Usuário Growroom Haxasino Postado June 15, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2014 Faaaaala Galera! Alguém ai tem mais informações sobre a copa cannabis do Uruguai?? O site não apresenta tantas informações assim: copacannabis.uy Alguém ai vai? Eu ja reservei hostel e comprei as passagens, tô sozinho se alguem quiser vamô bora! Se alguem tiver mais informações de como é o rolê seria mto bom! Abraços 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mitocondria Postado June 15, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2014 To querendo ir ... Qnt saiu o hotel?passagem vi 270 dólares 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LRVN Postado June 15, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 15, 2014 Vixi...que sonho! Qndo for, vou de mala e cuia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sabkuchmilega Postado June 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2014 alguém sabe dizer sobre tickets para estrangeiros, ou somente pessoas locais pode entrar no evento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sabkuchmilega Postado June 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2014 alguém sabe dizer sobre tickets para estrangeiros, ou somente pessoas locais pode entrar no evento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iceee Postado June 26, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2014 eu quero ir.. vou estar no uy.. vou de carro mesmo!!!! moro a 650km de punta del ESTE. tambem queria informacoes de como IR se alguem souber me falar inbox agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmokePot Postado June 26, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2014 Brisei, ta no título do Topic. uhsahusahuashuashuas To querendo ir ... Qnt saiu o hotel?passagem vi 270 dólares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado June 26, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2014 É aberta??? tipo a da espanha???Vou me programar para o ano que vem !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Haxasino Postado July 8, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2014 Faaaaaala Galera... mals a demora em responder, alguns dias parece que o forum estava off! Bom estou indo para o Uruguay e para a Copa Cannabis!! Aos valores: Vou voar de gol, vou sair de guarulhos dia 16/07 as 22:35, e volto dia 24/07 as 16:25 (5 minutos atrasado haha) e paguei 270dólares por isso. Reservei hostel no Caballo Loco - centro de Montevideu... paguei 40 reais por noite, no quarto compartilhado em 10 )) Ontem consegui acertar meu passe para a Copa Cannabis, ela não é aberta, para participar vc deve: Ser Cultivador/competidor ou convidado de um cultivador/competidor... Eu fui conversando com o pessoal e consegui participar nas seguintes condições: $500 pesos Uruguaios (mesma taxa de competidor). Nesses 500pesos está incluida 3 meses de participação na AECU (Asociacion de estudios cannabicos del Uruguay) - entendi que sendo membro da associação posso comprar cannabis e até mesmo cultivar em solo Uruguaio; passe para os 3 dias de Copa con translado e festa. Ficarei em Montevideo até dia 21, depois pensei em fazer uma mochila até colônia e dps Brasil.... Alguem vai estar no rolê??? Abraço e vamos que vamos Mujica é o cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Haxasino Postado July 8, 2014 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2014 Fala, Haxasino. Td bom, irmão? Vc vai expor lá? Vi que quem expor pode levar até 10 acompanhantes. Abção Faaala cara não vou expor la n.... para fazer a inscrição de competidor tinha que ir pessoalmente lá, 15 dias antes e levar as amostras... n sei como funciona passar a fronteira com isso hahaha vou só para curtir ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom muyloko-Ce Postado July 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2014 Tou chegando la amanha pra ficar uns tempos e quem sabe ate morar la... ficarei no hostel destino 26, em pocitos, se tiver alguem afim de rachar uma casa mais pro interior e nois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabest Postado January 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2015 Cara pelo amor tô aqui... Sou br grilei de.trazer kunk por causa da alfandega.. Tô fumando um ilegal bosta prensado... Alguém irmãos verdes me salvem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dedodegorila13 Postado July 12, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2015 Salve , aleluia encontrei os piratas certos para essa triP ! Estou saindo de Sp dia 15 !!!! tenho um game ai de passagem 60% , quem quiser da um salve , vamo se tromba no uruguay e pitar só coisa boa ,estou levando uma sativa barata aqui de sp , que descolei só para competir nessa parada ,e irei pagar os 500 pesos que não é nem 80 reais por 3 dias de evento fudido , eu só quero ir atrais de um BHO de PRIMEIRISSIMA QUALIDADE , DIA 