Ir para conteúdo

Uso De Erva Já Vaporizada (Abv) Na Culinária

ricochet

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 10/04/2016 at 11:32, zeluiz disse:

E ai??? Tudo bem?? Resolvi postar aqui pq o assume é sobre ABV e tem uma receita pra fazer...seguinte...achei um site onde um carinha ensina como fazer um suco de canabis...é uma especie de e-liquido de canábis para vc vaporizar...ele ensina a fazer com erva natural e com ABV a diferença e que com o ABV vc naum precisa fazer a descarboxilação por esta vaporizada...o ABV vc transforma em óleo depois mistura com alguns ingredientes que existe no e-liquido passa por  um processo e transforma em e-liquido de canabis. Sei que atomizador e e-liquido naum tem nada haver com o site mas para fazer parece uma receita de bolo, sei tb da polemica sobre a turma do e-liquido por causa do elemento toxico que aparece quando vaporizado a 400*C mas para evitar hoje existe o mod box com cont. de temp. ...ai pensei quem sabe a turma da culinária me ajuda...meu problema é que meu inglês é péssimo e o tradutor do Google naum me ajuda cada dia ele traduz a pagina de um jeito....Alguém aqui já leu isto na net ??? alguém já fez???... vou deixar o end. do site para quem interessar e quem sabe para um fera em inglês para fazer a tradução da pag.  e postar aqui...prazer....te.....http://vaporblog.org/blog/guides/advanced-cannabis-e-liquid-guide/

Curto bastante vaper também, e tentei fazer um e-liquid, meu problema foi que não consegui fazer OIL suficiente.

Basicamente você precisa extrair o oléo, depois misturar ele no PG (Propilenoglicol) você acha em vários sites pra vender, dá pra adicionar flavorizantes de vaper mesmo, pra ficar com um gosto melhor.

Vi num canal de youtube que a proporção que ele fez foi,

1gr de oil para 10ml de pg = boa.

2gr de oil para 10ml = forte.

3gr de oil + 10ml = ultra forte.

Quando fiz, não tinha visto as porcentagem, não deu nem 1gr de oil, realmente rendeu mt pouco, e dilui esse oil em 20ml de PG, ou seja, ficou fraquíssimo e um gosto meio dúvidoso também, porque não coloquei nenhum flavorizante.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
4 horas atrás, LothosBR disse:

Curto bastante vaper também, e tentei fazer um e-liquid, meu problema foi que não consegui fazer OIL suficiente.

Basicamente você precisa extrair o oléo, depois misturar ele no PG (Propilenoglicol) você acha em vários sites pra vender, dá pra adicionar flavorizantes de vaper mesmo, pra ficar com um gosto melhor.

Vi num canal de youtube que a proporção que ele fez foi,

1gr de oil para 10ml de pg = boa.

2gr de oil para 10ml = forte.

3gr de oil + 10ml = ultra forte.

Quando fiz, não tinha visto as porcentagem, não deu nem 1gr de oil, realmente rendeu mt pouco, e dilui esse oil em 20ml de PG, ou seja, ficou fraquíssimo e um gosto meio dúvidoso também, porque não coloquei nenhum flavorizante.

E ai??? Legal cara essa tabela...vai me ajudar muito...comprei, PG, glicerina vegetal e alccol de cereais..naum sabia sobre o flavorizante achei que a glicerina vegetal é que dava o gosto e estava pensando em comprar oleos essenciais tipo menta , hortelã...estou pensando em extrair oleo de Damiana da mesma forma e mistura os dois o da canabis com o da Damiana para melhorar o gosto...bom estou cheio de ideias só falta o material chegar...vamos ver...obrigado...te

• Like 1
Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 7/15/2014 at 19:02, Liber Oz disse:

- A erva vaporizada (ABV - already been vaped ou também AVB - already vaped bud) DEVE ser re-utilizada, é um disperdício jogar fora!!!! È fácil: ou mistura com comida ou extrai via ISO (alcool) ou BUTANO.

- Bem dito, erva vaporizada fica descarboxilizada, ou seja já esta " ativa " . Misture o ABV com bolacha ou outra coisa para esconder o gosto ruim. Nos foruns há muitos relados de mistura do ABV com Nutella ou nas bolachas.

- Erva vaporizada pode ser fumada, mas não da quase nada, e o gosto é TERRÍVEL.

- Eu como tenho trauma do efeito da maconha ingerida (já passeis altas bads), pois é difícil mensurar quantidade, nunca comi, mas fiz ISOhash ( vide post #799 meu relato com fotos: http://www.growroom.net/board/topic/8133-quick-wash-hash-oil-extracao-com-alcool-iso-cereais-etc/page-40 ) . Ou seja... bem dito, se vc tem problemas de insomnia: O ABV parece ser um remédio potente pra sono...eu confirmo. Nunca fiquei tão sonolento tão sedado... o extrato ISO do ABV é forte ! Ou seja a extração vc coloca numa chicara de café , leite quente, ou de chocolate quente, por exemplo, ou como eu passo a extração ISO de ABV na seda e fumo com erva.

- Recapitulando: vc pode colocar o ABV direto na bolacha, pode fazer manteiga, pode extrair via ISO ou BUTANO.

DICA interessante pra quem for fazer culinária, é dixavar mais ainda o ABV, deixar em pó, assim vc expõe a superfície para melhor extração seja para ISO ou para misturar na comida:

Coloquei no Youtube ´ABV recipes´, aparece alguns videos , entre eles:

Manteiga:

Valeu pelas dicas =D

já tenho na minha geladeira a mantegonha, agora vou explorar de outras formas ^^

• Like 1
Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Alô irmão,

8 horas atrás, kleyton159 disse:

Galera.. realmente alguém já tentou comer AVB?

Digamos que eu tenha vaporizado erva até 204 °C, e depois pego 10g de puro AVB e misturo em um brigadeiro pronto e consumo.. vai dar algum barato??

Não só tentei como conseguí comer :)

Bate forte e dá um sono incrível.... melhor remédio pra insônia que já ví....

10g é MUITA quantidade!!!! Eu, se fosse você, comeria uma fração bem pequena desse ABV, algo como 1g, pra começar e esperaria umas horas...

valeu, boas!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

4 horas atrás, cabrinhasecreto disse:

Eai, tá vivo??? Conta pra nós!
__

hehehe... não voltou!
_

Us cara aki não perdoa kkkkk por isso ai love gr ! então galera,jah tinha vaporizado umas 2 veves no dia,e tinha comido muito o dia inteiro,e a noite tomei umas brejas e mandei uma pizza,ai comi a ABV,se deu algo eu não percebi kkkkkkkk

Vou tentar outro dia de estômago vazio pela manhã pra ver se sinto algo,e esperar sem vaporizar rs

Abraço!

• Like 3
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Comprei meu vaporizador a uma semana, hoje minha maconha acabou e guardei as ervas vaporizadas, entao eu comi mais ou menos 2 colheres pequenas de abv pura com agua natural, acredito que consumir mais do que devia, mas enfim, volto aqui para dizer o resultado, eu consumir agora as 22 horas e vou esperar umas duas horas para ver se faz efeito, e venho compartilhar aqui com voces. aguardem !!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, lsena023 disse:

Comprei meu vaporizador a uma semana, hoje minha maconha acabou e guardei as ervas vaporizadas, entao eu comi mais ou menos 2 colheres pequenas de abv pura com agua natural, acredito que consumir mais do que devia, mas enfim, volto aqui para dizer o resultado, eu consumir agora as 22 horas e vou esperar umas duas horas para ver se faz efeito, e venho compartilhar aqui com voces. aguardem !!!

Mais um que não voltou, to começando a ter medo do ABV!!!

KKK :lol:

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, SantoSkywalker disse:

Mais um que não voltou, to começando a ter medo do ABV!!!

KKK :lol:

KKKKKKKk, voltei amigo, mas a ABV nao deu resultado nenhum, esperei umas 4 horas e nada, entao juntei as bagas e fumei pra nao ficar de cara kk, vou ver o que eu fiz de errado pra nao ter lombrado e volto para fazer novamente.

• Like 3
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

kkkkkk us cara é foda

Então galera,no cafá da manha,comi só coisas leves e bem pouco,só pra não mandar a ABV de estomago vazio.

Depois de algumas horas,comi cerca de uma colher de sopa bem cheia,com um pouco de leite,e galera BATEU FORTE viu!

Tanto corporal como cerebral,aliás foi bem mais cerebral do que imaginava/esperava,no auge da lombra ate bateu uma leve bad rsrsrs passei o dia todo medicado,bateu uma larica desgraçada tb rsrsrsrs não vaporizei mais nesse dia e dormi muito bem!

• Like 7
  • Haha 1
Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Ainda bem que vc ressuscitou esse topico mano, que massa essas info, não sabia dessa possibilidade e eu aqui jogando o resto das minhas vaporizadas fora, vou guardar todas agora, comer um pouco, fazer extrações, legal d+ da pra fazer altas paradas. vlw glr vcs sao foda.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 horas atrás, Rei Bob disse:

Salve rapaziada, ressuscitando o tópico, mas vamos lá.

Achei esse canal no youtube com umas receitas iradas para utilizar o ABV.

Nome: What's Your Vape Temp
Link do Canal: https://www.youtube.com/channel/UCBu6VQ_Qb-nYNs0MsAZQtEQ
Sessão: ABV Recipes with Chef Luigi 

Classe A esse canal, valeu mesmo por compartilhar.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2014-7-13 at 18:31, wet-coma-dreams disse:

Então na maioria das vezes eu acabo engolindo uma colher da erva "crua" com um gole de iogurte pra lavar o gosto e deu, guardo a comida pra larica hehe.

Legal terem desenterrado o tópico. Minha opinião é a mesma e sigo comendo ABV de colher geralmente, mas quando to inspirado faço uma: vitamina/milkshake de ABV!

As receitas variam porque dá de fazer de tudo, mas geralmente jogo qualquer sorvete que tenha na geladeira (preferência chocolate) ou açaí, bananas ou outras frutas, granola e aveia e ABV a gosto (1 colher de sopa por copo, pra mim). Bato no liquidificador.

O bom é que o gosto da erva até combina com o chocolate e etc, e a textura some no meio da granola. De preferência pra quando se está com o estômago vazio.

Recomendo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 minutos atrás, wet-coma-dreams disse:

Legal terem desenterrado o tópico. Minha opinião é a mesma e sigo comendo ABV de colher geralmente, mas quando to inspirado faço uma: vitamina/milkshake de ABV!

As receitas variam porque dá de fazer de tudo, mas geralmente jogo qualquer sorvete que tenha na geladeira (preferência chocolate) ou açaí, bananas ou outras frutas, granola e aveia e ABV a gosto (1 colher de sopa por copo, pra mim). Bato no liquidificador.

O bom é que o gosto da erva até combina com o chocolate e etc, e a textura some no meio da granola. De preferência pra quando se está com o estômago vazio.

Recomendo.

kk vou misturar o abv no pote da granola, familia vai ficar feliz sem saber pq

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se tu tá falando de prensado, beleza, tem motivo pra ter nojo, mas nada que algumas semanas de molho em álcool de cereais 90% não resolva. Só fazer extração.

Se tu tá falando de verde, pensa assim: se o ABV não tiver nenhum ponto queimado, é mais seguro que comer torrada levemente queimada no café da manhã.. 

É só descartar o ABV que queimar (mesmo de leve) e guardar aquele marronzinho uniforme

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ontem mandei uma colher de sopa rasa de abv com iogurte, o sabor é super de boa nem da pra sentir direito no meio do iogurte, e o efeito foi muito bom, tomei era umas 10:30 e fiquei suave até umas 3 da tarde, tipo aquela brisa depois que vc fuma um, gostei bastante. 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Maus o vácuo, galera, procurei uma foto minha aqui com um antes e depois de um mesmo camaraozinho vaporizado e e seus tricomas e não encontrei. Nessa semana bato outra.

Pelo menos eu não acho boa ideia, mesmo que sobre canabinoide. Não encontrei nada na web além de relatos de usuários de fóruns diversos. Falta informação e fontes. Tem gente que fala bem, tem gente que diz ter tido algo semelhante a intoxicação/infecção alimentar. Não tem THC no abv, certo? Então essa crise de vômito não pode ter sido causada pela dose concentrada de THC. E pela benzene (benzeno), será? Será que a parada fica no abv? Mesmo em quantia bem menor em relação a da fumaça na combustão. Estou lendo um estudo recente da norml, se encontrar nele alguma coisa sobre abv eu posto. E quem estoca em potes abv por meses, será que crescem fungos mesmo em material não tão úmido?

Eu jogo fora, não fiz óleo. só fumei uma vez uma bolinha q tirei da escovinha do vapir, quem nunca uehehehe

Fotos do Google de abv

UqOshQs_d.jpg

dNEZcAE_d.jpg

HaW6Lwk_d.jpg

Link para o comentário

• 3 weeks later...