Ir para conteúdo

Ajuda Acho Que Vou Morre?

lennon ALVES lira

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá me chamo lennon tenho 19anos, sou usuario de maconha a mais ou menos 1ano. sempre fumei e numca mim deu nada, mais ontem 19/06 fumei cigarro de maconha prensada (eu so fumava natural as vezes prensado) depois que dei 3 tragadas mim deu uma paranoia achava que ia morre sentia meu coraçao bater forte e rapido pasava mil coisas na minha cabeça (morte doenças achava que eu ia enloquecer) nao consegui dormi fumei era 1:00 da madrugada: quando foi 6hrs da manhã consegui durmi ate 13hrs da tarde, eu achava que era o efeito forte do prensado que quando eu durmise eu ia volta ao normal, sim voltei mais nao totalmente sinto um aperto na barriga fico achando que vou enloquecer que misturarao outra droga com a maconha fico achando que vou enloquecer, nesse momento aliviou a ansiedade mais nao sei se vai volta tenho medo de dormi e nao acorda mais entra em coma, e muito ruim quero volta ao normal (eu sinto que o efeito da maconha ainda nao passou sera isso ? o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Voce esta(é) ansioso a maconha 'apenas' exarceba sua ansiedade ja existente.

Tenta relaxar,fazer algo que goste, meditar, conversar com alguem.

Só voce sabe o que pode te ajudar.

Bem vindo ao mal do século

O prensado libertou sua ansiedade sublimada...

Procure introduzir na sua vida atividades que te façam viver o momento presente... Observe quantas vezes vc usa o tempo futuro nas suas frases.

Exercício e boa alimentação é o começo, de resto só vc sabe. Meditar é estar no presente e apreciar o momento, eu me acalmei muito assumindo a cozinha aqui de casa.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem vindo ao mal do século

O prensado libertou sua ansiedade sublimada...

Procure introduzir na sua vida atividades que te façam viver o momento presente... Observe quantas vezes vc usa o tempo futuro nas suas frases.

Exercício e boa alimentação é o começo, de resto só vc sabe. Meditar é estar no presente e apreciar o momento, eu me acalmei muito assumindo a cozinha aqui de casa.

Vlw pelas dicas, antes de fuma o prensado eu tava sem durmi direito e sem mim alimentar bem durmia de manhã e acordava de tarde ficava a noite toda no pc.. estou sentindo muito cançaso e sonolencia mais nao consigo durmi

Link para o comentário

• Usuário Growroom

que bad trip heim...

uma vez fiquei numa bad terrível quando fumei um pren que um amigo apresentou... tinha um cheiro muito forte de amônia.

melhoras jhow :335968164-hippy2:

Esse pren que eu fumei tinha um cheiro forde de amonia dava pra sentir com o gosto da fumaça, sera que quanto dempo pra sair isso de mim o efeito ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse pren que eu fumei tinha um cheiro forde de amonia dava pra sentir com o gosto da fumaça, sera que quanto dempo pra sair isso de mim o efeito ?

Pow brother, comigo não demorou muito não... eu fiquei com coração mt acelerado, o cheiro de amônia era forte...

acho que é por causa da amônia pq uma vez tive a mesma sensação quando fui lavar o banheiro de casa. Coloquei no balde um produto que tem uma concentração de a monia forte, coloquei em baixo do chuveiro que pro meu azar estava quente, quando a agua quente bateu no produto que estava logo abaixo, subiu um vapor... quando respirei pensei que ia morrer.. péssimo.. foi mais ou menos oq ocorreu qnd fumei..

toma uns copos de leite... se for intoxicação por amônia isso ajuda.

melhoras!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vlw pelas dicas, antes de fuma o prensado eu tava sem durmi direito e sem mim alimentar bem durmia de manhã e acordava de tarde ficava a noite toda no pc.. estou sentindo muito cançaso e sonolencia mais nao consigo durmi

