Ir para conteúdo

“Legalmente É Errado, Mas Moralmente É Certo”, Diz Brasiliense Detido Com Maconha

Alex Kidd

Recommended Posts

“Legalmente é errado, mas moralmente é certo”, diz brasiliense detido com maconha

Jônatas diz que fuma há quase 14 anos acha que a sociedade está enganada

Um homem foi preso, em Vila de Abrantes, região metropolitana de Salvador. Jônatas da Rocha, 30 anos, é brasiliense e foi detido com cerca de 2kg de maconha.

Segundo a polícia, Rocha já foi preso em Brasília pelo mesmo delito. Ao ser interrogado sobre sua vinda à Bahia, ele afirmou que fez isso por um tempo para ver a praia e esquecer uma desilusão amorosa. Escolheu o estado baiano por ser um lugar maravilhoso.

A lei diz que eu estou errado e pela minha experiência, não vale a pena ficar batendo em ponta de faca, né? Mas a lei está errada, assim como a sociedade está enganada. Eu tenho o direito de decidir sobre minha vida, se quero ou não fumar maconha.

Rocha declarou que fuma maconha e outras drogas há aproximadamente 14 anos. De acordo com ele, a droga apreendida custou 4 mil reais e foi paga com a venda de cães de raças raras.

— Legalmente é errado, mas moralmente é certo. Eu estou feliz por poder ainda me sentir uma pessoa digna e honesta. O erro não é meu, o erro é da sociedade. Estou fazendo parte de uma luta maior do que eu, de pessoas que estão sendo injustiça das por causa de uma simples erva.

fonte

nota pessoal: o pessoal do sos ta sabendo??

• Like 9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Caramba, merece todo meu respeito !

Repórter quis ridicularizar a matéria e o entrevistado a todo tempo com colocações descabidas e edições de mal gosto.

Mas o Jonathan respondeu a altura e se esquivou de todas as brincadeiras maldosas.

:emoticon-0137-clapping::emoticon-0137-clapping::emoticon-0137-clapping::emoticon-0137-clapping::emoticon-0137-clapping::emoticon-0137-clapping::emoticon-0137-clapping:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra tem que bater palmas pra esse cara :emoticon-0137-clapping:

reporterzinho quis tirar uma e se fodeu teve que ficar quieto, conhece escambo?

um cara desse sendo preso enquanto assassinos vão sendo soltos, país ridículo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sinceramente fiquei triste por isso, mas tenho que dizer que esse cara merece meu respeito. Em momento algum faltou com respeito ao repórter que estava tentando colocá-lo como errado de toda a situação, mas errou nas palavras e teve o que mereceu, respostas dignas de um cidadão como nós, que cumpre seus deveres e paga seus impostos mas foi injustiçado como vários estão sendo por aí. Enquanto isso assassinos, estupradores e a corja toda solta por aí fazendo o que de melhor sabem fazer...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois é meu amigo....e minhas amigas. Que coisa heim? Quanta falta de humildade dessa mídia escrota do cão. Quanta humilhação. Quantas insinuações e ilações baratas. Obrigado pelo conhecimento que vc Jonatas, acaba de proporcionar para a hipocrisia proibicionista. Lamentável, de arrancar os cabelos mesmo. A primeira vez que vi, o coração apertado sabendo exatametne o que sente o irmão.

É isso mesmo Jonatas, cabeça erguida irmão, vc vai sair dessa opressão. Desejo à familia e ao jonatas, vida longa e felicidade.

• Like 2
Link para o comentário