Ir para conteúdo

Ir Pra Escola Todos Os Dias Chapados

Matzi Waczyua

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Estou indo para a escola chapado todos os dias, antigamente era 2 vezes por semana.

A sala inteira ja sabe, alguns funcionarios tipo o segurança e os professores, pois estou começando a fumar a pouco tempo entao nao consigo disfarçar, fico com um sorriso bobo no rosto as vezes e meus olhos ficam muito baixos e vermelhos e tem dias que o cheiro fica forte.

Enfim, pode dar algum problema comigo ir todos os dias chapados na escola? Eu posso ser expulso, eles podem chamar a policia ou o conselho tutelar ou ligar pros meus pais?

Minha amiga disse que quando descobriram que ela tava fumando maconha mudaram ela de turno e ela nem fumava na escola.

E eles tem como provar que eu estou chapado?

Aproveitando me deem dicam de como ficar sério, nao ficar rindo e sorrindo o tempo todo sabe..

Obs: Tenho 18 anos e estou no terceiro ano do ensino medio, comecei a fumar na oitava serie mas comecei a fumar com frequencia no mes passado mesmo e pretendo continuar fumando todos ou quase todos os dias (se não, uma vez por semana no minimo).

Vlw gent _\|/_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Precisa fumar antes de ir pra escola? Você tá aprendendo alguma coisa lá? Duvido...por que não fuma depois da aula? Tem que ser antes? Pense no seu futuro rapaz...

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Precisa fumar antes de ir pra escola? Você tá aprendendo alguma coisa lá? Duvido...por que não fuma depois da aula? Tem que ser antes? Pense no seu futuro rapaz...

Eu preciso fumar antes da escola pq eu nao posso fumar depois pra chegar em casa chapado, entao a escola é o unico lugar livre pra eu fumar sem que meus pais descubram.

Se meus pais descobrirem que sou maconheiro já era :/

E até agora nao responderam minhas perguntas....

Link para o comentário

• Usuário Growroom