Ir para conteúdo

Dilma Descartou A Legalização Da Maconha No Brasil Nos Termos Em Que Foi Aprovada Recentemente No Uruguai.

KeepCalmAndLegalize

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Dilma diz que espera dos EUA um forte sinal de que espionagem não se repetirá

infoglobo_logo.jpgPor O Globo | Agência O Globo – 5 horas atrás

LEGALIZAÇÃO DA MACONHA

Dilma descartou a legalização da maconha no Brasil nos termos em que foi aprovada recentemente no Uruguai.

- Aqui no Brasil não cabe a legalização da maconha, porque é um país onde existe o crime organizado e as principais drogas são o crack e a cocaína. No Brasil, a pauta não é a legalização, é o combate, ajudar no tratamento de viciados e a prevenção. Sendo uma questão de segurança, nosso papel é o de controle de armas e drogas na fronteira - disse.

Dilma elogiou o presidente do Uruguai, José Mujica, dizendo que ele está à frente de seu tempo.

A presidetne também considerou que Mujica responde às condições de seu país, muito diferentes do Brasil.

Em dezembro o Uruguai se tornou o primeiro país do mundo em que a produção e a comercialização da maconha está sob o controle do Estado, uma iniciativa impulsionada por Mujica como uma experiência para combater o tráfico de drogas.

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/dilma-diz-espera-dos-eua-forte-sinal-espionagem-074804842.html

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Enquanto o resto do mundo caminha numa direção a nossa presidenta ainda está apelando ao combate em vez da regulação....

Porque não nos fazemos as perguntas certas? Na minha opinião o que está em discussão não é regulação nem a proibição! Mas sim, onde e por quem queremos que a maconha seja vendida?? A nossa presidenta prefere que seja pelos traficantes, alimentando o crime, a corrupção e a lavagem de dinheiro. Costumo ouvir varias vezes que o povo tem sempre o governo que merece, eu não acredito que a nossa sociedade mereça os politicos que tem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, é facil de pensar isso. C axa que ela vai dizer algo positivo em relaçao a legalização no país em ano de eleição?

Mas nem fuuuuuuuuuudendo. Nem ela, nem nenhum outro candidato sequer tocara nesse assunto.

E nao é poruqe é a Dilma, ou o PT. SE fosse o Serra, Aecio, Eduardo Campos, Lula, etc, a respota seria parecida.

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

parte acho que é retórica partidária mesmo. Nossa causa já vem convencendo alas do pt e base que eram refratárias. O fundamentalismo de consumo, políitico e religioso tem muito poder de comunicação e sempre jogam pedras de tropeço e confusão no meio da sociedade. lamentável. é avançar, avançar, até legalizar.

Se for preciso vamos transformar a vida do pt e outros para a causa um inferno se caso não mudarem de posicionamento.

• Like 3
Link para o comentário

Brasil vai continuar dando murro em ponta de faca!

Aqui os Governantes são uma mistura de covardes com aproveitadores!

Todos eles sem exceções, covardes, bandidos e aproveitadores ! Por isso não confio em politico nenhum.

Ate minhas amizades com políticos eu descartei, eu tinha um camarada que era prefeito e tenho um primo vereador.

Meu primo eu brinco com ele direto, chamo de vagabundo e tudo mais. kkkkkkkkkkkk

E um brother de infância que virou prefeito, ele era PTista e mandei ele tomar naquele lugar. kkkkkkkkkkkkk

Tinha uns dois brothers que era policia, tbm não quero nem ideia mais, que fiquem la chupando as bolas dos políticos.

Não voto mais em ninguém ! E vida que segue !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Enquanto o resto do mundo caminha numa direção a nossa presidenta ainda está apelando ao combate em vez da regulação....

Porque não nos fazemos as perguntas certas? Na minha opinião o que está em discussão não é regulação nem a proibição! Mas sim, onde e por quem queremos que a maconha seja vendida?? A nossa presidenta prefere que seja pelos traficantes, alimentando o crime, a corrupção e a lavagem de dinheiro. Costumo ouvir varias vezes que o povo tem sempre o governo que merece, eu não acredito que a nossa sociedade mereça os politicos que tem.

Brother, concordo com quase tudo que você falou menos com a ultima frase. infelizmente a maioria é quem manda, e a grande maioria da população brasileira tem o grande defeito de reclamar demais e agir de menos, sempre à espera de que alguém resolva o seu problema, não assume a sua responsabilidade. Nunca faz porra nenhuma e acha legal protestar elegendo o Tiririca ou quebrando o pouco patrimônio que tem. Gente que enche a boca e diz DETESTAR política, que no horário político prefere desligar a tv, e que chega na fila da seção eleitoral no dia da eleição e não sabe nem em que votar. Pessoas que assistem dia após dia denúncias e mais denúncias de corrupção, desvio de verba, lavagem de dinheiro e etc, etc, etc, sendo noticiadas e ficam só murmurando.

Essa maioria MERECE sim os políticos que tem, meu caro! Eu, você, nossos companheiros do GR podemos até não merecer mas infelizmente somos a minoria mais uma vez. E cabe a nós, lúcidos, tentarmos orientar os ignorantes é dificil pra caralho, eu sei mas... Ontem eu postei um vídeo muito bom sobre conscientização política nos meus grupos do whatsapp, adivinha quantas pessoas comentaram de volta? 0! Pois é, putaria, sacanagem, o comentário é viral! Mas mesmo os esclarecidos relutam em se interessar por política, portanto a tarefa é dura.

