Ir para conteúdo

Dois Jovens São Flagrados Com Estufa Improvisada Para Cultivar Maconha Em Apucarana

rumbleh

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Dois jovens de 20 e 21 anos foram presos ao serem flagrados cultivando maconha em uma estufa improvisada em um guarda-roupas na noite de terça-feira (24) na região central de Apucarana (a 62 quilômetros de Maringá).

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 21h30, uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) abordou Tiales Bandeira da Costa, de 20 anos, na Rua Osvaldo Santana, no Jardim São Pedro. No celular dele, foram localizadas algumas fotos de plantas parecidas com maconha e, ao ser indagado, Costa informou que seria de seu amigo, Allisson Carlos Martins Navas, de 21 anos.

O suspeito indicou a residência do amigo aos policiais que, com apoio do serviço reservado (P/2), encontraram o móvel modificado para estufa com ventilador e lâmpadas fluorescentes, que continha em seu interior oito vasos de maconha em tamanhos. Também foram localizados uma balança de precisão, um dichavador e um cachimbo d'água (conhecido como marica).

Ambos foram detidos e encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) para serem atuados nos procedimentos cabíveis.

g_pe-de-maconha-e-objetos-apreendidos-46

g_pe-de-maconha-e-objetos-apreendidos-7.

g_estufa-do-cultivo-2.jpg

g_pe-de-maconha-e-objetos-apreendidos-9.

Fonte: http://maringa.odiario.com/policia/noticia/843198/jovens-sao-flagrados-com-estufa-de-maconha-improvisada/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é lindo o nosso Brasil, país do carnaval e da mulher da bunda grande.

UAU Brasil !

Essa mulecada acha que é malandro, fica plantando skunk em caixa de papelão e deixa a foto da estufa no celular pra postar no face.

X9 vacilão, não aguentou a pressão dos "bota" ! Imagina um merda desses na cadeia, vai virar mamãe !

• Like 1
Link para o comentário

Pipocou ! Deveria ter falado que era foto da internet e dane-se.

Mas vai falar isso pra essa geração leite com pera, eu fico imaginando esse bando de pelego lá preso com malaco velho cadeeiro ! Fora que a fama de X9 lá dentro não é das melhores.

Isso que acontece estudar muito como cultivar e esquecer do resto.

Malandro acerola spotted !!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que qualquer policial inteligente saberia que isso é um autocultivo, nada de financiar o tráfico, muito menos ser traficante. E a balança provavelmente seria pra conferir as proporções dos substratos... Só que queriam aparecer pro delegado e ficar famoso prendendo uma planta...

Muito inocente da parte dos caras ficarem com as fotos no celular também. Tem gente que pede pra rodar.

Espero que no máximo assinem o Art. 28 da Lei de Tóxicos.

Link para o comentário

Não existe policial inteligente, pq se fosse não exerceria este "emprego". E outra policial não minimiza a situação pro auto cultivador e sim o contrario, policiais são covardes e gosta de maximizar os danos a população, eles sentem prazer em fazer isso.

Se você é pego com prensado toma uns tapas e vai embora, no máximo ouve aquela ladainha conhecida sobre o trafico e a compra de armas. Uma vez fui pego com 100g de um fumo prensado ótimo, e os policiais levaram tudo embora (inclusive todo meu dinheiro), e não assinei nada.

Se fosse uma estufa de papelão, luz fluorescente e com dois pês de prensado. Com certeza tinha ido pro xilindró e assinado um trafico. lol

Prender duas crianças por causa de uma planta ? Policiais em geral são todos covardes ao extremo.

Enquanto isso o Sarney destrói todo o Maranhão ! Policia e cadeia é só pra pé rapado, que cometem crimes de pequeno impacto.

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

olha o tamanho dos pés. noossaaaa. quanta maconha. descobriram como? por drones? ê polícia, colarinho branco nada né...só plantas inofensivas. o que faz a PM para com os 53 mil mortes/ano no brasil pelo trânsito mortal das grandes cidades e rodovias?motadoras de carros idem, negam colocar ar bag e freios ABS em todos os veiculos de linha....parecem quem tem contratos com a industria da morte, vendedores de tumulos e caixoes afff.....apólices, seguros, tem de tudo, o prato é sortido meus caros irmãos de casa verde..... e o tabaco em combinação com o alcool. a war on drugs é como disse acho que o nebreiro ou o HST é uma guerra covarde. obcecada em exterminar a erva do diabo da terra.

Pelo visto os novatos colocavam somente terra..... ia dar no máximo algumas gramas pra fumar pra molecada. aff

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A casa é asilo inviolável!

