Ir para conteúdo

Com Novo Sistema Da Receita, Comprar Em Sites Internacionais Sem Pagar Taxas Deve Ficar Bem Mais Difícil

Z.E.R.O

Recommended Posts

• Usuário Growroom

a fiscalização nao sera a mesma brother,hj tudo que entra no pais vai pra curitiba aonde todas as encomendas sao verificadas manualmente uma por uma por isso hoje temos muito atraso devido a alta demanda de importações.

Com o novo metodo mercenario do Governo a maioria das encomendas nao ira pra curitiba "AONDE O BICHO PEGA" e é isso que me interessa.

A anos atras quando eu pedia sementes chegava em casa em 15 dias,só passava por sao paulo e foi....nunca teve essa papagaiaada de ir pra curitiba e ficar dois meses lá;

Só to interessado nas sementes e em facilitar minhas importações referentes as mesmas o resto pra mim nao passa de o brasil de sempre.

meu interesse aqui é só as sementes man,quanto mais sementes entrarem,mais cultivadores,mais força social presente referente a cannabis.

Pago imposto que for pra ter durga mata ll cbd,cannatonic,pakistan e outra perolas aqui em casa.

Se excluiram Curitiba da rota a encomenda deveria custar mais barato, amigo.

:)

Já disse que o teu interesse são as sementes. Tá certo, voce não disse aquilo. A questão é: o preço vai subir, porém o serviço dos Correios e a possibilidade de extravio e a não remuneração continuam a mesma. Ficando a cargo, ou boa vontade do banco reenviar as sementes, moletons, cabines, acessórios, caso sejam extraviados.

Ao mesmo tempo, provavelmente essa taxa não extinguirá ou diminuirá o empenho dos federais em identificar ou vetar cultivos. Pelo contrário, mais uma vez, as leis ao invés de suavisarem as condições, estão um pouco mais rígidas.

Mas enfim, se voce vê vantagem pagar mais por menos... vou me esforçar também para ver vantagem nesse "novo sistema".

Abraço!

Cara, vc tem certeza que toda encomenda é fiscalizda manualmente uma por uma? Se isso acontece, porque, por exemplo, alguns recebem seeds mais de uma vez, e outros nunca recebem? E tem uns que fazem 3 pedidos, 2 chegam, e o outro n...

É meio complicado isso, a nao ser que vc conheça alguem de dentro e/ou trabalhe la, por exemplo.

Eu ja pedi seeds umas 3 ou 4 vezes. Ja teve vez que xegou 12 dias corridos, ou seja, pedi dia 1 dia 12 de tarde ja tava na mao!

Porem ja teve vez de demorar quase 2 meses, mas msm assim xegou de boa.

Quase sempre, pelo q eu vejo, as encomendas passam ou por Curitiba ou SP. Na maioria das vezes, pelo menos pra mim passaram em Curitiba.

Pedir seeds, sempre foi loteria, agora mais ainda, so tem uma diferença: além de tudo que a gente pagava, tem mais uma nova taxa.

Os correios, IMO, sao uma merda. Como uma encomenda leva 1 semana pra vim da China pra ca, e fica retida aki por 2, as vezes 3 meses?

Imagina o fluxo de correspondecia de paises como China, EUA...Sao MUITO maiores que os nossos, e msm assim nao acontece esse palhaçada.

PRovavelmente esse tipo de fiscalizaçao deve acontecer em todo país, mas aki é esse nojeira que ja sabemos.

Conheço varias pessoas que estao com encomendas retidas nos Correios. Vou dar um exemplo real meu: nos ultimos 2 meses perderam 1 envelope meu com recibos originais e fizeram uma entrega de um produto em outro endereço (apesar de o endereço estar correto, etc).

Eu nao tneho nada de positivo a falar sobre os Correios, pelo menos cmg so levei fumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas 3 ultimas encomendas passaram pelo raio-x. Um perfume, lampadas+reator e uma fonte programável. Até as ferramentas de trabalho estão passando no raio-x.

Engraçado que uma encomenda veio danificada e eles não conseguiram ver isso no raio-x.

Se fosse uma semente tinham visto tudo.

Esse lugar não tem mais cura.

Link para o comentário

kkkkkkkk

Boris, FSTB = From Seed To Bong ! Eu sou pessimo pra escolher nick, faltou criatividade pela segunda vez, mas vai assim mesmo ! :D

Apesar que nenhuma seed ainda foi pro bong, a caminhada daqui pra frente vai ser neste sentido.

Agora eu quero ver o Sano me chamar de pastor ! kkkkkkkkkk

Paz ae galera !

Link para o comentário