Ir para conteúdo

Cristovam: Não Quero O Carimbo De Senador Que Liberou A Maconha

Mofs

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Serão 6 audiências públicas... Esta foi apenas a primeira, então ainda há tempo para ele se convencer.

Embora existam semelhanças... Infelizmente não se trata do Mujica Brasileiro.

Pelo menos está botando o tema na pauta.

VqV

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Engraçado como as coisas são a algumas semanas atrás estavam confiantes que tudo ia dar certo e agora é um balde de agua fria atrás do outro, triste, da vontade de desister desse país lindo que infelizmente a ganacia destruiu, comeu tudo e todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não achei ele a favor nem contra, foi a primeira sessão de debates ainda, acho que tivemos foi sorte de o projeto ter caído nas mãos dele, melhor do que se fosse nas mãos de algum senador religioso extremista. Mas é fato que será uma batalha de uma formiga contra um elefante, mas temos que nos unir, e tentar juntar a maior quantidade de informações, testemunhos e o que mais for preciso para mostrar a eles que a maconha não é esse monstro que a maioria pensa, a maior questão que vamos enfrentar será a do tabu social, tentar mudar a ideia errada que a população tem sobre a planta e sobre nós maconheiros apaixonados e conscientes. Acho eu que o site e principalmente o fórum do GR pode ter um papel determinante nesse processo, afinal somos um dos maiores fórum do mundo (li isso em alguma reportagem me corrijam se eu estiver errado, mas acredito ser uma informação correta ), não sei como toda essa informação contida aqui pode chegar nas mãos do poder público e principalmente da população, mas temos que ser unidos, rápidos e inteligentes.

Brasil rumo a legalização !!!

• Like 3
Link para o comentário

Ele falou que se a maconha não criar dependência, não vê problema... ele também disse que está procurando se informar se cria dependência ou não. Pronto galera, a maconha já tá praticamente legalizada.

brother eu dependo de fumar maconha a 20 anos,se eu nao fumar fico chateado se é que me entende

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu fumo a 13 anos, e não sou viciado!

E digo q não sou mesmo....qual o alcoolatra q tem pinga em casa e não dá um golada todo dia? Mesmo qdo to com flores a vonts em casa, não sinto vontade de fumar todo dia. No momento to a 4 dias sem usar. E qdo vem a seca, fico careta, não vou atrás de pren pren. E a abstinência? Simplesmente não tem....só a vontade psicológica de "seria bom dar um doizinho agora", mas aí me distraio com qq coisa e pronto.

Fui numa regueira 2 meses atrás, tava com 3 becks lindos, um haxixado...só q minha mina vacilou e a segurança descobriu na revista, jogou os três fora....mó dó, fiquei chateado mais por ver tres becks de qualidade indo pro lixo (fiquei calculando tempo e dinheiro disperdiçado), mas mesmo assim, não deixamos de curtir a sonzeira e nem fiz questão em colar em ninguém pra dar um dois no beck alheio (tbm, só cheiro de pren pren, sem desmerecer, mas nem deu vontade).

O fato é que há vários níveis de consumo. Falar q vicia é relativo....tudo pode viciar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

luta armada de bong e baseado neh irmão e a munição são flores

conhecemos um pouco do brasil, por que acreditar que se faria o certo pelo certo numa questão tão polemica?

o senador não é pioneiro, não vai abraçar a causa coisa nenhuma, mas bola pra frente que o jogo continua

• Like 2
Link para o comentário

Nesse tempo que estou lutando, o que notei foi que estamos carentes... cada notícia, cada nova "figura" que "ensaie" um movimento, ficamos esperançosos, e não por erro, mas por necessidade...

Meu ponto, "eles" sabem disso, assim sendo, fica a reflexão... Alguém ai acredita que virá de "lá" a solução? Ou será, que em um momento de elucidação, perceberemos que nós somos e seremos essa mudança!!!

Vai ter que sair de nós mesmos essa mudança, faz parte do nosso TEMPO! Não do deles, eles só querem mais um osso para morder!

Tamo junto

Paz

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tendemos à desqualificar o outro quando este não pensa igual à gente. Não deve ser por aí. O Cristóvão é um homem honrado, sensato e ponderado. Se não fosse estaria ainda nos quadros do PT e do Governo. Em meio ao resto dos políticos, é um oàsis no deserto. Comparado com os ladrões... Ops, governadores do DF, foi um dos melhores. Sorte nossa o projeto ter caído nas mãos dele. Mesmo não sendo declaradamente pro-canabis, é a favor do debate. Se ele não quer ser conhecido como o senador que regulamentou a maconha, é pq tem um histórico trabalho em favor da educação. Não foi uma coisa falada de forma solta, fora de contexto.

E sorte nossa também aqueles dois consultores terem sido escalados para produzir o relatório.

Esse PL, que ainda nem está pronto e não sabemos como virá, tem mais chances de andar que o do Jean Wyllys, que é de um partido com representação minúscula. Porém, qq PL relacionado à regulamentação vai levar anos para chegar aos dois plenários, ou décadas.

Quando olhamos pra trás parece que as coisas estão andando rápido. A gente até se anima. Mas estamos no Brasil, o último em tudo na América Latina quando se trata de medidas progressistas.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

luta armada de bong e baseado neh irmão e a munição são flores

conhecemos um pouco do brasil, por que acreditar que se faria o certo pelo certo numa questão tão polemica?

o senador não é pioneiro, não vai abraçar a causa coisa nenhuma, mas bola pra frente que o jogo continua

Vc tá certo.O jeito é esperar e ver o q vai dar ...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ah brasil um senador corre do carimbo da maconha

e na potencia capitalista idealizada o presidete parece nao se incomodar de andar ao lado

o vizinho é um verdadeiro fazendeiro

sua dono ja disse q n vai ter

mas ta tranquilo :joint::love-weed:

Link para o comentário