Mas, como ja citei acima, tá rolando uma vídeo de uma campanha muito maneira na internet. Esse caras, que eu não faço parte, criaram um ranking dos políticos do melhor ao pior, e com base em alguns critérios eles são ranqueados. É claro que já tem gente perguntando sobre a idoneidade da campanha mas eu acho valido conhecer de perto e também contestar, porquê não? Acredito até que a ideia seja essa, instigando a pesquisa individual afim de confirmar as infos ali contidas.

Valeu Galera... foi mal aí se falei merda doidão mas se alguém se interessar o vídeo tá aí.

https://www.youtube.com/watch?v=8lXla2IHqYE

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

porque é um país onde existe o crime organizado e as principais drogas são o crack e a cocaína.

Quer dizer que no Uruguai o problema era a maconha????

E o cara indo comprar maconha nao tem contato com o crack e a cocaina?????

Burra pra caralho

Pau no C* dessa F.D.P. bandida safada

Link para o comentário

o que esperar de uma sociedade que aceita de joelhos dobrados a hipocrisia politica desse pais,o que esperar de uma sociedade que conjura igualdade e aceitam o piscinão de ramos como uma oferenda dos deuses,oque esperar de uma sociedade que se diz igual e promovem em 99% de suas propagandas o racismo com uma diferencia notoria entre pretos e brancos,oque esperar de uma sociedade que aonde o lema politico mais aceitavel é "ELE ROUBA MAIS FAZ".

povo burro,sem sede de vitoria e nenhum comprometimento com a politica.......de cada 10 brasileiros quantos conhecem o artigo 5º da constituição?

Obs: Só pra complementar e fazer um comparativo,fui pegar um livro na biblioteca da escola para ler para meu filho (leio sempre e proximo ao grow pra tirar o estigma de ter plantas de MACONHA dentro de casa) saberm o que a mocinha da biblioteca disse???? "NOSSAAAAAA VOU FAZER O CADASTRO DELE PQ NUNCA NENHUM PAI OU MÃE VEIO AQUI PEGAR LIVRO DE LEITURA INFANTIL,NA VERDADE NOSSA BIBLIOTECA É USADA PELOS ALUNOS DOS CURSOS DO PERIODO DA NOITE".

Por ae ja vemos

Editado por Z.E.R.O
  • Like 1
Link para o comentário

porque é um país onde existe o crime organizado e as principais drogas são o crack e a cocaína.

Quer dizer que no Uruguai o problema era a maconha????

E o cara indo comprar maconha nao tem contato com o crack e a cocaina?????

Burra pra caralho

Pau no C* dessa F.D.P. bandida safada

Você ainda perde tempo com os argumentos da Dilma ? Essa mulher é semi analfabeta (analfabetismo funcional), analise qualquer discurso dela e note os vários erros de português, erros primários que nunca deveriam ser cometidos por um presidente.

Tudo que ela fala é desculpa/balela/bullshit com o intuito de beneficiar a si mesmo, o partido e o comunismo. Não merece credito nenhum.

Essa Dilma é uma vergonha completa como presidente !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother, concordo com quase tudo que você falou menos com a ultima frase. infelizmente a maioria é quem manda, e a grande maioria da população brasileira tem o grande defeito de reclamar demais e agir de menos, sempre à espera de que alguém resolva o seu problema, não assume a sua responsabilidade. Nunca faz porra nenhuma e acha legal protestar elegendo o Tiririca ou quebrando o pouco patrimônio que tem. Gente que enche a boca e diz DETESTAR política, que no horário político prefere desligar a tv, e que chega na fila da seção eleitoral no dia da eleição e não sabe nem em que votar. Pessoas que assistem dia após dia denúncias e mais denúncias de corrupção, desvio de verba, lavagem de dinheiro e etc, etc, etc, sendo noticiadas e ficam só murmurando.

Essa maioria MERECE sim os políticos que tem, meu caro! Eu, você, nossos companheiros do GR podemos até não merecer mas infelizmente somos a minoria mais uma vez. E cabe a nós, lúcidos, tentarmos orientar os ignorantes é dificil pra caralho, eu sei mas... Ontem eu postei um vídeo muito bom sobre conscientização política nos meus grupos do whatsapp, adivinha quantas pessoas comentaram de volta? 0! Pois é, putaria, sacanagem, o comentário é viral! Mas mesmo os esclarecidos relutam em se interessar por política, portanto a tarefa é dura.

Mas, como ja citei acima, tá rolando uma vídeo de uma campanha muito maneira na internet. Esse caras, que eu não faço parte, criaram um ranking dos políticos do melhor ao pior, e com base em alguns critérios eles são ranqueados. É claro que já tem gente perguntando sobre a idoneidade da campanha mas eu acho valido conhecer de perto e também contestar, porquê não? Acredito até que a ideia seja essa, instigando a pesquisa individual afim de confirmar as infos ali contidas.

Valeu Galera... foi mal aí se falei merda doidão mas se alguém se interessar o vídeo tá aí.

https://www.youtube.com/watch?v=8lXla2IHqYE

Pois é amigo, tem toda a razão, contra factos não há argumentos. Abraço

Temos que continuar firmes na luta!

• Like 1
Link para o comentário

com essa onda conservadora (que nega a política) fica difícil do nosso país evoluir. mas acredito de verdade que o PT é o grupo que tem mais força e vontade política pra aprovar uma nova lei de drogas em que o porte da erva seja descriminalizado. entretanto, esse é um tema que não se fala em vésperas de eleição, vcs sabem.

Negar a politica nada tem a ver com conservadorismo, o conservador ele só mantem/conserva aquilo que o próprio acha que é justo/valido.

Negar a politica é puro anarquismo ! No rulers, no masters !!!! :icon_spin:

Link para o comentário