Eii mano não sei se devo dizer mais ja tive isso, vc esta desrregulado, no periodo que e pra vc estar acordado vc esta durmindo e no periodo que era pra vc estar dormindo vc esta acordado, isso são sinais de depresão, Procure regular sua alimentação e durmir corretamente, apenas 8 horas por dia nada alem disso, pode ser dificil no começo mais tente acustumar seu corpo ele ira seguir aquilo que vc mandar, evite fumar por enquanto, sua mente não esta muito boa para substancias, e evite pensar em morte e doenças isso vai te fazer ficar mais ruim ainda, assista um filme um documentario interte-se!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow brother, comigo não demorou muito não... eu fiquei com coração mt acelerado, o cheiro de amônia era forte...

acho que é por causa da amônia pq uma vez tive a mesma sensação quando fui lavar o banheiro de casa. Coloquei no balde um produto que tem uma concentração de a monia forte, coloquei em baixo do chuveiro que pro meu azar estava quente, quando a agua quente bateu no produto que estava logo abaixo, subiu um vapor... quando respirei pensei que ia morrer.. péssimo.. foi mais ou menos oq ocorreu qnd fumei..

toma uns copos de leite... se for intoxicação por amônia isso ajuda.

melhoras!

depois que fumei 10min depois ainda na doidera tomei metade da caixa de leite tentando sair daquela coisa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Toma cuidado cara, isso pode ser alguma doença preexistente e a maconha pode ter sido só um gatilho.

Mas não fique na paranoia, tente relaxar e não fique pensando nisso, tente se distrair.

Não quero te assustar, mas se quiser leia meu tópico, fumei maconha e estou há 2 meses com o que tenho quase certeza que é despersonalização. É uma coisa horrível, quando eu tava na brisa também achava que ia morrer, mas acordei no dia seguinte e a brisa não tinha passado, quando fui pesquisar e vi que poderia ser despersonalização.

Vou postar meu tópico, se quiser leia todos meus posts nele, pois eu cito mais o que venho sentindo. Se tu se identificar eu aconselho a não fumar mais, tentar relaxar e não ficar pensando nisso, sei que é difícil mas tente ao máximo se distrair. Se isso persistir busque ajuda médica, coisa que estou pra fazer.

http://www.growroom.net/board/topic/54674-brisa-durando-dias/

Link para o comentário

Toma cuidado cara, isso pode ser alguma doença preexistente e a maconha pode ter sido só um gatilho.

Mas não fique na paranoia, tente relaxar e não fique pensando nisso, tente se distrair.

Não quero te assustar, mas se quiser leia meu tópico, fumei maconha e estou há 2 meses com o que tenho quase certeza que é despersonalização. É uma coisa horrível, quando eu tava na brisa também achava que ia morrer, mas acordei no dia seguinte e a brisa não tinha passado, quando fui pesquisar e vi que poderia ser despersonalização.

Vou postar meu tópico, se quiser leia todos meus posts nele, pois eu cito mais o que venho sentindo. Se tu se identificar eu aconselho a não fumar mais, tentar relaxar e não ficar pensando nisso, sei que é difícil mas tente ao máximo se distrair. Se isso persistir busque ajuda médica, coisa que estou pra fazer.

http://www.growroom.net/board/topic/54674-brisa-durando-dias/

Não espalhe seu medo e incertezas no fórum , BIGROMAN..

Olhe o que VOCÊ MESMO DISSE :

http://www.growroom.net/board/topic/54674-brisa-durando-dias/?p=1149210

"Todas as vezes que fumei dei um intervalo de tempo, somente nas três primeiras vezes q fumei q foram onde não tive bad nenhuma (Acredito que por estar na praia, um lugar sem preocupação, sem ninguém que pudesse me incomodar por eu estar fumando etc... eu apenas fiquei bobo, rindo de tudo por uns 30 mins e passou."

E esse médico de MEEEERRDA que mandou essa pra vc???

http://www.growroom.net/board/topic/54674-brisa-durando-dias/?p=1143106

" pratique o relaxamento umas 3 vezes por dia para refazer os neuronios afetados "

Relaxamento refaz neurônios??? a-han...tah "serto"...

LENNON.... acontece, cara! SIMPLESMENTE ACONTECE! Uma hora uma badtrip bate mais forte ! Hidrate-se !

BEBA MUITA< MUITA< MUITA ÁGUA!

Canabinóides não tem correlação "chave-fechadura" com a muscultaura cardíaca , NADA VAI TE ACONTECER! Você não vai infartar! Nem morrer!

Aqui é muito MEL, biscoito da vaquinha, Nescau. LARICA MASTER !!! ÔÔÔ DELICIAAA!!!

E de extra, siga ESSAS DICAS:

http://www.resinclub.org/como-recuperar-la-sobriedad-si-fumado-marihuana/

Uso o google translator, em caso de dúvidas!

Fuja dos urubus agourentos e desinformados!

A diferença entre o antidoto e o veneno é a dose. Equilibrio é a plavra chave!

Tudo vai ficar bem!Confie e bora pra cozinha atacar!!!!!!!!!

Abração!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não espalhe seu medo e incertezas no fórum , BIGROMAN..

Olhe o que VOCÊ MESMO DISSE :

http://www.growroom.net/board/topic/54674-brisa-durando-dias/?p=1149210

"Todas as vezes que fumei dei um intervalo de tempo, somente nas três primeiras vezes q fumei q foram onde não tive bad nenhuma (Acredito que por estar na praia, um lugar sem preocupação, sem ninguém que pudesse me incomodar por eu estar fumando etc... eu apenas fiquei bobo, rindo de tudo por uns 30 mins e passou."

E esse médico de MEEEERRDA que mandou essa pra vc???

http://www.growroom.net/board/topic/54674-brisa-durando-dias/?p=1143106

" pratique o relaxamento umas 3 vezes por dia para refazer os neuronios afetados "

Relaxamento refaz neurônios??? a-han...tah "serto"...

LENNON.... acontece, cara! SIMPLESMENTE ACONTECE! Uma hora uma badtrip bate mais forte ! Hidrate-se !

BEBA MUITA< MUITA< MUITA ÁGUA!

Canabinóides não tem correlação "chave-fechadura" com a muscultaura cardíaca , NADA VAI TE ACONTECER! Você não vai infartar! Nem morrer!

Aqui é muito MEL, biscoito da vaquinha, Nescau. LARICA MASTER !!! ÔÔÔ DELICIAAA!!!

E de extra, siga ESSAS DICAS:

http://www.resinclub.org/como-recuperar-la-sobriedad-si-fumado-marihuana/

Uso o google translator, em caso de dúvidas!

Fuja dos urubus agourentos e desinformados!

A diferença entre o antidoto e o veneno é a dose. Equilibrio é a plavra chave!

Tudo vai ficar bem!Confie e bora pra cozinha atacar!!!!!!!!!

Abração!

Eu to com medo de nao passa isso e eu fica assim por resto da vida :// por que fumei de 1:00 da quinta pra sexta e nao to normal ainda... toma muita agua vai limpa meu organismo ? ou sengue sei la ?

Link para o comentário

Eu to com medo de nao passa isso e eu fica assim por resto da vida :// por que fumei de 1:00 da quinta pra sexta e nao to normal ainda... toma muita agua vai limpa meu organismo ? ou sengue sei la ?

Então vamos parar de ondinha, hora de descer do palco e apagar as luzes. Fim do show.

Você colocou o post EXATAMENTE no lugar correto:

Growroom

1. Outros temas relacionados
  2. Comportamento
  3. Psicologia

Sinal claro e evidente que seu julgamento cognitivo ( certo/errado/bem/mal ) etc, está perfeito.

Sabe dar quotes, sabe defender que tem 19 anos, articula bem as palavras...

Leia o link que lhe mandei e fim de papo.

• Like 7
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...