Alex Kidd Postado June 4, 2014 Denunciar Share Postado June 4, 2014 “Legalmente é errado, mas moralmente é certo”, diz brasiliense detido com maconha Jônatas diz que fuma há quase 14 anos acha que a sociedade está enganada Um homem foi preso, em Vila de Abrantes, região metropolitana de Salvador. Jônatas da Rocha, 30 anos, é brasiliense e foi detido com cerca de 2kg de maconha. Segundo a polícia, Rocha já foi preso em Brasília pelo mesmo delito. Ao ser interrogado sobre sua vinda à Bahia, ele afirmou que fez isso por um tempo para ver a praia e esquecer uma desilusão amorosa. Escolheu o estado baiano por ser um lugar maravilhoso. A lei diz que eu estou errado e pela minha experiência, não vale a pena ficar batendo em ponta de faca, né? Mas a lei está errada, assim como a sociedade está enganada. Eu tenho o direito de decidir sobre minha vida, se quero ou não fumar maconha. Rocha declarou que fuma maconha e outras drogas há aproximadamente 14 anos. De acordo com ele, a droga apreendida custou 4 mil reais e foi paga com a venda de cães de raças raras. — Legalmente é errado, mas moralmente é certo. Eu estou feliz por poder ainda me sentir uma pessoa digna e honesta. O erro não é meu, o erro é da sociedade. Estou fazendo parte de uma luta maior do que eu, de pessoas que estão sendo injustiça das por causa de uma simples erva. fonte nota pessoal: o pessoal do sos ta sabendo?? 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jobpot Postado June 5, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2014 2 Kilos é erva pra cara$*# kkkkkk !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 5, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2014 nada... num faz nem 100ml de oleo bom... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Kidd Postado June 5, 2014 Autor Denunciar Share Postado June 5, 2014 dureza eh ver um cara q aparentemente eh pacato respondendo atras das grades... há muita injustiça nesse brasilzão afora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado June 5, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2014 representou 2 finos, 20 gr, 2Kg errada é a lei 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BJL Postado June 5, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2014 É fodaaaaaaa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado June 5, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2014 Puta q pariu...q paizinho é esse ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado June 5, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2014 poxa, que pena heim? sos se puder ajudar.....po 2 k dependendo da qualidade fumo essa parada toda rapidim ainda kkk. aff com essa pm do brasil. nem, tô é ficando velho já. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aquiehovalecarai Postado June 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2014 Bichão portôoo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom holland Postado June 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2014 Caramba, merece todo meu respeito ! Repórter quis ridicularizar a matéria e o entrevistado a todo tempo com colocações descabidas e edições de mal gosto. Mas o Jonathan respondeu a altura e se esquivou de todas as brincadeiras maldosas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado June 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2014 Respeitei esse cara! Não baixou a cabeça! Olho dentro da câmera e mandou ver! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xixarash Postado June 6, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2014 mandou bem!!espero que possam ajudar ele 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado June 9, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2014 porra tem que bater palmas pra esse cara reporterzinho quis tirar uma e se fodeu teve que ficar quieto, conhece escambo? um cara desse sendo preso enquanto assassinos vão sendo soltos, país ridículo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sivuca Postado June 9, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2014 aposto que quem tava perto deu razão pra ele, mando a letra certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Muricy Postado June 14, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2014 Sinceramente fiquei triste por isso, mas tenho que dizer que esse cara merece meu respeito. Em momento algum faltou com respeito ao repórter que estava tentando colocá-lo como errado de toda a situação, mas errou nas palavras e teve o que mereceu, respostas dignas de um cidadão como nós, que cumpre seus deveres e paga seus impostos mas foi injustiçado como vários estão sendo por aí. Enquanto isso assassinos, estupradores e a corja toda solta por aí fazendo o que de melhor sabem fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z.E.R.O Postado June 14, 2014 Denunciar Share Postado June 14, 2014 tranquilidade dele demosntra o que de fato é a realidade da situação inocente. esse é da resistencia....todo meu respeito por jonathan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado June 15, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2014 pois é meu amigo....e minhas amigas. Que coisa heim? Quanta falta de humildade dessa mídia escrota do cão. Quanta humilhação. Quantas insinuações e ilações baratas. Obrigado pelo conhecimento que vc Jonatas, acaba de proporcionar para a hipocrisia proibicionista. Lamentável, de arrancar os cabelos mesmo. A primeira vez que vi, o coração apertado sabendo exatametne o que sente o irmão. É isso mesmo Jonatas, cabeça erguida irmão, vc vai sair dessa opressão. Desejo à familia e ao jonatas, vida longa e felicidade. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts