Ir para conteúdo

Abuso De Autoridade, Me Agrediram Sem Estar Com Maconha.

mary huana

Recommended Posts

• Usuário Growroom

hoje fui dar um volta na praia pra procurar objetos da natureza para fazer meus artesanatos, acabei trazendo um pedaço de bambu, saindo da praia policiais me pararam , mandaram deitar com mão na cabeça, me revistaram , nisso eles com armas apontadas em minha direção, me levaram para um local mais escondido e me botaram de joelhos e começaram me dando tapas da cara, segurando meu cabelo e me batendo, um ato totalmente covarde, e por fim jogaram gas de pimenta na minha cara, perguntaram onde trabalho, estudo e por fim me deixaram no local e levaram minha bicicleta .

eu não estava fumando nen estava com cannabis falei que estava procurando objetos para fazer artesanato, e nessa pressão psicologica não consegui ver o nome deles, isso tudo porque tenho dreads e barba comprida, meus olhos ainda estão doendo por causa daquele porra de gas de pimenta, vim apenas comentar oque aconteceu comigo, infelizmente não vai acontecer nada com os policiais racistas filhos da puta. esse é o brasil

• Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara, com certeza no quartel que abrange a sua área tem registro dos policiais que estavam de serviço no local e na hora do ocorrido. Mas não sei se vale a pena se arriscar, pq esse fdp são bandidos, e pra fazerem uma judaria foda é fácil...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

depois eles não sabem pq a meta do pcc é de 100 policia morto por ano em sp

isso ae é raiva de ganhar só 2 mil reais por mes pra fazer 24/48, 12/24 de serviço

é uma classe com centenas de milhares pelo brasil onde no minimo uns 20 a 30% são assim mesmo, cuzões só porque carregam 9mm e .40 na cueca

quando abordam rico não fazem nada, não dá multa, não revista, já pobre é esculacho na certa.

eu mesmo já presenciei um camarada dar 500 reais pra pm rodoviario pra não ser guinchado na cara dura

os maiores cheradores de farinha que tem tmb são eles, muitos pm adoram dar umas fungadinha ae sae pro serviço doidão achando que é o rambo

dexa pra lá esquece essa parada pq mexer com essa raça se tá ligado é um inferno.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, brother! Acho que você deu mole ai também. Se você estava sem nada e totalmente legal na praia não poderia deixar eles te levarem para um lugar "meio escondido". Começaria a falar em voz alta "Sou um cidadão de bem, estou em busca de matéria pro meu artesanato. Por que querem me retirar daqui? Querem que eu vá pra onde? Com qual intuito e intenção?" para tentar chamar atenção de outras pessoas na praia, acho que isso iria causar um constrangimento a eles de tentar algum tipo de ilegalidade com você. Sei que falar depois que já passou o ocorrido sempre é mais fácil, e que você poderia ser dado como maluco pelos demais na praia, mas era algo que você poderia ter tentado afinal motivo algum justifica eles querem interferir no seu caminho e na sua liberdade de ir e vir se você é um cidadão legal sem nenhuma suspeita básica.

Sorte na próxima! Abraço, irmão!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pod cre eu to com o mauricio_green

com gente burra e sem noção tem que ter idéia, não adiantaa ficar só falando sim senhor, senhor, senhor... tem que argumentar debater mesmo com o policia pq eles só batem em quem não pode se defender e a palavra as veses é a mais forte das armas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nada de chamar de senhor, na minha opinião, isso é pra quem já puxou ou ta buscado, é só falar com EDUCAÇÃO e RESPEITO(MESMO QUE NÃO TE TRATEM DESSA FORMA) e nunca levantar a voz pra eles, olhar fixo em quem esta falando com você, mostre seriedade.Já fui abordado, sem brincadeira, no mínimo umas 10 vezes...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É foda, a situação é cabulosa demais. Os caras são a lei, tem armas, são fortes, treinados, e tão por cima de tudo. Além de haver vários deles que são preconceituosos ao extremo, cabeça-dura, frustrados, etc etc etc... Se vc quiser caçar treta, eles vão caçar treta maior, é grotz demais, vc fica de pés e mãos atadas... Ruim demais essa situação!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isto passou de abuso de autoridade,nem que tivesse motivo poderiam te bater e te roubar.Como são inúteis e ocupam as próprias vidas com atividades pífias e de pouca diferença no contexto da vida,foram passar o tempo sem nenhuma vergonha se divertindo te zuando!!

Liga não,sua vida e vc é muito mais importante que estas caretas e tapas que te deram.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que merda né? Covardia.

Olha é uma decisão pessoal tua mas eu penso que é fundamental denunciar esse tipo de caso. Se não na corregedoria pelo menos pela internet, fotografe as marcas jogue nas redes sociais, escreva um relato detalhado do caso. Deixar barato é fortalecer esses maus policiais.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu já pensei em denunciar um policial que falou assim:"eu torço pra você e sua família serem assaltados." mas tenho muito medo de represálias, eu respondi a ele:"eu, pelo contrário, espero que nada de mal aconteça a você e sua família.", tem coisas que acabamos ouvindo mas devemos aprender a NÃO ABSORVER, cada vez mais tem gente completamente fora de noção, muitos doentes, viciados, psicóticos rodando por esse mundão loco, é pedir a proteção divina e crer que isso é tudo é passageiro NÃO HÁ MAL QUE DURE PRA SEMPRE, sei que é foda, auto estima parece querer ir lá pra baixo mas levanta a cabeça que você não é bandido, eu denunciaria de alguma lan house pois esses caras são muito covardes.Muitos andam sem nome na farda, são de um batalhão e atuam na área de outros batalhões, já vi nego trocando adesivo e placa de viatura então já viu!!!é as trevas!!!Deus nos livre de todo mal!!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fazer isso tudo com pessoas de bem, pra receber 1095 por mês e andar com uma poha de arma na cintura mostrando que é fodão....não são todos assim, já peguei PM muito sangue bom que não precisou esculachar ninguém pra ter respeito, esse sim merece meu respeito, pois tbm são pais de familia.

• Like 2
Link para o comentário