19 POR SINAL É MEU ANIVERSARIO !!! IREI REPRESENTAR SP BR !!! E VAMO SE TROMBA AI RAPAZIADA !!! TAMO JUNTO CANNABIS CUP 2015 URUGUAY GO GO GO ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dedodegorila13 Postado July 12, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2015 Faaaaaala Galera... mals a demora em responder, alguns dias parece que o forum estava off! Bom estou indo para o Uruguay e para a Copa Cannabis!! Aos valores: Vou voar de gol, vou sair de guarulhos dia 16/07 as 22:35, e volto dia 24/07 as 16:25 (5 minutos atrasado haha) e paguei 270dólares por isso. Reservei hostel no Caballo Loco - centro de Montevideu... paguei 40 reais por noite, no quarto compartilhado em 10 )) Ontem consegui acertar meu passe para a Copa Cannabis, ela não é aberta, para participar vc deve: Ser Cultivador/competidor ou convidado de um cultivador/competidor... Eu fui conversando com o pessoal e consegui participar nas seguintes condições: $500 pesos Uruguaios (mesma taxa de competidor). Nesses 500pesos está incluida 3 meses de participação na AECU (Asociacion de estudios cannabicos del Uruguay) - entendi que sendo membro da associação posso comprar cannabis e até mesmo cultivar em solo Uruguaio; passe para os 3 dias de Copa con translado e festa. Ficarei em Montevideo até dia 21, depois pensei em fazer uma mochila até colônia e dps Brasil.... Alguem vai estar no rolê??? Abraço e vamos que vamos Mujica é o cara SALVE BROTHER , ENTÃO ESTOU INDO DIA 15 !! para entrar no evento tem de se escrever até as 20h00 do dia 16/07 , ouvi de uma uruguaya que é 700 pesos , enfim ..não irá mudar muito , eu to indo nessa trip para voltar dia 21 , o hostel que descolei , fica tbm 38 pratas com café da mañanana !!!!!!!!! sé loko ainda 3 messes desse visto ai que você falow é TOP ! , enfim vamo se trombar ai brother , marcar essa trip que vai ser HISTORICA ! VLWWWWWWWWWWW A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dedodegorila13 Postado July 12, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2015 Tou chegando la amanha pra ficar uns tempos e quem sabe ate morar la... ficarei no hostel destino 26, em pocitos, se tiver alguem afim de rachar uma casa mais pro interior e nois! é papo de se conversar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dedodegorila13 Postado July 12, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tohrfrancis Postado July 13, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2015 SALVE BROTHER , ENTÃO ESTOU INDO DIA 15 !! para entrar no evento tem de se escrever até as 20h00 do dia 16/07 , ouvi de uma uruguaya que é 700 pesos , enfim ..não irá mudar muito , eu to indo nessa trip para voltar dia 21 , o hostel que descolei , fica tbm 38 pratas com café da mañanana !!!!!!!!! sé loko ainda 3 messes desse visto ai que você falow é TOP ! , enfim vamo se trombar ai brother , marcar essa trip que vai ser HISTORICA ! VLWWWWWWWWWWW A Fala galera! Estou indo dia 17, estarei no hotel lafayette, vou fazer o contato na ACU, como ta a dificuldade de conseguir as invitaciones? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tohrfrancis Postado July 14, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2015 Faaaaaala Galera... mals a demora em responder, alguns dias parece que o forum estava off! Bom estou indo para o Uruguay e para a Copa Cannabis!! Aos valores: Vou voar de gol, vou sair de guarulhos dia 16/07 as 22:35, e volto dia 24/07 as 16:25 (5 minutos atrasado haha) e paguei 270dólares por isso. Reservei hostel no Caballo Loco - centro de Montevideu... paguei 40 reais por noite, no quarto compartilhado em 10 )) Ontem consegui acertar meu passe para a Copa Cannabis, ela não é aberta, para participar vc deve: Ser Cultivador/competidor ou convidado de um cultivador/competidor... Eu fui conversando com o pessoal e consegui participar nas seguintes condições: $500 pesos Uruguaios (mesma taxa de competidor). Nesses 500pesos está incluida 3 meses de participação na AECU (Asociacion de estudios cannabicos del Uruguay) - entendi que sendo membro da associação posso comprar cannabis e até mesmo cultivar em solo Uruguaio; passe para os 3 dias de Copa con translado e festa. Ficarei em Montevideo até dia 21, depois pensei em fazer uma mochila até colônia e dps Brasil.... Alguem vai estar no rolê??? Abraço e vamos que vamos Mujica é o cara Pra qual email vc enviou o pedido? No email da pagina da copa eles nao tao respondendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dedodegorila13 Postado July 16, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2015 e ai estou em montevideo algum brazuka louco aqui tb,!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado July 16, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2015 e ai estou em montevideo algum brazuka louco aqui tb,!? Ai veio, depois coloca umas fotos e conta como foi ... boa copa ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts