Usuário Growroom Green Devil Postado July 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2003 Nossa o ventania deve ser o macerai !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Devil Postado July 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2003 AEHUEHAUHAEUEAAEH Pqp!! a musica viajando eh muito foda!! Ai meu deus do ceu o diabo eh careta!! AEUEHUAEHUAHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mushroom Postado July 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2003 ai NMB ta tranquilo rapaz hehehe esquenta não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mussa Postado July 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2003 HAHAHAHAHAHAHAH eu tb acho que o ventania é o macerai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeLoco Postado July 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2003 auhauahauah.... com certeza eh ele vai macerai.. assume ai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado July 13, 2003 Denunciar Share Postado July 13, 2003 Baia e rockboys - Tô Over "Tomei chá de cogu na terra do urubú..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NMB Postado July 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2003 Baia e rockboys - Eu vou na fé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado July 13, 2003 Denunciar Share Postado July 13, 2003 NMB escreveu Baia e rockboys - Eu vou na fé Eu vou na fé, sim sim sim sim sim eu vou na fé..... show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ceuhemp Postado October 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2004 PAR ESPLICAR SOBRE VENTANIA UMA PALAVRA SO BASTA..... SINTO ESSA FUMAÇA ME LAVAR O ROSTO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedzillaz Postado October 20, 2004 Denunciar Share Postado October 20, 2004 Um hippie de terceira-idade que ainda não distingue camisinha de banana. Poderia muito bem ser o Boca Seca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Minina_Mah Postado October 20, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 20, 2004 huauhauhauhauhuhauhauha cutucando a ferida hein Guedzillaz???????? ^.~ ceuhemp escreveu: PAR ESPLICAR SOBRE VENTANIA UMA PALAVRA SO BASTA..... SINTO ESSA FUMAÇA ME LAVAR O ROSTO=* *Se à noite eu faço uma fogueira Vou tocar meu violão Vai rolar o som, vai rolar o som E vai rolar um bom...* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom victor_hemp Postado October 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2004 Muito locoooo, o som do cara eh muito loco,ele eh muito loco, ate eu axu q to meio loco...hehehe Pow me amarrei no som, um Raul Seixas mais doidao q proprio Raul mas eh isso... cogumelos axuissss... muito boa essa musica falow galera PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom victor_hemp Postado October 25, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2004 azuis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soh Para Loucos Postado December 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2004 Ae malucada fmz??? meu velho ventania eh mto loco.... o foda eh q agora ta virando mto coisa de boy e eu nao qeria isso =( .... mais faze o q o som q era para os loucos tds os boys taum escutando.... mais foda-se o importante eh q o barato eh loco e o som do cara eh a maior piração ........ ouvi ventania chapado eh animal.... abraço ai PROS LOUCOS... fuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RIPPER Postado December 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2004 vc tem q conhecer Sao tome das letras e a cidade mais louca q conhesso,e ventania e loucoo mesmo............................eu dixavo tu dixava ele dixava !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RIPPER Postado December 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2004 Eu sou louco louco melo,muito louco louco melo,cogumelos azuis................................................................................................................................(e olhos sempre bem vermelhos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zoca Dobizero o retorno Postado February 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2005 Parece um Guinomo. Tá direto em MG. ...caretas não!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado May 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2005 Pô, podes crer, o som do Ventania rula. Tenho um cd com 20 musicas do micróbio. Já trombei com ele na Ilha do Mel. "Micróbio não tem medo de nada." "Rodoviária de micróbio é posto de gasolina." "Sou doidão, não vou me curar" "Sou um rapaz magrelo de cabelo amarelo que gosta de cogumelo" Curto pra caramba o som dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva da Aninha Postado May 27, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2005 eu vou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TioAle Postado May 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2005 KKKKK Milianos que não vejo o cidadão.. ele tem uma casa aqui em São Vicente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hemporter Postado September 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2005 gnomo maneiro... == http://www.searchmpthree.com/artistas/2438.asp?br=0 Compositor, Artezão e andarilho. Quem consegue como ninguém traduzir esse universo de "pé de estrada", pano no chão, artezanato, estrada e hipies dos anos 70. Ventania não tem casa, não tem endereço certo, vive nas estradas, anda de carona, não tem carro, não tem cama, mas tem espírito de passarinho e alma de menino. Tudo que canta é verdadeiro e faz parte de suas bagagens: um alicate, um monte de lantejolas e fios de arame com os quais transforma em belíssimas obras de arte. Seu único bem material é um violão muito velho e empenado, todo desenhado e autografado por amigos que encontrou pelas estradas. Tudo muito simples e singelo, voce vai ouvir de caminhos de quem não tem medo de caminhar. Saberá de São Tomé das letras, Pirinópolis, Pelourinho, Embu das artes e todos os lugares e situações vividas por esse poeta hipie das estradas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O lago esta tao longe Postado September 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2005 putz cara fui no show de gyn.. muito loko.. o batera parece q nao eh desse mundo.. de costa e de frente ele eh igual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts