Ir para conteúdo

[Urgente] Nova Proposta De Debate: Maconha É Remédio, Deixe Eu Plantar, Como A Lei Prevê

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Iae galera, muito viram o resultado que deu a proposta de debater a maconha no site do senado.

Agora surgiu outra, bem mais incisiva, pois trabalha em cima de uma lei já existente

http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaopropostaaudiencia?id=13061

Tema Central
Maconha é remédio.E agora?
Importância
Debater o Parágrafo Único do Artigo 2 da lei 11343/2006(Lei de Drogas), que permite à União autorizar o plantio, a cultura e a colheita de Cannabis, popularmente conhecida como maconha, exclusivamente para fins medicinais, em local e prazo predeterminados, mediante fiscalização.
Vinculação a algum Projeto de Lei
PLC 37/2013
Perfil dos convidados
Ministério da Saúde
Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento
Agência Nacional de Vigilância Sanitária
Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas (CEBRID)

Não só assine, compartilhe.

Sugiro seguirem o André Kiepper, autor da proposta dos 20 mil que promoveu o debate no senado no facebook e também o Renato Malcher(Neurocientista), se você não os conhece, é hora de conhecer.

Valeu!

• Like 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Desculpa ae a repostagem, eu procurei o link da proposta no fórum pra saber se já tinha sido postado e não encontrei.

Acho também que não é apenas uma notícia, por isso que postei na seção ativismo.

O importante é divulgar o máximo possível não?

Sintam-se à vontade para encerrar meu post moderadores.

EDIT: por favor, coloquem na página principal, criem um vídeo pro canal do youtube, bora divulgar

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desculpa ae a repostagem, eu procurei o link da proposta no fórum pra saber se já tinha sido postado e não encontrei.

Acho também que não é apenas uma notícia, por isso que postei na seção ativismo.

Sintam-se à vontade para encerrar meu post moderadores.

EDIT: por favor, coloquem na página principal, criem um vídeo pro canal do youtube, bora divulgar

É uma pena essa iniciativa não decolar! Seria muito bom para travar o PLC 37 do Osmar Trevas!

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Desculpa ae a repostagem, eu procurei...

...

É uma pena essa iniciativa não decolar! Seria muito bom para travar o PLC 37 do Osmar Trevas!

Concordo plenamente com @Fotossintese e @Sano, se queremos que tais iniciativas decolam pra valer devemos imperativamente zelar pela visibilidade... Falei besteira ? :127472813-scratchhead4wijz2:

Entendo a problemática do tópico duplicado, mas na minha visão da coisa, tudo tem solução, esse tópico deveria ser "Pinned" no sub-forum Noticias como foi o caso pela campanha "E-representação - Proposta De Debate Senado" e ainda o link para o tópico original poderia ser "Pinned" em outros sub-forums para aumentar a visibilidade, do tipo: Ativismo - Cannabis Livre, Cannabis Medicinal, Cannabis e Saúde... já que o tema dessa nova proposta de debate é "Maconha É Remédio..."

É bom lembrar que muitos vem no GR para ver uns diarios de cultivo ou ler informações para aprimorar o seu cultivo e nem sempre tem o tempo de ver e ler os tópicos relevantes pela causa que são abertos nos sub-forums...

Por isso gostei da idéia do @Zeikkon por esse tipo de iniciativas que requerem a participação do maior numero de visitantes do GR... clap

Apoiadissimo!

Vale lembrar...

...

Dica pra modera: poe um banner de apoio para esse debate, rodando junto com os merchans no top do site.

Peace!

Sendo pela causa seria possivel que essa ideia brotasse no GR ? Alternar 2 banners de propaganda comercial com um banner informativo/ativismo...

Claro, entendo que não da para deixar cada noticia lá em cima, mas a fila de noticias anda tão rapida que em pouco tempo esta na 2,3,4 pagina e la se foi esquecida, passou despercebida...

Gente, teria gostado para terminar meu post de dizer como todos... "Apoiado" mas parece que não consigo acessar ao site do Senado...?

olha que tentei bem 30 vezes desde 7h30, direto com o link, do google tambem e nada ? sempre dizendo que o servidor do senado demora demais para responder... cedinho Domingo... tão de folga ? porque DDoS que não deve ser né ? outros já tiveram dificuldades ?

Cannabicyclol

Link para o comentário