Ir para conteúdo

3ª Copa Cannabis Uruguay 18, 19 E 20 De Julho 2014!

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Faaaaala Galera!

Alguém ai tem mais informações sobre a copa cannabis do Uruguai??

O site não apresenta tantas informações assim: copacannabis.uy

Alguém ai vai?

Eu ja reservei hostel e comprei as passagens, tô sozinho se alguem quiser vamô bora!

Se alguem tiver mais informações de como é o rolê seria mto bom!

Abraços

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Faaaaaala Galera... mals a demora em responder, alguns dias parece que o forum estava off!

Bom estou indo para o Uruguay e para a Copa Cannabis!!

Aos valores:

Vou voar de gol, vou sair de guarulhos dia 16/07 as 22:35, e volto dia 24/07 as 16:25 (5 minutos atrasado haha) e paguei 270dólares por isso.

Reservei hostel no Caballo Loco - centro de Montevideu... paguei 40 reais por noite, no quarto compartilhado em 10 ;)))

Ontem consegui acertar meu passe para a Copa Cannabis, ela não é aberta, para participar vc deve:

Ser Cultivador/competidor ou convidado de um cultivador/competidor...

Eu fui conversando com o pessoal e consegui participar nas seguintes condições:

$500 pesos Uruguaios (mesma taxa de competidor).

Nesses 500pesos está incluida 3 meses de participação na AECU (Asociacion de estudios cannabicos del Uruguay) - entendi que sendo membro da associação posso comprar cannabis e até mesmo cultivar em solo Uruguaio;

passe para os 3 dias de Copa con translado e festa.

Ficarei em Montevideo até dia 21, depois pensei em fazer uma mochila até colônia e dps Brasil....

Alguem vai estar no rolê???

Abraço e vamos que vamos Mujica é o cara ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala, Haxasino. Td bom, irmão?

Vc vai expor lá? Vi que quem expor pode levar até 10 acompanhantes.

Abção

Faaala cara

não vou expor la n.... para fazer a inscrição de competidor tinha que ir pessoalmente lá, 15 dias antes e levar as amostras...

n sei como funciona passar a fronteira com isso hahaha

vou só para curtir

;D

Link para o comentário

• 6 months later...
  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

Salve , aleluia encontrei os piratas certos para essa triP !

Estou saindo de Sp dia 15 !!!! tenho um game ai de passagem 60% , quem quiser da um salve , vamo se tromba no uruguay e pitar só coisa boa ,estou levando uma sativa barata aqui de sp , que descolei só para competir nessa parada ,e irei pagar os 500 pesos que não é nem 80 reais por 3 dias de evento fudido , eu só quero ir atrais de um BHO de PRIMEIRISSIMA QUALIDADE , DIA 19 POR SINAL É MEU ANIVERSARIO !!! IREI REPRESENTAR SP BR !!! E VAMO SE TROMBA AI RAPAZIADA !!! TAMO JUNTO CANNABIS CUP 2015 URUGUAY GO GO GO !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Faaaaaala Galera... mals a demora em responder, alguns dias parece que o forum estava off!

Aos valores:

Vou voar de gol, vou sair de guarulhos dia 16/07 as 22:35, e volto dia 24/07 as 16:25 (5 minutos atrasado haha) e paguei 270dólares por isso.

Reservei hostel no Caballo Loco - centro de Montevideu... paguei 40 reais por noite, no quarto compartilhado em 10 ;)))

Ontem consegui acertar meu passe para a Copa Cannabis, ela não é aberta, para participar vc deve:

Nesses 500pesos está incluida 3 meses de participação na AECU (Asociacion de estudios cannabicos del Uruguay) - entendi que sendo membro da associação posso comprar cannabis e até mesmo cultivar em solo Uruguaio;

Ficarei em Montevideo até dia 21, depois pensei em fazer uma mochila até colônia e dps Brasil....

SALVE BROTHER , ENTÃO ESTOU INDO DIA 15 !! para entrar no evento tem de se escrever até as 20h00 do dia 16/07 , ouvi de uma uruguaya que é 700 pesos , enfim ..não irá mudar muito , eu to indo nessa trip para voltar dia 21 , o hostel que descolei , fica tbm 38 pratas com café da mañanana !!!!!!!!! sé loko ainda 3 messes desse visto ai que você falow é TOP ! , enfim vamo se trombar ai brother , marcar essa trip que vai ser HISTORICA ! VLWWWWWWWWWWW A

Link para o comentário

• Usuário Growroom

SALVE BROTHER , ENTÃO ESTOU INDO DIA 15 !! para entrar no evento tem de se escrever até as 20h00 do dia 16/07 , ouvi de uma uruguaya que é 700 pesos , enfim ..não irá mudar muito , eu to indo nessa trip para voltar dia 21 , o hostel que descolei , fica tbm 38 pratas com café da mañanana !!!!!!!!! sé loko ainda 3 messes desse visto ai que você falow é TOP ! , enfim vamo se trombar ai brother , marcar essa trip que vai ser HISTORICA ! VLWWWWWWWWWWW A

Fala galera!

Estou indo dia 17, estarei no hotel lafayette, vou fazer o contato na ACU, como ta a dificuldade de conseguir as invitaciones?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aos valores:

Pra qual email vc enviou o pedido?

No email da pagina da copa eles nao tao respondendo.

Link para o comentário