Usuário Growroom valcrist666 Postado June 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2014 Salve galera, boa tarde. Não sei se estou postando na area certa, sou novo aqui, mas aqui vai minha dúvida: Uma amiga está na Alemanha e volta próximo mês pro brasil, ai to querendo que ela traga um Vaporizador e um Bong. Tem algum problema em trazer? Quanto é a taxação? Grato desde já pelas respostas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jobpot Postado June 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2014 http://www.growroom.net/board/topic/53713-novatos-e-iniciantes-facam-suas-perguntas-aqui/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom valcrist666 Postado June 10, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2014 Obrigado, postei minha dúvida lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BeRJ Postado June 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2014 Amigo, só por curiosidade, também estou indo pra alemanha em julho, vc conhece alguma loja ou site com os preços dos vaporizadores lá? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts