Ir para conteúdo

Ir Pra Escola Todos Os Dias Chapados

Matzi Waczyua

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Estou indo para a escola chapado todos os dias, antigamente era 2 vezes por semana.

A sala inteira ja sabe, alguns funcionarios tipo o segurança e os professores, pois estou começando a fumar a pouco tempo entao nao consigo disfarçar, fico com um sorriso bobo no rosto as vezes e meus olhos ficam muito baixos e vermelhos e tem dias que o cheiro fica forte.

Enfim, pode dar algum problema comigo ir todos os dias chapados na escola? Eu posso ser expulso, eles podem chamar a policia ou o conselho tutelar ou ligar pros meus pais?

Minha amiga disse que quando descobriram que ela tava fumando maconha mudaram ela de turno e ela nem fumava na escola.

E eles tem como provar que eu estou chapado?

Aproveitando me deem dicam de como ficar sério, nao ficar rindo e sorrindo o tempo todo sabe..

Obs: Tenho 18 anos e estou no terceiro ano do ensino medio, comecei a fumar na oitava serie mas comecei a fumar com frequencia no mes passado mesmo e pretendo continuar fumando todos ou quase todos os dias (se não, uma vez por semana no minimo).

Vlw gent _\|/_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Precisa fumar antes de ir pra escola? Você tá aprendendo alguma coisa lá? Duvido...por que não fuma depois da aula? Tem que ser antes? Pense no seu futuro rapaz...

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Precisa fumar antes de ir pra escola? Você tá aprendendo alguma coisa lá? Duvido...por que não fuma depois da aula? Tem que ser antes? Pense no seu futuro rapaz...

Eu preciso fumar antes da escola pq eu nao posso fumar depois pra chegar em casa chapado, entao a escola é o unico lugar livre pra eu fumar sem que meus pais descubram.

Se meus pais descobrirem que sou maconheiro já era :/

E até agora nao responderam minhas perguntas....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Tem que fumar com inteligência, cara. Não tem a necessidade de você fumar todos os dias antes de ir pra aula. Essa prática reiterada pode acabar prejudicando você mesmo, no que tange ao desempenho escolar.
Em relação se pode dar algum problema, algumas pessoas podem perceber que você tá indo sob o efeito da parada (pelo cheiro, olhos vermelhos, riso em excesso, etc) inclusive os mais velhos, professores, coordenadores, etc, e acabar te denunciando aos seus pais .
Eu entendo que é complicado você fumar depois da aula, ou em outro momento melhor, devido aos seus pais perceberem e caírem em cima de você. Mas a solução, a princípio, é dar uma diminuída no ritmo. Fumar de vez em quando ou em lugares/momentos apropriados (casa de um amigo que curte, com uma mina, numa cachoeira, etc). Evitar ir pra aula chapadão. E quando for pra casa, pra escola, ou em lugares que tem pessoas que podem te "flagrar" por vc ter fumado um antes: use um colírio, um halls, um desodorante, um creme de mão, etc.
Seja inteligente, não deixe que essas cagadas de fumar em horários e lugares impróprios te privem de chapar. Abraço :love-weed:
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Firmeza Matzi Waczyua?
Sou professor, ganjeiro, e tentarei responder suas perguntas da melhor maneira possível.

Enfim, pode dar algum problema comigo ir todos os dias chapados na escola? Eu posso ser expulso, eles podem chamar a policia ou o conselho tutelar ou ligar pros meus pais?

O maior problema de todos é sua aprendizagem que deve estar bem debilitada. Ser expulso acho muito difícil, a menos que você fume DENTRO da instituição. Ligar para seus pais é a primeira coisa que eles farão se suspeitarem ou se alguém te caguetar/denunciar. Mas não pra polícia ou conselho tutelar, contanto que você não esteja dando trabalho EM SALA DE AULA. O que você faz entre sua casa e a escola, fora do horário de aula, não é problema do colégio.

E eles tem como provar que eu estou chapado?

Se você fica rindo e sorrindo o tempo todo, alguém pode desconfiar e/ou te julgar pelos sintomas, mas PROVAR que você está chapado somente com um "bafômetro" de thc.
Agora vou te aconselhar o seguinte, assim como o X.Louco mencionou "fazer a cabeça tem hora !". Se o problema é chegar chapado em casa, tente fumar em outras horas do dia, pela tarde, por-do-sol, noite. Mas nunca antes de exercer uma função cognitiva como "estudar". Enquanto professor sei que o sistema de ensino brasileiro está uma merda, na época do ensino médio eu também fumava muita maconha. Mais do que agora. Entretanto nunca fumo antes de um compromisso SOCIAL como dar aula, isso atrapalha o meu rendimento. Existem pessoas que conseguem estudar na brisa, mas eu não aconselho. Outras pessoas conseguem desbaratinar bem e nem dar pistas que ganjou, mas se for pra conter a pira, pra quê fumar??
Por fim, se você acha necessário amenizar a pira, disfarçar. É melhor não fumar mesmo. Ninguém na escola te coibirá e você não precisará ficar preocupado com o que os outros podem estar pensando. Deixa pra fumar em momentos que você tem pra evitar aporrinhações, estresse e diz-que-diz.
Jah abençoe.
  • Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sei essa galera que comentou aí em cima, mas tem aula que eu SÓ CONSIGO assistir chapado. Tem umas que não desce mesmo, tá ligado.. só que eu faço faculdade, são outros 500...

Pra mim tem matéria que a maconha ajuda a entender melhor as coisas, e tem matéria que ela torna a aula/professor o mínimo suportável durante as horas e horas de falação.

E, é claro, não é TODA aula que rola, só algumas matérias, e nem sempre também.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, segurar a onda vc só aprende depois de fumar muito, desodorante bala halls, colirio moura brasil, lavar as mãos, borra de café p tirar o cheiro do dedo, amassar folha de eucalipto com as mãos, o que mais tem é tecnica pra ninguem te flagrar, mas temos que pensar que ainda vivemos numa sociedade hipócrita e que a maconha é proibida no Brasil. Eu aprendi a fumar todo dia na facul, e te digo uma coisa, a maconha normalmente agrava qualquer estado em que estejamos quando a aula é legal e prende sua atenção você vai aprender até mais, mas se for uma aula um pouquinho chata não rola atenção de jeito nenhum. Ideal é fumar na hora certa, se vfuma todo dia vc poe ter certeza que seus pais vão descobrir logo. Onde vc tem fumado? Cuidado com a policia!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quer ficar chapadao ? Arque com os seus atos...Ta com medo de qye? Não é isso que vc quer? Já e de maior pelo jeito né....Então vai la. Fuma antes da aula e arque com as consequências...

• Like 12
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando eu fumava antes da faculdade achava que aprendia alguma coisa e não me lembrava de nada depois. Salvo as matérias de cunho sociológico, mas exatas era uma perdição hahaha. Meu conselho é o mesmo dos irmãos acima. "Se segura malandro, pra fazer a cabeça tem hora..."

Deixa pra brisar no fim de semana, vai dar um rolé, fazer exercícios, acho que vai aproveitar mais do que ficar na neura de ser flagrado pelos pais/professores.

• Like 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...