Ir para conteúdo

Duvida Sobre Intimação(Urgente)

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá, eu(maior) e uns amigos(menor) fomos pego com um beck, fomos levados para a delegacia, eles pediram nossos nome, cpf, endereço, numero de telefone, tudo. Os pais dos menores chegaram e eles assinaram um documento( acho que o tco) e eu n assinei no mesmo lugar que eles, assinei atras do documente e esta escrito liberado de caneta atras(acho que isso aconteceu por eu ser maior). Um dos meninos ja receberam uma intimação pra comparecer no forum, sera que eu vou receber intimação também? Ou só recebe quem assinou o tco? quando eles pediram nossos dados era apenas pra fazer o b.o ou para a intimação? Conferi meus antescendentes no site e nao tem nenhum... :s estou confuso galera kk me ajuda ai! Sera que os cara aliviaram pra min por eu ser maior e n me ferrarem ou eu terei que comparecer tb? Tem algum site que mostra se devo ou n comparecer no forum?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

c ele pego seu numero e endereço normal mente vai chega a intimação pra voce ai vc vai paga umas sestas basicas durantes uns meses ou fica indo fala com psicologo todo mes duranto um tempo ou serviço comunitario ! para de fuma na rua pq c cai de novo pode ser problema !

Link para o comentário

Fala SSW,

Pouco provável que você não seja intimado.

Em caso positivo, ocorrerá audiência de transação penal, com advertência sobre uso de drogas. Eventual participação em curso ou palestra não é descartado. Serviço comunitário e cesta básica em último caso. De todas audiências que fiz não passou da advertência.

Fica tranquilo e segura a onda.

Se for intimado, procure um advogado da sua confiança.

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fiquei com um 16 por porte de ganja indo pra praia, 30g e tive que fazer um cursinho mas acabei nem indo kkkkk

tomei um enquadro esses dias e contou um usuário !!

mas qnd puxa antecedentes não dá nada, vai saber !!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando ocorreu comigo de ir para a delegacia eu só fui advertido também, mas fui chamado. Bom saber esse lance de "zerar" depois de 5 anos, já to zerado então!!! Na verdade não posso nem dizer que fui advertido, foi algo tão banal a juíza (é a juíza mesmo?) me perguntou se eu ainda usava maconha, em que trabalhava, o que fazia da vida básicamente e não falou mais nada disse liberado e não esperei ela repetir fui a vida.. Ela simplesmente não disse NADA só fez umas perguntas..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...