Usuário Growroom Riko Herer Postado June 11, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2014 É normal, já ouvi vários relatos de pessoas que ficam com o peru chapado depois da maconha e outros que relaxam o corpo inteiro menos o peru. Igual o álcool, alguns relaxam outros ficam mais tensos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Diegrower Postado June 16, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2014 Eu e minha esposa só fazemos sexo chapado. Nunca atrapalhou, sempre ajudou. Ela adora, não quer saber de outra coisa. O que atrapalha é se não fumar, demora mais pra chegar ao orgasmo, mas chegamos. Quem tem problema é o cara. Mas quantas vezes isto aconteceu?? As vezes ele não estava nos seus melhores dias. Stress, pressão, ansiedade, tudo isso colabora pra que ele broxe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MFernandes Postado June 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2014 O problema é o cara em! USAHUSHAUSHUSHAUSH Man, não tem como, sei lá, pelo menos quando eu fumo um eu nunca broxo, muito pelo contrário, a coisa ficar melhor ainda! hahahaah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GibuCanabis Postado January 6, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 6, 2019 Gente poderiam me ajudar a identificar o sexo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brizolo da marola Postado January 10, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2019 velho, acho que depende da quantidade, porque porra, aposto que ninguém aqui aguenta transar quando ta muuuuuito chapado, simplesmente não dá porque além de n conseguir transar tu n consegue nem se mexer direito, hahaha fala pra ele da poucos pegas, fumar um pouco menos pra dar pra chapar mas pra n ficar muito lost Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts