Usuário Growroom Growmmer420 Postado July 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2014 Estou seguro, e nenhum vizinho sabe que fumo. Quero fazer um plantio indoor dentro do armário, e quero deixar as plantas baixas, com no máximo 40cm de altura, sabem se dá pra fazer isso? Há algum jeito de deixar as plantas escondidas, mesmo que a polícia apareça na minha casa, algum lugar onde ela nunca procura? Sabem se a polícia está procurando por quem planta, ou se só procura se a pessoa estiver vendendo? Em quanto tempo consigo uma quantidade de erva boa, para não depender mais do tráfico? Quero fumar na paz da minha casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mitocondria Postado July 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2014 Nao sei se esse topico ta no lugar certo , mas... Vai na fe brother, entra nos diarios de PC grow , que vc vai ver que tudo é possivel.. e o SEGREDO do sucesso é o SEGREDO.. Conta pra ngm , nao fica explanando que acho muito dificil alguem ir na sua casa. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado July 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2014 daria sim para deixar as plantas em 40cm da uma olhada por cultivos de sog mais a genética também e importante plantas como WW são bem baixas... Tambem utilize para a flora 11/13 o que faria as plantas espicharem mens na flora... Brother e para esse seu medo te darei um presente. Tudo o que lhe acontece de ruim tu causaste primeiro aceita com humildade e sofrimento purificador. Tenha fe porque Deus esta por traz de todos acontecimentos... Essa e minha máxima de grow rsrsrs mais vai na fe manow sem medo sem paranoia 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado July 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2014 Vieram 6 policiais aqui na minha casa procurando plantas e eles não acharam...mas é porque eu tenho um quartinho específico pra isso e dei sorte de eles não terem mandato, e eu no migué falei que tava sem chave. Dá pra mesmo com plantas em casa não ser preso, sou a prova disso, de qualquer forma, o segredo do sucesso é o segredo, se você não deixar ninguém sabendo do seu cultivo e não der pala, a chance de rodar é praticamente zero. E sim, dá pra manter plantas com 40cm de altura, ou mais baixas ainda...só podar bem, cropar bem, usar uma tela pra fazer um scrog... https://www.youtube.com/watch?v=3Sa1IIgmtqY 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JaumRoots Postado July 13, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2014 Algumas de suas perguntas dependem de muitos fatores. É só questão de ler no fórum que acha resposta pra tudo isso. Mas Amigo, leia mais... Conhecimento não cai do céu. Sucesso ae 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts