Ir para conteúdo

Abuso De Autoridade, Me Agrediram Sem Estar Com Maconha.

mary huana

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fazer isso tudo com pessoas de bem, pra receber 1095 por mês e andar com uma poha de arma na cintura mostrando que é fodão....não são todos assim, já peguei PM muito sangue bom que não precisou esculachar ninguém pra ter respeito, esse sim merece meu respeito, pois tbm são pais de familia.

É, não pode generalizar né, msm no nosso País os maus exemplos serem numerosos, ainda se encontra bons exemplos em quantidade numerosa tb...

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Corregedoria não adianta nada, já fui e colocaram um PM semianalfabeto que só digitava o depoimento usando apenas 1 dedo. Aí me liguei, imagina que um verme vai fude com outro verme, nunca né. O jeito é evitar essas coisa e ficar trancado a vida toda em casa. Eles fazem isso com cidadão de bem porque são frustrados morrem de medo de ladrão pq ladrão revida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Corregedoria não adianta nada, já fui e colocaram um PM semianalfabeto que só digitava o depoimento usando apenas 1 dedo. Aí me liguei, imagina que um verme vai fude com outro verme, nunca né. O jeito é evitar essas coisa e ficar trancado a vida toda em casa. Eles fazem isso com cidadão de bem porque são frustrados morrem de medo de ladrão pq ladrão revida.

PM? Na corregedoria? Lá não é o pico dos policiais civis?

Link para o comentário