Somente pode entrar em caso de flagrante ou por ordem judicial no periodo das 6h ás 18h! OU PELA PRÓPRIA AUTORIZAÇÃO DO PROPRIETÁRIO

Tem um guia muito bom aqui no growroom que explica como se comportar em casos assim!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tem celular que da pra saber se a foto foi do cel ou foi baixada kd foto que bate o cel numera as fotos em ordem o policial foi esperto e c ligo muleque vacilão em confiar em um amigo comedia dese meu cultivo so quem sabe e minha mãe mais nimguem quem gasta dinheiro,tempo,estudo tudo sou eu vou confiar em amigo ? " nem meu melhor amigo " sabe que meu cultivo iso e o pessoas que querem c aparecer e mostra pros outros pra dizer que e o foda !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa bandeira de Pernambuco é uma vergonha, acho que eles queriam botar só uma cruz, mas pra não ficar muito obsceno eles falaram: 'ah quer saber, bota um céuzinho com uma estrela, um sol e um arco-íris' ahahhah

edit: Sobre o caso, em qualquer país livre de verdade policiais não sairiam fuçando no celular do cidadão sem autorização legal, não estou tirando a responsabilidade deles de tirarem as fotos e deixarem lá dando sopa, mas quem está errado não são eles e sim a polícia.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma vez na faculdade levantei essa questão sobre poder entrar na casa da pessoa, e a resposta do professor q tb era delegado foi a seguinte : plantar maconha é um crime permanente sendo assim está em andamento o flagrante, ou seja pode entrar na casa sim....... é foda . O negocio é nao dá mole.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa bandeira de Pernambuco é uma vergonha, acho que eles queriam botar só uma cruz, mas pra não ficar muito obsceno eles falaram: 'ah quer saber, bota um céuzinho com uma estrela, um sol e um arco-íris' ahahhah

edit: Sobre o caso, em qualquer país livre de verdade policiais não sairiam fuçando no celular do cidadão sem autorização legal, não estou tirando a responsabilidade deles de tirarem as fotos e deixarem lá dando sopa, mas quem está errado não são eles e sim a polícia.

A cor azul do retângulo superior simboliza a grandeza do céu pernambucano; a cor branca representa a paz; o arco-íris(verde, amarelo, vermelho) representa a união de todos os pernambucanos; a estrela caracteriza o estado no conjunto da Federação, que na bandeira nacional é representado por Denebakrab; o Sol é a força e a energia de Pernambuco; finalmente, a cruz representa a fé na justiça e no entendimento.

tudo tem um significado !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Duran, papo furado isso daí, essa interpretação cerceia direitos fundamentais do cidadão, não há crime sem vítima, isso baseado no princípio da lesividade, se não há vítima, não há crime, logo não há flagrante.

Triste que gente assim ensina nas faculdades de Direito do Brasil, não surpreende o estado de exceção que vivemos se é esse o pensamento propagado pelas faculdades de Direito, não de totalitarismo, não de repressão ou opressão, o nome do curso é Direito. E a linha garantista dos direitos fundamentais, constitucionais, deveria ser a linha de pensamento majoritária, infelizmente não é.

Policial não tem direito de entrar na sua casa sem mandato, nem se você der autorização para entrada eles podem entrar, mas num estado de exceção que ignora sua própria Constituição não se pode esperar muito.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A casa é asilo inviolável!

Somente pode entrar em caso de flagrante ou por ordem judicial no periodo das 6h ás 18h! OU PELA PRÓPRIA AUTORIZAÇÃO DO PROPRIETÁRIO

Tem um guia muito bom aqui no growroom que explica como se comportar em casos assim!

Vai se comportar "assim" morando na periferia pra ver... leva logo um soco na cara se falar que nao pode entrar, e se continuar a dar uma "de durao", bem provável que acabe morto e desovado em qualquer córrego da cidade, ou mesmo morto dentro de casa e rotulado como "traficante".

Esse procedimento de "so entra com mandato" SÓ SE APLICA as classes favorecidas, quem discordar disso vive no mundo do balão magico!

• Like 2
Link para o comentário

• 8 months later...
  • Usuário Growroom

essas plantas e a "estufa" eram minhas , e foi caguetagem desse mlk que me ajudou a construir o grow , eu nao sabia q ele tinha as fotos eu nao teria deixado tirar pq eu tomava cuidado com isso pra nao cair. mas aconteceu infelizmente. agora nao posso cultivar mais e tenho que ficar dependendo de traficante pra fumar essas maconha velha que parece com esterco. eu fiquei 1 semana preso apenas e estou de liberdade provisoria até hoje. ainda nao fui julgado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

olha o tamanho dos pés. noossaaaa. quanta maconha. descobriram como? por drones? ê polícia, colarinho branco nada né...só plantas inofensivas. o que faz a PM para com os 53 mil mortes/ano no brasil pelo trânsito mortal das grandes cidades e rodovias?motadoras de carros idem, negam colocar ar bag e freios ABS em todos os veiculos de linha....parecem quem tem contratos com a industria da morte, vendedores de tumulos e caixoes afff.....apólices, seguros, tem de tudo, o prato é sortido meus caros irmãos de casa verde..... e o tabaco em combinação com o alcool. a war on drugs é como disse acho que o nebreiro ou o HST é uma guerra covarde. obcecada em exterminar a erva do diabo da terra.

Pelo visto os novatos colocavam somente terra..... ia dar no máximo algumas gramas pra fumar pra molecada. aff

a terra era carolina soil e extrato de côco as plantas ainda estavam novas :x

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse negócio de cultivar com amigo é furada, hora ou outra vejo caso de ''áh, xx parente está indo em minha casa, fica com a planta por um tempo'', pior ainda é cultivar na mesma residência, esse lance do celular aí ele podia muito bem ter se esquivado e inventado alguma mentira, não tinha flagrante, o moleque agiu na pilantragem mesmo e caiu na lábia dos pm.

boa sorte no caso aí Alisson, espero que os cj do growroom possam te dar um auê, de qualquer forma, envie mp a eles.

• Like 1
Link para o comentário