medicinais da cannabis, só sei que é uma planta milagrosa e tenho fé nas suas capacidades medicinais! mesmo se não ocorra a "rotação", o amigo thiabo lembrou muito bem dos tecidos e dos nervos que com certeza devem tar zoados!

se jah quiser meu exautor chega logo ai acelera legal o processo das chicas. pacote indica champions do seedsman (sensi star, white berry e ice cream todas da paradise)! a medicina ta ai agora é levar até o final e executar o diagnóstico!

falando em diagnóstico minha ideia é, ao começar a aplicar o oil, fazer fisioterapia e natação em paralelo, acredito que seja um bom combo. na real era para eu já estar fazendo isso rs

é isso, quem não arrisca não petisca! cannabis é saúde!

#chupaanvisa

valeu pelas palavras meu mano!

vqv!! abs!

Link para o comentário