Ir para conteúdo

Como Evitar Ser Pego? Estou Com Medo

Growmmer420

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Estou seguro, e nenhum vizinho sabe que fumo. Quero fazer um plantio indoor dentro do armário, e quero deixar as plantas baixas, com no máximo 40cm de altura, sabem se dá pra fazer isso? Há algum jeito de deixar as plantas escondidas, mesmo que a polícia apareça na minha casa, algum lugar onde ela nunca procura?

Sabem se a polícia está procurando por quem planta, ou se só procura se a pessoa estiver vendendo? Em quanto tempo consigo uma quantidade de erva boa, para não depender mais do tráfico?

Quero fumar na paz da minha casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nao sei se esse topico ta no lugar certo , mas...

Vai na fe brother, entra nos diarios de PC grow , que vc vai ver que tudo é possivel..

e o SEGREDO do sucesso é o SEGREDO..

Conta pra ngm , nao fica explanando que acho muito dificil alguem ir na sua casa.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

daria sim para deixar as plantas em 40cm da uma olhada por cultivos de sog mais a genética também e importante plantas como WW são bem baixas...

Tambem utilize para a flora 11/13 o que faria as plantas espicharem mens na flora...

Brother e para esse seu medo te darei um presente. Tudo o que lhe acontece de ruim tu causaste primeiro aceita com humildade e sofrimento purificador. Tenha fe porque Deus esta por traz de todos acontecimentos...

:rastabannab: Essa e minha máxima de grow rsrsrs mais vai na fe manow sem medo sem paranoia

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vieram 6 policiais aqui na minha casa procurando plantas e eles não acharam...mas é porque eu tenho um quartinho específico pra isso e dei sorte de eles não terem mandato, e eu no migué falei que tava sem chave. Dá pra mesmo com plantas em casa não ser preso, sou a prova disso, de qualquer forma, o segredo do sucesso é o segredo, se você não deixar ninguém sabendo do seu cultivo e não der pala, a chance de rodar é praticamente zero.

E sim, dá pra manter plantas com 40cm de altura, ou mais baixas ainda...só podar bem, cropar bem, usar uma tela pra fazer um scrog...

https://www.youtube.com/watch?v=3Sa1IIgmtqY

• Like 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...