Ir para conteúdo

Papa Francisco Diz Ser Contra A Legalização De Qualquer Tipo De Droga

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Uma instituição tão desmoralizada. Atrasada. Retrógrada!

Eu deixaria numa boa meu filho e sobrinhos na companhia de meus amigos maconheiros.

Agora, na companhia de algum padre, há!

Na-na-ni-na-não!

Vá caçar o que fazer, tio! Religião é atraso de vida!

Mas é bom ter fé.

"Boto fé que existe." Ou "boto fé que não existe!"

Bah, nem esquento mais.

Vou acender uma vela em homenagem ao hermano, ao Vaticano e ao Tratado de Latrão!

Puta que o pariu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

"Quero expressar com total clareza que a droga não se derrota com droga. A droga é um mal e com o mal não pode haver cessões ou compromissos"

Jogo de palavras clássico. Além de ignorar a diversas comunidades milenares que até hoje tem psicofármacos como natureza ritual. A ICAR como sempre a dizimar as práticas ancestrais a favor da cruz. O pecado o mal. Castratis da natureza, ignoram que a busca pelo prazer é natural, além de cuspir na cara da tradição da Índia, como se um sadu fosse um pecador. Um [indio sul americano um drogado. Um xamã um coitado no pecado. Ora, ao menos não nos queimam mais, mas procuram queimar a natureza humana sempre.

"Quero expressar com total clareza que a droga não se derrota com droga. A droga é um mal e com o mal não pode haver cessões ou compromissos"

Tivesse lido os estudos com Iboga, LSD, dmt, psilocibina sobre adicção a opiácios ou crack, por exemplo, há vários casos de sucesso, falaria de forma tão genérica ? Ainda a terra é o centro pra eles.

Que amor pelo conhecimento, que amor pelas outras culturas. Que amor pela natureza humana tem esse papa, que escolheu ser o líder do seio da instiuição de homens mais satan, ops, santos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em tempos de que o papa quer ser pop, quem transforma mesmo a realidade é o pepe. Nada de novo por debaixo da ponte.... bora pescá e mafuá. Tem crente que até hoje não engole Copernico, Darwin e Freud. Três chagas profundas em nosso narcisismo e no nosso antropocentrismo. O homem pensa queé o centro do universo.... sabe de nada inocente.

Link para o comentário